RIP Kobe Bryant!
Re: RIP Kobe Bryant!
Como alguns aqui, meu maior ídolo no esporte. Comecei a ver basquete no fim dos anos 90 por causa dele, parei depois de um tempo pq eu não conseguia enterrar igual a ele e isso me deixava puto de raiva demais, e voltei a ver por causa dele pq ele não parava de ganhar títulos e bater recorde.
E pra piorar sua filhinha junto. Triste demais. Que Deus dê força principalmente pra esposa e pras outras duas filhas.
E pra piorar sua filhinha junto. Triste demais. Que Deus dê força principalmente pra esposa e pras outras duas filhas.
Era tipo 16:00 (pouco mais ou menos) não sei precisar.
Estava assistindo futebol, e olhando o twitter atrás de noticia de Fórmula 1.
Num twitter de uma menina seguidora do TMZ; ela replicou.
Fiquei, quase 20 minutos, procurando site maiores (CNN, BBC, ESPN americana) e nada.
E na esperança de ser mentira.
Mas, a notícia começava a aparecer em mais sites... e depois na ESPN americana.
Tristeza imensa.
Kobe Bryant era o "meu" Michael Jordan.
Mesmo tendo acompanhando toda a carreira do Michael Jordan e visto seus seis títulos.
Eu, torcia contra, então.
Quando Kobe Bryant apareceu; Eu torcia por ele.
Ele acabou sendo para mim o meu Michael Jordan.
Kobe Bryant, me ensinou e ainda me ensinava muito sobre mentalidade, ética de trabalho.
Passei, e ainda vou passar muitas horas vendo seus videos.
Quando mais novo; Eu tinha um "Q" um medo... de chamar outras pessoas de ídolo.
Coisa de jovem/inseguro... ...hoje, não;
Pessoas que servem de exemplo, eu tento ter a humildade e reconhecer.
E no basquete... Kobe Bryant era um ídolo.
Tristeza profunda.
Estava assistindo futebol, e olhando o twitter atrás de noticia de Fórmula 1.
Num twitter de uma menina seguidora do TMZ; ela replicou.
Fiquei, quase 20 minutos, procurando site maiores (CNN, BBC, ESPN americana) e nada.
E na esperança de ser mentira.
Mas, a notícia começava a aparecer em mais sites... e depois na ESPN americana.
Tristeza imensa.
Kobe Bryant era o "meu" Michael Jordan.
Mesmo tendo acompanhando toda a carreira do Michael Jordan e visto seus seis títulos.
Eu, torcia contra, então.
Quando Kobe Bryant apareceu; Eu torcia por ele.
Ele acabou sendo para mim o meu Michael Jordan.
Kobe Bryant, me ensinou e ainda me ensinava muito sobre mentalidade, ética de trabalho.
Passei, e ainda vou passar muitas horas vendo seus videos.
Quando mais novo; Eu tinha um "Q" um medo... de chamar outras pessoas de ídolo.
Coisa de jovem/inseguro... ...hoje, não;
Pessoas que servem de exemplo, eu tento ter a humildade e reconhecer.
E no basquete... Kobe Bryant era um ídolo.
Tristeza profunda.
Tem um momento que ele fala sobre ser o melhor do mundo, diz que chega a uma maturidade que isso não é importante .
Alguém me explica... pq juro que não consigo entender.
O piloto tem uma caralhada de tecnologia ao seu favor... e ai ele opta pela técnica do OLHOMETRO.
Nessas situações de baixa visibilidade os aparelhos não são confiáveis?
Não consigo entender pq abandonar os aparelhos de mais alta tecnologia e precisão pra confiar nos instintos.
O piloto tem uma caralhada de tecnologia ao seu favor... e ai ele opta pela técnica do OLHOMETRO.
Não consigo entender pq abandonar os aparelhos de mais alta tecnologia e precisão pra confiar nos instintos.
- semchinelo
- Contato:
Ele era torcedor fanático dos Eagles. Ao menos ele foi descansar vendo o time dele ser campeão do Super Bowl. RIP.

