Troca franca de porrada e alternando transições no solo.
Só lamento a Cyborg usar pouco as cotoveladas. Na sua última luta do UFC a adversária explorou isso e conseguiu machucar ela. A Budd já tentou encaixar algumas

Desnecessário os golpes no chão. O Pico sabia que o cidadão estava nocauteado.
Tecnicamente, a Cyba tá no auge. As adversárias é que evoluíram e conseguiram equilibrar as coisas.Tubarao Floripa escreveu: ↑26 Jan 2020 02:40É incrível a explosão da Cyborg após 3 rounds!![]()
Entrou no 4o detonando. Realmente é um fenômeno apesar de não estar mais no auge![]()
É bem por aí. Ela cai por baixo eventualmente e defende o jogo de grade porque as adversárias evoluíram. Por muito tempo não existiam mulheres pra fazer isso com ela. Hoje é mais pegado mas a diferença continua grande. Tirando a Amanda não tem ninguém pra fazer frente.Modern Samurai escreveu: ↑26 Jan 2020 09:49Tecnicamente, a Cyba tá no auge. As adversárias é que evoluíram e conseguiram equilibrar as coisas.
A Budd fez a melhor preparação da carreira dela.
Acho que ela faria uma grande luta contra a Valentina, também, que daria mais trabalho que a Amanda, ao meu ver.VBB escreveu: ↑26 Jan 2020 14:09É bem por aí. Ela cai por baixo eventualmente e defende o jogo de grade porque as adversárias evoluíram. Por muito tempo não existiam mulheres pra fazer isso com ela. Hoje é mais pegado mas a diferença continua grande. Tirando a Amanda não tem ninguém pra fazer frente.
A Valentina não é muito pequena para a Cris? Acho que nos penas ficaria difícil fisicamente para ela.Modern Samurai escreveu: ↑27 Jan 2020 09:59Acho que ela faria uma grande luta contra a Valentina, também, que daria mais trabalho que a Amanda, ao meu ver.
A Cris pra vencer a Amanda terá que lutar com mais inteligência, ter uma postura de luta como a que teve contra a Holly Holm.
Contra a Budd, me parece que a Cyba focou no thai. Deixou os treinos com o Parrilo de boxe de lado. As combinações de mãos terminando com low kicks foram fundamentais para a vitória. A Cris tava chutando como o Fergusson chuta: sem receio de quebrar a perna![]()
Contra a Amanda a Cris teria que ser fria e calculista, visto que a Amanda luta com muita inteligência.
Acho a Cris melhor em tudo do que a Amanda. Só não pode entrar em "modo beserk" ao tomar um golpe qualquer e partir pra cima com tudo, que isso facilitaria muito a vida da Amandão.
Eu aposto na Cris numa revanche.
Acho que não, hein? Ela se saiu muito bem contra a Amanda. A Amanda não achou nada contra ela nas duas lutas.
Eita esse confere aí...Pico quis descontar aqueles dois KOs fortes q tomou kkkkkkkk
Eu curto a Kayla e tenho certeza que complicaria. Ela sempre lutou em pesos maiores. Quanto a luta com a Amanda, não creio que saia. Seria no UFC? Bellator? Difícil.Modern Samurai escreveu: ↑27 Jan 2020 15:22Acho que não, hein? Ela se saiu muito bem contra a Amanda. A Amanda não achou nada contra ela nas duas lutas.
Acho que com a adaptação que ela vem tendo no MMA, hoje, ela daria uma luta duríssima para a Cris.
A Kayla Harrison estava desafiando a Cris um tempo atrás. Seria uma luta interessante pra Cyba, também. Ela está invicta.
Dessas, as mais duras, seriam a Amanda e a Valentina, mesmo.
Acredito que a Cris vai acabar fazendo a revanche com o Amandão, vencendo e tentando fazer uma luta de boxe contra a Claressa, pra ver se consegue uma bolsa forte pra se aposentar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes