Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 23 Jan 2020 10:24

Professor Ludovico escreveu:
23 Jan 2020 10:10
Este Lucas lima de 2020 é o mesmo que jogava no Santos e chegou a seleção. Se continuar jogando assim é titular absoluto, recurso técnico ele tem de sobra, só faltava vontade. Entre Scarpa e Veiga não existe comparação, Veiga não jogou nada desde que voltou do Athletico, pode mandar de volta para eles. Eu gostaria que contratassem o Kannemann e deixasse o Felipe Melo na reserva como opção para o meio de campo, não estou muito satisfeito com ele na zaga.
Podem vender: Rafael Veiga, Bruno Henrique, Ramires, Diogo Barbosa.

Contratem: kannemann, Um lateral esquerdo que não seja o Dodô e mais um atacante.
essa falta de vontade do Lucas Lima eu tenho medo de aparecer em algum momento. Ele já foi testado, retestado, reavaliado, muito mais que o Veiga aqui. E o Veiga campeão da Sula foi um baita jogador. Mas hoje o Lucas Lima tá tecnicamente melhor, o Veiga desde q voltou tá triste em qq posição.
O Scarpa pra mim é condição física. Se estiver muito bem fisicamente é titular nesse time. Tem mais leitura tática, participa mais do jogo e finaliza mais que o Lucas Lima.
Sobre as vendas, vender pode vender até o Weverton se chegar proposta muito boa pra todo mundo, o problema é: quem vai ser o doente que vai contratar um Ramires podre, na casa dos 30, ganhando uma milha? trouxa só a gente msm.
E o Kannemann, tá rolando algo? Pq de Felipe Melo pra ele é um up no elenco q nussassenhoraaaa :))
Mas aí tem q se desfazer do Melo...
... Alo, é da Turquia?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jan 2020 10:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
23 Jan 2020 10:24
essa falta de vontade do Lucas Lima eu tenho medo de aparecer em algum momento. Ele já foi testado, retestado, reavaliado, muito mais que o Veiga aqui. E o Veiga campeão da Sula foi um baita jogador. Mas hoje o Lucas Lima tá tecnicamente melhor, o Veiga desde q voltou tá triste em qq posição.
O Scarpa pra mim é condição física. Se estiver muito bem fisicamente é titular nesse time. Tem mais leitura tática, participa mais do jogo e finaliza mais que o Lucas Lima.
Sobre as vendas, vender pode vender até o Weverton se chegar proposta muito boa pra todo mundo, o problema é: quem vai ser o doente que vai contratar um Ramires podre, na casa dos 30, ganhando uma milha? trouxa só a gente msm.
E o Kannemann, tá rolando algo? Pq de Felipe Melo pra ele é um up no elenco q nussassenhoraaaa :))
Mas aí tem q se desfazer do Melo...
... Alo, é da Turquia?
Kannemann é um desejo antigo nosso e agora ele esta chutando o balde lá no Grêmio para arrumar um encrenca e sair.
Rafael Veiga treme com a camisa do Palmeiras, já teve inúmeras oportunidades e não se firmou.
Ramires tinha que entregar para o ladrão do Mattos, como não é possível tem que achar um trouxa nos EUA ou na China ou Russia para manda-lo embora, esta foi a pior contratação do Palmeiras na história, pelo valor do salário e pela idade, não sei como os outros dirigentes aceitaram.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 23 Jan 2020 13:28

Luxemburgo acho que deu um sacode no Lucas Lima para o segundo tempo, Zé Rafael muito bem de segundo volante, Veron bem participativo quase fez gol, Felipe Melo to gostando de ver na zaga.
Veiga, pode vender.
Ramires, Banco.
Bruno Henrique, venda ou banco.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Jan 2020 13:53

Balão escreveu:
23 Jan 2020 13:28
Luxemburgo acho que deu um sacode no Lucas Lima para o segundo tempo, Zé Rafael muito bem de segundo volante, Veron bem participativo quase fez gol, Felipe Melo to gostando de ver na zaga.
Veiga, pode vender.
Ramires, Banco.
Bruno Henrique, venda ou banco.
O Veron deu uma fomeirada naquele lance em que chutou para fora, o Dudu estava livre e ficou puto com ele.
É bom levantar a cabeça e dar uma olhada antes de chutar para o gol. Eu acho que ele não viu o Dudu livre pedindo a bola.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 23 Jan 2020 14:17