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- cardonelli
- Contato:
Exato, a 22kilometros do destino, como o cara pilota baixo desse jeito?FCB escreveu: ↑27 Jan 2020 08:40Alguém me explica... pq juro que não consigo entender.
É estavam Tb no helicóptero um pai mãe e filha, que Tb iam para o treino, trágico demais
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que esperar o relatório final, a aviação é bem complexa mesmo.FCB escreveu: ↑27 Jan 2020 08:40Alguém me explica... pq juro que não consigo entender.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Nunca fiquei tão mal com a morte de um idolo, mais do que o Senna.
Comecei a jogar basquete por conta dele, MJ e o Iverson.
Era muito estranho ter ele como ídolo e aos mesmo tempo torcer contra o time dele. Quantas noites tentei zicar ele e os Lakers e passava raiva, e no dia seguinte ia treinar sempre tentando copiar os seus movimentos.
A cada tenis do Kobe que a Nike Kobe lançava, estava juntando trocados para tentar comprar... dei cano no trabalho para ve-lo na parque do ibirapuera no evento que a NBA trouxe para ca.
Ontem não tive coragem de assistir os jogos da NBA, sei la quando vou ter coragem de tentar ver novamente.
RIP Kobe.
Comecei a jogar basquete por conta dele, MJ e o Iverson.
Era muito estranho ter ele como ídolo e aos mesmo tempo torcer contra o time dele. Quantas noites tentei zicar ele e os Lakers e passava raiva, e no dia seguinte ia treinar sempre tentando copiar os seus movimentos.
A cada tenis do Kobe que a Nike Kobe lançava, estava juntando trocados para tentar comprar... dei cano no trabalho para ve-lo na parque do ibirapuera no evento que a NBA trouxe para ca.
Ontem não tive coragem de assistir os jogos da NBA, sei la quando vou ter coragem de tentar ver novamente.
RIP Kobe.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem era fã, igual eu, e sei que aqui tem muitos, acho que fica de consolo que ele está tendo todas as homenagens que merecia.
Ontem a rodada da NBA foi coisa de louco, os choros do Tyson Chandler, Trae Young, foram coisas que me levaram as lágrimas também.
O Dallas Mavericks anunciou que aposentará a camisa 24 do Kobe no seu ginásio. Acho que isso é inédito, ou não? Homenagem linda.
Trae Young, fã declarado, jogou de camisa 8, meteu uma cesta do meio da rua, e chamou os aplausos da torcida pro Kobe. Lindo demais, emocionante.
Popovic, talvez um dos maiores rivais (se não fosse o Spurs Kobe teria uns 8 títulos da NBA), mandou os jogadores estourarem os cronômetros, em alusão aos 24 segundos do relógio...
Morreu um ídolo, nasceu uma lenda.
RIP KOBE
Ontem a rodada da NBA foi coisa de louco, os choros do Tyson Chandler, Trae Young, foram coisas que me levaram as lágrimas também.
O Dallas Mavericks anunciou que aposentará a camisa 24 do Kobe no seu ginásio. Acho que isso é inédito, ou não? Homenagem linda.
Trae Young, fã declarado, jogou de camisa 8, meteu uma cesta do meio da rua, e chamou os aplausos da torcida pro Kobe. Lindo demais, emocionante.
Popovic, talvez um dos maiores rivais (se não fosse o Spurs Kobe teria uns 8 títulos da NBA), mandou os jogadores estourarem os cronômetros, em alusão aos 24 segundos do relógio...
Morreu um ídolo, nasceu uma lenda.
RIP KOBE
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
lethalshot escreveu: ↑26 Jan 2020 17:48As 18 frases de Kobe neste vídeo que me marcou:
1- Eu não me sinto nervoso nos jogos, sou frio, por que treinei muito, então, no jogo eu só fiz mais uma vez.
2- Trabalhar duro todos os dias para que quando me aposentasse não me arrepender do que não fiz.
3- Se eu trabalhar e melhorar todos os dias eu vou acabar tendo algo de bonito lá na frente.
