Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Dekkers » 26 Jan 2020 21:17

Sky escreveu:
26 Jan 2020 15:29
Nem dá trela pras putinhas mengoloides. A folga das pirocadas histórias tá causando demência coletiva. Pq tu acha que eles não cansam de forçar rivalidade? A dor no cu do time da Grobu tava guardada há décadas =)) Ps: esse daí é o msm que disse que o Framengu valorizava mais o carioca do que a Libertadores. É doença mental atestada =))

Imagem

Imagem
A grebbistada bota até Recopa e não coloca Brasileiro. =))

Nós que queremos forçar rivalidade, mas quem vive no tópico do Flamengo é o senhor Sky e o Scofield.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Jan 2020 00:48

Dekkers escreveu:
26 Jan 2020 21:05
Primeiramente, respire e pegue o ar. Não sabia que você sofria tanto quando eu provoco vocês. Como diria o Sky, acho que estou entrando na sua mente.

Agora, vamos aos fatos, vocês são nossos fregueses em mata-matas (7 vitórias contra 6 do Grêbbio). E se contar só o século XXI, fica mais feio ainda, 4 x 0. Link do ano passado: https://www.google.com/amp/s/m.lance.co ... o.html.amp

Por falar em feio, que horrível usar uma tragédia para provocar torcedores adversários. Até parece que vocês estão preocupados com a justiça nesse caso. Futebol infelizmente é lugar de pouca probidade e honestidade no mundo todo, não coaduno com tudo que a diretoria atual faz, muito pelo contrário.
7x6 é ser freguês onde tiozão? Depois não quer que eu te chame de retardado, mas se tu não sabe o significado de freguesia no futebol fica complicado de debater o esporte. Vive falando que os foristas gremistas vivem passando recibo no tópico dos tarja preta do mengaum, mas o que eu vejo é tu volta e meia aqui sendo escorraçado e saindo passando vergonha.

Já vi que tu gosta disso, alás. Gosta de passar vergonha e é muito limitado em discussão de futebol, outra vez quando tu veio forçar que o Grêmio é freguês do Flamengo eu achei que era forçação, mas agora vi que é retardo pesado, então não vou mais te dar atenção. Bater palma pra bobo dançar não é pra mim.

E sobre a tragédia, não, não estou provocando, estou mostrando a realidade, só mostrando o clube mesquinho que tu torce, onde arrecada quase 1 bilhão no ano e não é capaz de entrar em acordo com aquelas famílias humildes. Mas óbvio que não me surpreendo com a tua conclusão de que eu falo isso pra provocar, esse tipo de pensamento é o esperado da torcida mongoloide de vocês.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 27 Jan 2020 05:37

Leadership escreveu:
27 Jan 2020 00:48
7x6 é ser freguês onde tiozão? Depois não quer que eu te chame de retardado, mas se tu não sabe o significado de freguesia no futebol fica complicado de debater o esporte. Vive falando que os foristas gremistas vivem passando recibo no tópico dos tarja preta do mengaum, mas o que eu vejo é tu volta e meia aqui sendo escorraçado e saindo passando vergonha.

Já vi que tu gosta disso, alás. Gosta de passar vergonha e é muito limitado em discussão de futebol, outra vez quando tu veio forçar que o Grêmio é freguês do Flamengo eu achei que era forçação, mas agora vi que é retardo pesado, então não vou mais te dar atenção. Bater palma pra bobo dançar não é pra mim.

E sobre a tragédia, não, não estou provocando, estou mostrando a realidade, só mostrando o clube mesquinho que tu torce, onde arrecada quase 1 bilhão no ano e não é capaz de entrar em acordo com aquelas famílias humildes. Mas óbvio que não me surpreendo com a tua conclusão de que eu falo isso pra provocar, esse tipo de pensamento é o esperado da torcida mongoloide de vocês.
Hahahaha... Freguês é freguês, independente do número de vitórias a mais. Então vou colocar assim, para você ficar mais satisfeito: nosso freguês em mata-matas no século XXI. Tá mais satisfeito, Liderança?

