Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Pedro Henrique é nivel, Zelão, Betão, Marinho & Cia, tem que sumir com esse cara urgentemente!
- Professor Ludovico
- Contato:
Time do Mirasol fisicamente foi muito superior, o empate tem que ser comemorado, eles dominaram o jogo todo depois do gol.
Tem muito jogador no Corinthians que não pode ser titular, Pedro Henrique é um deles.
Tem muito jogador no Corinthians que não pode ser titular, Pedro Henrique é um deles.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre... Infelizmente o Andrezao, que é mestre esta ressentido ainda... Passe do gol foi do boseli, que fez com maestria o pivô na jogada!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre, falei issoz a parte a física ficou escancarada que estava aquém do necessário, o mirassol como é mais organizado e encardido, veio a tomar a conduta no jogo principalmente na parte física, é claro que tem peças que tem que ser substituídas...Professor Ludovico escreveu: ↑26 Jan 2020 23:37Time do Mirasol fisicamente foi muito superior, o empate tem que ser comemorado, eles dominaram o jogo todo depois do gol.
- Professor Ludovico
- Contato:
No inicio do campeonato a parte física é o diferencial dos times pequenos, eles estão treinando a 3 meses e é lógico levarem vantagem, principalmente na segunda etapa quando a perna começa a pesar. se o time for razoavelmente técnico a chance de vencer nas 4 ou 5 primeiras rodadas é grande.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑27 Jan 2020 00:08Mestre, falei issoz a parte a física ficou escancarada que estava aquém do necessário, o mirassol como é mais organizado e encardido, veio a tomar a conduta no jogo principalmente na parte física, é claro que tem peças que tem que ser substituídas...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O que aconteceu pra não conseguirem registrar ainda o Cantillo?
O Vasco todo ferrado, cheio de bloqueios em virtude das dívidas conseguiu registrar o Cano e ele ja fez até gol e o Cantillo não pode jogar pois tem essa pendência estranha
O Vasco todo ferrado, cheio de bloqueios em virtude das dívidas conseguiu registrar o Cano e ele ja fez até gol e o Cantillo não pode jogar pois tem essa pendência estranha
Vi veri veniversum vivus vici
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Colocação perfeita! Nada mais a acrescentar, exatamente o que eu analisei.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Jan 2020 00:29No inicio do campeonato a parte física é o diferencial dos times pequenos, eles estão treinando a 3 meses e é lógico levarem vantagem, principalmente na segunda etapa quando a perna começa a pesar. se o time for razoavelmente técnico a chance de vencer nas 4 ou 5 primeiras rodadas é grande.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, olha a q papel o cara se presta: como ainda está sem clube pra torcer, está gastando o tempo secando o ex-clube.
Deve ser triste ser ex-corintiano

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi o q pensei ontem tbm. Fds temos já o primeiro jogo importante no ano
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Falei alguma mentira ?kyo_spirit escreveu: ↑27 Jan 2020 09:23Mano, olha a q papel o cara se presta: como ainda está sem clube pra torcer, está gastando o tempo secando o ex-clube.
Deve ser triste ser ex-corintiano![]()
O time joga um futebolzinho e a culpa é minha

Black Belt under Fabio Gurgel
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Surgem várias questões óbvias a respeito da formação ideal pro Corinthians:
- Quem vai ser o companheiro de zaga do Gil? Pedro Henrique, Bruno Mendez, Avelar ou alguma contratação?
- Qual a dupla de volantes ideal com as opções existentes? A temporada começa com Camacho e Richard, mas há ainda Cantillo e Gabriel pra tentar ganhar espaço
- Ramiro vai continuar fazendo essa função de "meia-lateral" como fez no Grêmio de 2017 ou vai voltar pro banco?
- Pedrinho entra no lugar de quem em seu retorno: Ramiro ou Janderson?
- Janderson vai fazer a função do atacante de velocidade ou chega outra contratação?
Percebam as indefinições para o time titular, q no fim das contas acho q vai ficar bem interessante, com o plus do trabalho do Thiago Nunes
- Quem vai ser o companheiro de zaga do Gil? Pedro Henrique, Bruno Mendez, Avelar ou alguma contratação?
- Qual a dupla de volantes ideal com as opções existentes? A temporada começa com Camacho e Richard, mas há ainda Cantillo e Gabriel pra tentar ganhar espaço
- Ramiro vai continuar fazendo essa função de "meia-lateral" como fez no Grêmio de 2017 ou vai voltar pro banco?
- Pedrinho entra no lugar de quem em seu retorno: Ramiro ou Janderson?
- Janderson vai fazer a função do atacante de velocidade ou chega outra contratação?
Percebam as indefinições para o time titular, q no fim das contas acho q vai ficar bem interessante, com o plus do trabalho do Thiago Nunes
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Quando isso acontecer a gente se livra do ex torcedor
Daqui a pouco algum time grande começa mal o estadual, demite o treinador e aposta no retranqueirokyo_spirit escreveu: ↑27 Jan 2020 09:23Mano, olha a q papel o cara se presta: como ainda está sem clube pra torcer, está gastando o tempo secando o ex-clube.
Deve ser triste ser ex-corintiano![]()
Quando isso acontecer a gente se livra do ex torcedor

Fogo em naziliberal
-
- Contato:
To doido pra um botafogo ou vasco da vida contratarem o Carille.
Assim não teremos o Andrezão triste e azarando o ex clube.
Coelho ano passado colocou o time pra jogar mais avançado, o aproveitamento pode não ter sido melhor mas sem dúvida o jogo do Timão voltou a ser assistivel
Carille precisa urgentemente reciclar suas ideias sobre futebol, se continuar com a obsessão defensiva vai sumirMister pike escreveu: ↑27 Jan 2020 20:01To doido pra um botafogo ou vasco da vida contratarem o Carille.
Assim não teremos o Andrezão triste e azarando o ex clube.
Coelho ano passado colocou o time pra jogar mais avançado, o aproveitamento pode não ter sido melhor mas sem dúvida o jogo do Timão voltou a ser assistivel
Fogo em naziliberal
Quero só ver o que vcs vão dizer se o time jogar bonito mas não conseguir os resultados. Vão meter a porrada.
Agora vi uns lances do Roni parece ser diferenciado e temos que contratar. Se vier mais um zagueiro e um lateral esquerdo acho q temos um elenco bem melhor q o ano passado com chances de títulos. Alguém sabe se o Arana fechou mesmo com o galo?
Agora vi uns lances do Roni parece ser diferenciado e temos que contratar. Se vier mais um zagueiro e um lateral esquerdo acho q temos um elenco bem melhor q o ano passado com chances de títulos. Alguém sabe se o Arana fechou mesmo com o galo?

Black Belt under Fabio Gurgel