Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Péssimo jogo hoje. Corinthians foi totalmente dominado por uma equipe da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Os caras perderam várias chances claras e o Cássio fez grandes defesas. O resultado justo seria 3 x 1 ou 4 x 1 Mirassol.
Pedro Henrique é muito fraco, só faz merda. A saída de bola do time foi horrível.
Pedro Henrique é muito fraco, só faz merda. A saída de bola do time foi horrível.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, meu querido... Ninguém esta comemorando empate nenhum, aliás nem deveria, eu citei a parte fisica pois foi algo que percebi, inclusive venho falando desde primeiro jogo da Flórida...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo em tudo mestre... E ainda saliento a parte física os jogadores do meio estavam pregados!
-
- Contato:

Nada de fisico? Os caras treinando desde novembro.
Nosso time jogou meio de semana e estava claramente cansando e sobrecarregado.
Alguns jogadores sumiram, outros mostraram ao que vieram richard é isso fraco ruim.
Precisamos de reforços.
Mestre Templo, acho que o TN deve observar isso com cuidado, se a parte física teve um peso grande no jogo de hoje então contra a Ponte o negócio é poupar os mais desgastados. Pensamento nesse começo de ano tem de ser no confronto da Libertadores, tem de chegar bem fisicamente pra ter chance de avançar. Na eliminação pro Tolima o time tava morto, sem condição física nenhumaTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑26 Jan 2020 21:24Concordo em tudo mestre... E ainda saliento a parte física os jogadores do meio estavam pregados!
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Namoral mano se for pra ficar azarando o time assim é fogo.
2° jogo e tu já está nessa, engraçado que quando era com o merdille tu defendia mesmo com jogos bizarros.
Não esqueça que o corinthians perdeu no começo do paulista do ano passado pra time pequeno.
Negócio é não dar muito IBOPE pro CarilloverMister pike escreveu: ↑26 Jan 2020 21:32Namoral mano se for pra ficar azarando o time assim é fogo.
2° jogo e tu já está nessa, engraçado que quando era com o merdille tu defendia mesmo com jogos bizarros.
Não esqueça que o corinthians perdeu no começo do paulista do ano passado pra time pequeno.
Tenho certeza que ele vai chupar muita manga esse ano
Fogo em naziliberal
Só falei q temos q comemorar o empate. Levamos um vareio e como falaram podia ser 3a 1 ou mais.Mister pike escreveu: ↑26 Jan 2020 21:32Namoral mano se for pra ficar azarando o time assim é fogo.
Ninguém tá azarando.

Black Belt under Fabio Gurgel
Fedozinho Hoje ela não veio. Boselli foi Boselli. Jogamos com 3 volantes. E nosso meio campo na produziu nada.

Boselli deu o passe pro gol ou eu estou enganado?
Assuma que está torcendo contra
Aliás, algum time já fez sondagem para montar a retranca perfeita? Estou esperando muito isso, quem sabe assim vc vaza daqui e deixa aqueles que torcem pro Corinthians seguir

Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Vai dar uma melhoradaMister pike escreveu: ↑26 Jan 2020 22:32Jogamos mal, o jogo foi tenebroso mas eles treinam juntos desde novembro.
Acho que contra a ponte teremos o Cantillo. Já vai dar um up no meio.

Ninguém tá torcendo contra.
Apenas não dá pra passar pano para atuações como a de hoje. Não tá tão ruim nem tão bom como vcs falaram na quinta feira. Contra um timinho massacrou. Contra um time mediano levou um sufoco.

o jogo hj foi bom pra expor alguns pontos fracos, é começo de trabalho e nao da pra exigir um time redondo no segundo jogo
mas o mirassol jogou marcando pressão e o corinthians nao soube responder, faltou aproximação e tabelas no meio campo, tb melhorar a qualidade dos proprios jogadores..
mas o mirassol jogou marcando pressão e o corinthians nao soube responder, faltou aproximação e tabelas no meio campo, tb melhorar a qualidade dos proprios jogadores..