Nunca fui chamado de tiozão, acho até engraçado alguém chamar. Devo ser o tiozão mais jovem que tem por aí. Estou um garoto, com meus 32 anos, mas o valentão dos teclados, que adora xingar o interlocutor em discussão de futebol, me chama de tiozão aqui, rs.Talvez você seja até mais velho ou tenha minha idade.

Tá preocupado com a justiça no caso das famílias, rs? Então porque usou essa discussão em contexto de provocação de futebol? Não seja hipócrita!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Jan 2020 09:18

Dekkers escreveu:
27 Jan 2020 05:37
Hahahaha... Freguês é freguês, independente do número de vitórias a mais. Então vou colocar assim, para você ficar mais satisfeito: nosso freguês em mata-matas no século XXI. Tá mais satisfeito, Liderança?

Nunca fui chamado de tiozão, acho até engraçado alguém chamar. Devo ser o tiozão mais jovem que tem por aí. Estou um garoto, com meus 32 anos, mas o valentão dos teclados, que adora xingar o interlocutor em discussão de futebol, me chama de tiozão aqui, rs.Talvez você seja até mais velho ou tenha minha idade.

Tá preocupado com a justiça no caso das famílias, rs? Então porque usou essa discussão em contexto de provocação de futebol? Não seja hipócrita!
Imagem

Então quer dizer que vocês são nossos fregueses por terem menos vitórias no histórico dos confrontos? É um jegue mesmo. :lol:

32 anos na cara e se acha o jovem =)) =)) =)) Poderia ter 20 que a mentalidade é a mesma daqueles tiozão que passam o dia todo sentado nos bancos da praça com óculos de cordinha falando abobrinha. E eu não xingo, só não tenho paciência pra burrice, daí acabo falando o óbvio, tivesse tu vindo aqui no tópico que nem é do teu time sem falar bobagem e eu não precisaria estar te chamando de retardado e jegue, é simples.

Preocupado com a justiça? Eu to é enojado com a mesquinharia que o teu clube segue fazendo, tu inclusive deveria se envergonhar como todas as outras pessoas que leem as notícias que saem sobre o caso, mas prefere concluir que achar lamentável a atitude que o teu clube tem tomado no caso é provocação das outras torcidas. Depois não quer ser chamado de torcedor tiozão raiz.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Jan 2020 11:07

Meu camisa 10 tá em casa.

Fala Romildo!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jan 2020 11:26

Não acho q seja nenhum desastre:

- Trata-se de um ex-grande jogador q ainda mantém um nível razoavelmente bom e chega como alternativa de elenco
- O contrato é de 1 ano e com valores dependentes de produtividade, então financeiramente não tem como ele cavar um buraco muito fundo com esse contrato;
- Tem a possibilidade de ele Tardellizar, mas formar panelinhas pra prejudicar o time é mais difícil quando o treinador é o Renato (Renight não é derrubado por panelinhas pois ele mesmo é o líder da panela =)) )
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Jan 2020 11:49

Jaisonn escreveu:
27 Jan 2020 11:07
Meu camisa 10 tá em casa.

Fala Romildo!
Sério que uma zoação te deixa magoadinho?

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 27 Jan 2020 12:31

Leadership escreveu:
27 Jan 2020 09:18
Imagem

Então quer dizer que vocês são nossos fregueses por terem menos vitórias no histórico dos confrontos? É um jegue mesmo. :lol:

32 anos na cara e se acha o jovem =)) =)) =)) Poderia ter 20 que a mentalidade é a mesma daqueles tiozão que passam o dia todo sentado nos bancos da praça com óculos de cordinha falando abobrinha. E eu não xingo, só não tenho paciência pra burrice, daí acabo falando o óbvio, tivesse tu vindo aqui no tópico que nem é do teu time sem falar bobagem e eu não precisaria estar te chamando de retardado e jegue, é simples.

Preocupado com a justiça? Eu to é enojado com a mesquinharia que o teu clube segue fazendo, tu inclusive deveria se envergonhar como todas as outras pessoas que leem as notícias que saem sobre o caso, mas prefere concluir que achar lamentável a atitude que o teu clube tem tomado no caso é provocação das outras torcidas. Depois não quer ser chamado de torcedor tiozão raiz.
Você xinga porque está descontrolado com zoação de futebol. Fim! E xingar à distância dos teclados só mostra que você é um cuzão, mas se você quiser, posso descer ao seu nível, valentão dos teclados.