23 Jan 2020 13:53
O Veron deu uma fomeirada naquele lance em que chutou para fora, o Dudu estava livre e ficou puto com ele.
É bom levantar a cabeça e dar uma olhada antes de chutar para o gol. Eu acho que ele não viu o Dudu livre pedindo a bola.
Acho q ele tbm não viu, mas dava realmente pra fazer o passe.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 24 Jan 2020 00:29

Felipe Melo começou a calar os haters.
67 passes entre lançamentos, passes longos : 67 acertos.
Mestre Luxa achou outro monstro pra zaga.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Jan 2020 07:28

Balão escreveu:
24 Jan 2020 00:29
Contra o poderoso Ituano.
Não fique empolgado.
Até a presente data esse sujeito só fez m... no verde.
Expulsões toscas em libertadores, ambiente de vestiario péssimo são só alguns exemplos.
Ele joga para torcida apenas e tão somente, não para o time. Apesar de reconhecer a qualidade técnica é mais um estorvo que pagamos com o avanti.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jan 2020 08:47

Balão escreveu:
24 Jan 2020 00:29
balão, muita calma com 3 coisas: na avaliação do Ze como volante e FM como beque, pois não foram realmente testados - apesar se rer gostado. E o Veiga precisa ser testado de meia nesse time atual.
Conclusão mesmo, só depois disso. E laaaa pro meio pro final do paulistão.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jan 2020 08:49

23 Jan 2020 13:53
e de ser fominha o Baixola entende beeem. Hahaha. Já melhorou muito, mas entre 2015 e 2016 ele era terrível. Nem pro Rafa Marques que é amigo e socio o bicho não tocava hahahaha.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jan 2020 10:44

24 Jan 2020 08:49
e de ser fominha o Baixola entende beeem. Hahaha. Já melhorou muito, mas entre 2015 e 2016 ele era terrível. Nem pro Rafa Marques que é amigo e socio o bicho não tocava hahahaha.
Pior que é verdade. rssss Más ele já tinha um certo destaque no futebol brasileiro, não era mais um guri começando.
Más ele ainda dá uma fomeirada d vez em quando. :))

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 25 Jan 2020 00:16

24 Jan 2020 08:47
balão, muita calma com 3 coisas: na avaliação do Ze como volante e FM como beque, pois não foram realmente testados - apesar se rer gostado. E o Veiga precisa ser testado de meia nesse time atual.
Conclusão mesmo, só depois disso. E laaaa pro meio pro final do paulistão.
Mas já demonstrou bons indicativos, não fez falta, não errou passe, mestre Luxa ta criando um monstro na zaga.

Balão
Contato:

Mensagem por Balão » 25 Jan 2020 00:17

Nicuri escreveu:
24 Jan 2020 07:28
Contra o poderoso Ituano.
Não fique empolgado.
Até a presente data esse sujeito só fez m... no verde.
Expulsões toscas em libertadores, ambiente de vestiario péssimo são só alguns exemplos.
Ele joga para torcida apenas e tão somente, não para o time. Apesar de reconhecer a qualidade técnica é mais um estorvo que pagamos com o avanti.
Realmente o adversário era fraco, mas ele já demonstrou evolução, o problema é ele conseguir manter.
Mas oq resta é ficar na torcida pra q faça tudo certo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 25 Jan 2020 03:38

Adversário fraco demais, mas foi animador

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jan 2020 18:42

O presidente banana galiotte devia ouvir a torcida do Palmeiras e partir para contratar outro jogador. Esta novela do Rony já deu prá bola.
Esta passando vergonha e sendo enrolado pelo Petraglia. Deixou o Artur sair por 27 milhões e quer pagar este valor por 50% do passe do Rony que ainda tem uma questão na justiça para resolver. Deixa ir para os gambás, lá é o lugar dele.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Jan 2020 20:22

25 Jan 2020 18:42
O presidente banana galiotte devia ouvir a torcida do Palmeiras e partir para contratar outro jogador. Esta novela do Rony já deu prá bola.
Esta passando vergonha e sendo enrolado pelo Petraglia. Deixou o Artur sair por 27 milhões e quer pagar este valor por 50% do passe do Rony que ainda tem uma questão na justiça para resolver. Deixa ir para os gambás, lá é o lugar dele.
um camarada perguntou depois do futebol hoje: não vale deixar o Rony de lado e trazer o Nikao?
Repasso a pergunta.

Responder