Palmeiras
Re: Palmeiras
Felipe Melo começou a calar os haters.
67 passes entre lançamentos, passes longos : 67 acertos.
Mestre Luxa achou outro monstro pra zaga.
67 passes entre lançamentos, passes longos : 67 acertos.
Mestre Luxa achou outro monstro pra zaga.
Contra o poderoso Ituano.
Não fique empolgado.
Até a presente data esse sujeito só fez m... no verde.
Expulsões toscas em libertadores, ambiente de vestiario péssimo são só alguns exemplos.
Ele joga para torcida apenas e tão somente, não para o time. Apesar de reconhecer a qualidade técnica é mais um estorvo que pagamos com o avanti.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
balão, muita calma com 3 coisas: na avaliação do Ze como volante e FM como beque, pois não foram realmente testados - apesar se rer gostado. E o Veiga precisa ser testado de meia nesse time atual.
Conclusão mesmo, só depois disso. E laaaa pro meio pro final do paulistão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e de ser fominha o Baixola entende beeem. Hahaha. Já melhorou muito, mas entre 2015 e 2016 ele era terrível. Nem pro Rafa Marques que é amigo e socio o bicho não tocava hahahaha.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Jan 2020 13:53O Veron deu uma fomeirada naquele lance em que chutou para fora, o Dudu estava livre e ficou puto com ele.
É bom levantar a cabeça e dar uma olhada antes de chutar para o gol. Eu acho que ele não viu o Dudu livre pedindo a bola.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pior que é verdade. rssss Más ele já tinha um certo destaque no futebol brasileiro, não era mais um guri começando.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Jan 2020 08:49e de ser fominha o Baixola entende beeem. Hahaha. Já melhorou muito, mas entre 2015 e 2016 ele era terrível. Nem pro Rafa Marques que é amigo e socio o bicho não tocava hahahaha.
Más ele ainda dá uma fomeirada d vez em quando.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas já demonstrou bons indicativos, não fez falta, não errou passe, mestre Luxa ta criando um monstro na zaga.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑24 Jan 2020 08:47balão, muita calma com 3 coisas: na avaliação do Ze como volante e FM como beque, pois não foram realmente testados - apesar se rer gostado. E o Veiga precisa ser testado de meia nesse time atual.
Conclusão mesmo, só depois disso. E laaaa pro meio pro final do paulistão.
Realmente o adversário era fraco, mas ele já demonstrou evolução, o problema é ele conseguir manter.Nicuri escreveu: ↑24 Jan 2020 07:28Contra o poderoso Ituano.
Não fique empolgado.
Até a presente data esse sujeito só fez m... no verde.
Expulsões toscas em libertadores, ambiente de vestiario péssimo são só alguns exemplos.
Ele joga para torcida apenas e tão somente, não para o time. Apesar de reconhecer a qualidade técnica é mais um estorvo que pagamos com o avanti.
Mas oq resta é ficar na torcida pra q faça tudo certo.
Adversário fraco demais, mas foi animador
- Professor Ludovico
- Contato:
O presidente banana galiotte devia ouvir a torcida do Palmeiras e partir para contratar outro jogador. Esta novela do Rony já deu prá bola.
Esta passando vergonha e sendo enrolado pelo Petraglia. Deixou o Artur sair por 27 milhões e quer pagar este valor por 50% do passe do Rony que ainda tem uma questão na justiça para resolver. Deixa ir para os gambás, lá é o lugar dele.
Esta passando vergonha e sendo enrolado pelo Petraglia. Deixou o Artur sair por 27 milhões e quer pagar este valor por 50% do passe do Rony que ainda tem uma questão na justiça para resolver. Deixa ir para os gambás, lá é o lugar dele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
um camarada perguntou depois do futebol hoje: não vale deixar o Rony de lado e trazer o Nikao?Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jan 2020 18:42O presidente banana galiotte devia ouvir a torcida do Palmeiras e partir para contratar outro jogador. Esta novela do Rony já deu prá bola.
Repasso a pergunta.
Palmeiras perder tempo com jogador meia boca define bem o mandato do Galiotte banana.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Jan 2020 18:42O presidente banana galiotte devia ouvir a torcida do Palmeiras e partir para contratar outro jogador. Esta novela do Rony já deu prá bola.
-
- Aprendiz
- Contato:
De boa, pra que trazer esses caras do Athlético? Nenhum deles vai chegar pra fazer a diferença. Acredito que temos no nosso elenco jogadores com muito mais potencial que podem ser trabalhados durante o Paulista e virem a fazer um grande campeonato Brasileiro.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Jan 2020 20:22um camarada perguntou depois do futebol hoje: não vale deixar o Rony de lado e trazer o Nikao?
Repasso a pergunta.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 26 Jan 2020 06:40, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
É assim q penso tbm, melhor apostar na base e na mudança de posição de alguns jogadores, deixa pra contratar quem resolve jogo grande.Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Jan 2020 05:05De boa, pra que trazer esses caras do Athlético? Nenhum deles vai chegar pra fazer a diferença. Acredito que temos no nosso elenco jogadores com muito mais potencial que podem ser trabalhados durantes o Paulista e virem a fazer um grande campeonato Brasileiro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tico, eu Kabeca, tbm concordo q deveriamos apostar no q temos. Já deixei claro isso.Tico_Bahiano escreveu: ↑26 Jan 2020 05:05De boa, pra que trazer esses caras do Athlético? Nenhum deles vai chegar pra fazer a diferença. Acredito que temos no nosso elenco jogadores com muito mais potencial que podem ser trabalhados durante o Paulista e virem a fazer um grande campeonato Brasileiro.
Mas todo mundo lá quer mais um cara de lado de campo. Então, já que querem, pq insistir em mais um destro, que não quer vir, ta fazendo doce pq quer jogar com o Tiago Nunes no gambá e custa o olho da cara, se tem no mesmo time um canhoto, coisa q não temos (no máximo o Scarpa, mas vai saber como ele vai render na ponta, tem macumba no lado oposto ao Dudu, pqp), que jogou e ganhou os mesmos mata mata q o Rony, com valor de mercado muito menor?
Taticamente o Nikao daria muito mais opção do que o Rony, pelas carências e opções q temos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o q vc acha do Scarpa?