4- Enquanto todos acordavam às 6 da manhã, eu acordava as 4.
5- Eu não me sentiria bem se eu não fizesse tudo para que eu pudesse me tornar a melhor versão de mim mesmo. Se eu sentisse que isso iria me corroer, eu não seria capaz de me olhar no espelho.
6- Quanto mais tempo eu treino, mais distante eu ficaria dos concorrentes e assim eles não serão capazes de recuperar a diferença.
7- Comecei a treinar antes que todos no ensino médio. Eles chegavam às 7:45 da manhã e eu às 5 hs da manhã na academia.
8- Você precisa buscar ser a melhor versão de você mesmo. E assim todos os dias você vai tentar se tornar melhor. É uma missão constante! É uma missão infinita.
9- Sempre tentei melhorar todos os dias e aprender mais.
10- A derrota pra mim é excitante! Por que significa que você tem maneiras diferentes de melhorar. Melhorar as fraquezas.
11- Você recebe mais informações quando perde do que quando ganha. As respostas, também, estão na vitória. Você só precisa olhar para elas. Descobrir coisas que você fez bem e que funcionaram.
12- Eu assisto todos os jogos, é uma obsessão ser melhor do que você mesmo. E o desafio é tentar deixar da forma mais perfeita que pode ser.
13- O maior medo que você tem é de você mesmo. Todos tem sonhos, mas o maior medo é tentar, dar o coração e falhar. Então, como você vai se sentir sobre si mesmo? Ser destemido é dar a cara a tapa e vai fundo! Não por outras pessoas, mas por si mesma.
14- A maneira que lidamos com o jogo, é a maneira que lidamos com a vida.
15- O que você sente em seu coração é a coisa certa para se fazer.
16- Você só sobe o everest com um passo de cada vez e quando você vê já está no topo.
17- Quando eu era mais novo eu queria ser melhor que todos, mas a partir do momento que fui ficando mais velho eu comecei a pensar como eu poderia ajudar meus colegas de equipe a serem melhores do que eles mesmos.
18- Como você inspira os outros a encontrarem a si mesmos que é o verdadeiro campeonato.
Comentário do youtube , sobre o vídeo .
Mentalidade incrível, por isso tem hora que dá raiva de ver jogador de futebol.
Imagina o Neymar com uma cabeça dessa!
é o Cara Foi o GOAT da Decada de 2000, admirava muito ele tambem, quando li a noticia fiquei em choque, porque comentei sobre ele no sabado, ai no domingo aparece uma noticia "morre Kobe Bryant em cidente de helicoptero" eu tava sem acreditar.
triste demais! cara se dedicou a vida inteira pelo esporte, ganhou muita grana e quando começou a curtir a vida mais sossegado acontece uma zica dessa...
helicóptero é foda, qualquer tempestade ja era...
triste demais! cara se dedicou a vida inteira pelo esporte, ganhou muita grana e quando começou a curtir a vida mais sossegado acontece uma zica dessa...
helicóptero é foda, qualquer tempestade ja era...
Matéria de janeiro de 2016, a maior superação de Kobe:
https://www.acidigital.com/noticias/a-f ... vida-78502

https://www.acidigital.com/noticias/a-f ... vida-78502

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
so de ver esses videos ja da uma tristeza de imaginar que um idolo como ele se foi tao cedo, ontem quando cheguei de um aniversario e vi essa noticia parecia surreal.
triste demais
rip mamba
triste demais
rip mamba
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sou anti-Lakers confesso, torci contra o Kobe a carreira inteira. Mas não tem como não reconhecer a genialidade dele, o cara foi uma lenda do esporte e uma máquina de competir. Grande parte da geração atual da NBA tem no Kobe um espelho, não só na maneira de jogar mas na mentalidade vencedora. Me sinto honrado em ter acompanhado desde o inicio a carreira desse monstro do esporte e estou profundamente triste com o acontecido. Que descanse em paz.
- rafaelratão
- Contato:
rip Lenda, certamente esta na lista de p4p de todos os tempos.