Tv box topico oficial!
Re: Tv box topico oficial!
Galera, o que acham do Duosat Next?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Sobre a dica q fiquei d t dar. O meu amigo q trouxe d lá disse q é fria comprar nos camelôs d lá, vc tem q ir nas lojas grandes (Atacado Games, cellshop, mega shopping, shopping china, entre outas). Ele me passou um link falando q o preço q estiver nele é o q vc encontrará nas lojas tb.
https://www.comprasparaguai.com.br/
E ele comentou q é proibido trazer d lá .. então tem q ser na miúda.
...
Ah essa parte é tranquila em relação a onde comprar e como trazer, trabalhei 8 anos cruzando a ponte com mercadoria rsrsLucasYeahNegoMariano escreveu: ↑21 Jan 2020 14:35Sobre a dica q fiquei d t dar. O meu amigo q trouxe d lá disse q é fria comprar nos camelôs d lá, vc tem q ir nas lojas grandes (Atacado Games, cellshop, mega shopping, shopping china, entre outas). Ele me passou um link falando q o preço q estiver nele é o q vc encontrará nas lojas tb.
https://www.comprasparaguai.com.br/
E ele comentou q é proibido trazer d lá .. então tem q ser na miúda.
Mas de qualquer forma, obrigado por se dispor a ajudar.
qual lista iptv presta ?
ou tem algum tv box que nao precisa de lista iptv ?
ou tem algum tv box que nao precisa de lista iptv ?
Alguém sabe pausar o netflix no btvX? puta trampo do krl.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
HTV BOX 6, o q eu tenho indicado aí, não precisa .. ele vem com um app instalado q atualiza com certa frequencia, por isso não tem necessidade d ir atrás d links. É completo.
...
-
- Contato:
Tava pensando em botar iptv aqui em casa.
Ficar só no netflix, ta dando nao. Demora muito p entrar conteudo bom.
Eu tenho fireTv stick, da amazon. Qdo meu camarada passou o contato do "fornecedor" dele, o maluco n tinha nenhum app do fireTv stick, q rodava o q ele fornecia...
30 pratas por mes, tds os canais imagináveis, premiere, telecines, hbos, espn+, combate, etc
Ficar só no netflix, ta dando nao. Demora muito p entrar conteudo bom.
Eu tenho fireTv stick, da amazon. Qdo meu camarada passou o contato do "fornecedor" dele, o maluco n tinha nenhum app do fireTv stick, q rodava o q ele fornecia...
30 pratas por mes, tds os canais imagináveis, premiere, telecines, hbos, espn+, combate, etc
Tenho um atto net 4 e está me "atendendo" , fiquei vidrado nesse btv b10...mas tá uma facada aqui no RJ...Não q não valha o investimento
É tudo dublado ou rola idioma original + legenda nessas bagaças?
- Raul Nutti
- Contato:
Eu dei uma pesquisada por cima e não encontrei nenhum lugar muito confiável pra comprar, como tu fez?LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑21 Jan 2020 22:56HTV BOX 6, o q eu tenho indicado aí, não precisa .. ele vem com um app instalado q atualiza com certa frequencia, por isso não tem necessidade d ir atrás d links. É completo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
O q tenho aqui foi comprado d uma pessoa q trouxe do paraguai, mesmo caso dum amigo q tb trouxe d lá. Mas, se não me engano, tem aparelhos semelhantes, só não sei se são com a mesma qualidade pq esse daqui não tenho do quê reclamar (única reclamação fica por conta da programação mesmo, tem dia q mesmo com mais d 300 canais acabo indo pros youtube da vida).Raul Nutti escreveu: ↑22 Jan 2020 12:36Eu dei uma pesquisada por cima e não encontrei nenhum lugar muito confiável pra comprar, como tu fez?
...
tem site vendendo esse aparelho em torno de 750 a 800. eu comprei e veio tudo certinho.

Não tenho cartão..hoje esse valor a vista seria uma bela facada no orçamento...ainda mais q a mineira acabou de perder o emprego ...por enquanto vou continuar com o atto net...mas esse aí está no meu radar...obrigado pela resposta