Qual derrota vc mais comemorou?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por filho_do_arona » 07 Jan 2015 16:35

Overeem vs Pezão foi demais mesmo.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por AEGIS » 13 Jan 2015 12:22

Sonnen derrotado na segunda pro AS... o cara realmente hypou e luta demais cara.. tva mt tensão no ar.

Uma hora eu percebi que estava tão nervoso como se eu estivesse lutando, quando acabou foi um alívio.. pqp...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Prime » 13 Jan 2015 15:42

Quase apanhei quando eu comemorei a primeira derrota do AS kkkkkkkk

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Suplê » 14 Jan 2015 00:12

Pra mim a piaba que o Arona levou do Shogun na final do gp foi impagável, Shogun naquele dia desceu a lenha :gunthug: no arrogante do Arona, pena que foi rápido podia ter apanhado mais.

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Fernando Justin » 14 Jan 2015 09:03

Schaub contra Minotauro
Shogun contra Jones
Werdum contra Cigano
Crocop contra Napão
Anderson contra Weidman

E espero poder comemorar a derrota do Weidman pro Vitor :smile:
café c/ leite escreveu:A do Sonnen contra o AS, não que eu seja um grande fã do AS e odeie o americano, é que aquela virada foi muito foda.
2

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Pegetto » 14 Jan 2015 09:50

Foram várias que eu comemorei demais:

Crocop x Wand II
Wand x Hendo II
(Essas duas acima eu comemorei só acompanhando os comentários, fui assistir as lutas sei lá quanto tempo depois)

Evans x Lyoto
Liddell x Shogun
Lyoto x Shogun II
Minotauro x Schaub
Spider x Weidman I (essa eu nem consegui comemorar tanto porque fiquei desacreditado na hora)
Mas acho que de todas essas daí, a que eu mais fiquei ensandecido foi a do Lyoto x Shogun II. Época em que eu achava que o Shogun poderia caminhar para ser o GOAT ainda. :dunno:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Old Logan » 14 Jan 2015 10:11

Wand pro Arona.

na atualidade bomba para o pezão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2015 11:47

schaub contra minotauro foi demais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2015 17:51

anderson vs sonnen 2 realmente foi tensa. porra, sonnen deixou a porra toda muito hypada, e eu realmente não gosto desse cara (e não é por causa do trash talk dele), mais todo aquele blablabla dele pqp se ele ganhasse eu ia ficar muito puto :lol: daí teve aquele primeiro round onde ele limpou o octógono com o anderson, e eu achando que a luta ia ser um replay da primeira mas sem a finalização já que ele tinha demonstrado melhora no jj. daí vem o segundo e o anderson consegue aquele nocaute, e humilhante ainda por cima, PQP! comemorei MUITO!

no mais, eu realmente não consigo entender como alguém comemora uma vitória do pezão. pqp, cara mais insuportável do mma inteiro. overeem não é nenhum pouco carismático, mas não chega aos pés do nível asqueroso que o pezão consegue atingir.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Hall » 15 Jan 2015 21:11

Do Sonnenna segunda luta x AS
Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por PHDookie » 16 Jan 2015 10:40

1 do Weidman vs AS, até minha mãe acordou viu o replay e comemorou tbm.
Vitor vs Rockhold foi d+++ tbm.
Cormier vs Jon Jones.
Shogun vs Lyoto 2.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por leofla » 17 Jan 2015 09:31

Suplê escreveu:Pra mim a piaba que o Arona levou do Shogun na final do gp foi impagável, Shogun naquele dia desceu a lenha :gunthug: no arrogante do Arona, pena que foi rápido podia ter apanhado mais.
pior que eu estava achando q o arona iria ganhar mas torcendo pro showgun, ai do nada o mestre bate a cabeça no tablado e fim de papo! :lol: a luta foi rapida mas foi bastante intensa!

danielxisto
Mensagens: 244
Registrado em: 22 Dez 2014 21:59
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por danielxisto » 17 Jan 2015 11:48

PHDookie escreveu:1 do Weidman vs AS, até minha mãe acordou viu o replay e comemorou tbm.
Vitor vs Rockhold foi d+++ tbm.
Cormier vs Jon Jones.
Shogun vs Lyoto 2.
Po PH. Até sua mãe manja dos bastidores do mma hein rsrs.

Pelas vitórias (não derrotas) do Shogun contra o Liddel (ice ainda tinha aura de top) e Dragao contra o invicto Rashada

Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Suplê » 17 Jan 2015 13:37

leofla escreveu:
pior que eu estava achando q o arona iria ganhar mas torcendo pro showgun, ai do nada o mestre bate a cabeça no tablado e fim de papo! :lol: a luta foi rapida mas foi bastante intensa!
O Arona já entrou cagado por causa das atuações do Shogun no gp, eu lembro que na época rolou essa desculpa esfarrapada de bater a cabeça no tablado e tal, (cartilha team nogueira é coisa antiga, teve origem na btt), Shogun daquela época lutava solto e dava muita pressão.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Qual derrota vc mais comemorou?

Mensagem por Molecula » 17 Jan 2015 17:39

De cabeça que eu lembre:

Pezão contra qqer um.

Cigano x Cain II, comemorei tb. Já que o Cigano falava em lutar com os klitschko etc. e caiu na realidade.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 361 visitantes