Sim, no confronto direto somos fregueses de vocês, mas, na hora da decisão, principalmente nos últimos anos, temos feito vocês de putas e a tendência é de fazer ainda mais.

Se você visse meus posts sobre a atitude da direção do Flamengo no caso dos garotos, veria minha posição sobre o caso, mas vou fingir que você levantou essa discussão por justiça e não porque pegou ar com discussão de futebol.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jan 2020 12:44

Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Jan 2020 12:45

Michael Scofield escreveu:
27 Jan 2020 12:44
Imagem
=))
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Jan 2020 12:47

A chance do lobianco quebrar a cara é grande, Tiago Neves vai estar motivado como nunca para calar a boca de geral. Acho que vai jogar muito no Grêmio.
Painho nos enganou..

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Jan 2020 13:17

SKYWALKER escreveu:
27 Jan 2020 12:47
A chance do lobianco quebrar a cara é grande, Tiago Neves vai estar motivado como nunca para calar a boca de geral. Acho que vai jogar muito no Grêmio.
Já viu eu errando, maquiado?

Viado Neves pode até enganar no começo, mas é certo que vai flopar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Jan 2020 19:24

Será que vai ter post babando algum jogador da base do Inter? Já virou tradição. Não me decepcionem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 27 Jan 2020 22:28

Dekkers escreveu:
27 Jan 2020 12:31
Você xinga porque está descontrolado com zoação de futebol. Fim! E xingar à distância dos teclados só mostra que você é um cuzão, mas se você quiser, posso descer ao seu nível, valentão dos teclados.

Sim, no confronto direto somos fregueses de vocês, mas, na hora da decisão, principalmente nos últimos anos, temos feito vocês de putas e a tendência é de fazer ainda mais.

Se você visse meus posts sobre a atitude da direção do Flamengo no caso dos garotos, veria minha posição sobre o caso, mas vou fingir que você levantou essa discussão por justiça e não porque pegou ar com discussão de futebol.
Descontrolado onde? KKKKKKKKKKK Só falei o óbvio, quem ta se mostrando descontrolado é tu haha solta um pouco esse ar e respira, como eu vou discutir futebol com quem diz que um confronto em mata-mata que está 7x6 pra um time, (aliás, 7*x6 né? 81 foi do jeito que a torcida de vocês ta acostumada :lol: ) faz dele freguês do outro? Em que mundo tu vive? 7x6 só mostra que o confronto é equilibrado, assim como nos confrontos diretos também são, freguesia é ficar + de 20 anos sem ganhar do Grêmio em Porto Alegre, entende a diferença? É esse tipo de explicação que incomoda ter que dar, e é por isso que te chamo de burro, mas se tu se ofende, paciência, vou evitar de te constranger aqui no tópico falando a verdade e parar de bater palma pra louco dançar. É meu último quote sobre o assunto (siga com esse pensamento de freguesia e seja feliz :lol: ).

Tocou num ponto interessante, talvez por só te ver escrevendo bobagem em discussão de futebol eu passe direto pelos teus posts sem ler, a não ser aqui no tópico do Grêmio, aqui não adianta cantar de galo se não tiver noção das coisas que escreve. Eu já notei que tu tem um ar enorme acumulado comigo haha mas entenda que tudo que eu falo é baseado em fatos, tu acha que eu seria burro de entrar em discussão pra ficar passando vergonha?

Como eu disse, eu não pego ar com discussão de futebol (desde que eu veja que a pessoa saiba debater decentemente), muito menos flauta, o que me tira do sério é burrice ou desonestidade intelectual, quando eu vejo que a pessoa segue escrevendo as mesmas bobagens sem parar achando que ta certo.

Enfim, não se sinta constrangido ou brabinho porque te chamei de burro ou tiozão, é só a impressão que tu passa, siga postando e acreditando que somos fregueses e seja feliz. :lol:

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 27 Jan 2020 22:40

O freguês tem sempre a razão. 4 x 0 no século XXI. Isso porque é o Rei de Copas, rs.

Responder