phpBB [video]
Inglaterra islâmica? Multiculturalismo?
Re: Inglaterra islâmica? Multiculturalismo?
É a religião da "paz"! E esses aí são os moderados.
Viu quando disseram sobre a lei local?
Isso que muitos não entendem, eles se acham no direito de chegarem hoje e se colocarem acima da lei.
Só para ilustrar, já quem muitos acham que tudo é lá e nunca vai chegar aqui:
Essa defesa que alguns fazem, falando em moderados, isso e aquilo, me faz lembrar disso aqui:
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar..."
Vai chegar o dia em que esses idiotas úteis, bravando multicuturalismo, respeito, se achando seres evoluídos, acima do bem e do mal, que gostam de palavras como "reaça", conservadores, que não conseguem enxergar o futuro, vão ser perseguidos.
Se há perseguição e mortes dentro do próprio islã, quanto mais quem estiver de fora.
Viu quando disseram sobre a lei local?
Isso que muitos não entendem, eles se acham no direito de chegarem hoje e se colocarem acima da lei.
Só para ilustrar, já quem muitos acham que tudo é lá e nunca vai chegar aqui:
Essa defesa que alguns fazem, falando em moderados, isso e aquilo, me faz lembrar disso aqui:
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
já não havia mais ninguém para reclamar..."
Vai chegar o dia em que esses idiotas úteis, bravando multicuturalismo, respeito, se achando seres evoluídos, acima do bem e do mal, que gostam de palavras como "reaça", conservadores, que não conseguem enxergar o futuro, vão ser perseguidos.
Se há perseguição e mortes dentro do próprio islã, quanto mais quem estiver de fora.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- cardonelli
- Contato:
bem por ai...Urso_Verde escreveu:Rapaz acho que aqui no Brasil não pega este discurso islamita, quando o "irmão" chega no Brasil e vê o que é mulher "pelada" de verdade....
Apóstata da fé ....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Nego leva na brincadeira mas basta um traficante lá do Rio se converter e obrigar todo mundo da favela a seguir Alá
Mulher para eles é objeto. Vão estuprar as infiéis e continuar no radicalismo. Pessoal só acha que é o caboclo que nunca viu uma mulher na vida, mas esquece do brasileiro, que foi seu vizinho a vida inteira, que converte e passa a ver você, sua mulher, como infiel.Mago escreveu:Nego leva na brincadeira mas basta um traficante lá do Rio se converter e obrigar todo mundo da favela a seguir Alá
O próprio vídeo mostra isso, quando o "moderado" fala no fogo do inferno.
Aqui pega fácil, o povo é ignorante, basta ver em comunidades pobres o que tem de igreja protestante que só é para ganhar dinheiro. Três portas em cada quarteirão.
Veja nos EUA que tem muitos mulçumanos. Estados Unidos! Onde os caviar acham que são imperalistas e dominam o mundo.
Veremos Foz daqui 15 anos se vai está do mesmo jeito que hoje.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Como o Brasil virou o principal refúgio de sírios na América Latina
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... w_facebook" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... w_facebook" onclick="window.open(this.href);return false;
No caso desses aí, eu autorizo os Skinheads... hahaha
É dizem que não respeitam as leis do país pq não são leis muçulmanasPedro biruta escreveu:os caras no proprio pais e gritando UK GO TO HELL.. ta brincando.. passava fogo nesses fdp
cada vez q eu vejo coisa de muçulmano me deixa mais.. wtf
achei q evangélico era pirado
eles são bem piores

Um velho professor me ensinou certa vez que quando vc tira a luz do centro as trevas logo se apoderam. Hoje, a antiga Europa, pilar da cristandade outrora, vem esforçando-se para tirar Cristo do centro. Que falta faz um MONARCA! Agora aguenta.
P.S.: Isso na Inglaterra é SERÍSSIMO. Os ingleses são, historicamente, de longe o povo mais unido da Europa.
P.S.: Isso na Inglaterra é SERÍSSIMO. Os ingleses são, historicamente, de longe o povo mais unido da Europa.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O Crescimento do Islamismo no mundo:Urso_Verde escreveu:
Mas este crescimento no "ocidente" do islamismo e devido a taxa de fertilidade de seus membros ou conversão dos "infiéis" ?
Acredito que é a primeira hipótese...
Ao contrário dos neo-pentecostais que cresceram muito nas últimas décadas, através da "conversão" de irmãos católicos.
Agora daqui a 100, 200 anos não sei o que dizer...
Com base em que você diz que os Ingleses são o povo mais unido da Europa- historicamente?Montfort escreveu:Um velho professor me ensinou certa vez que quando vc tira a luz do centro as trevas logo se apoderam. Hoje, a antiga Europa, pilar da cristandade outrora, vem esforçando-se para tirar Cristo do centro. Que falta faz um MONARCA! Agora aguenta.
Como li hoje, a respeito de valores, a Europa hoje prefere ter cachorros que ter filhos.Montfort escreveu:Um velho professor me ensinou certa vez que quando vc tira a luz do centro as trevas logo se apoderam. Hoje, a antiga Europa, pilar da cristandade outrora, vem esforçando-se para tirar Cristo do centro. Que falta faz um MONARCA! Agora aguenta.
Daqui 50 anos a Europa terá maioria islâmica e ainda não haverá paz. Há paz no islã? Há paz nos países islâmicos? Há sempre violência, em maior ou menor grau. Minha assinatura diz tudo.
Espero não estar vivo quando o islamismo dominar o mundo...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se vc tiver menos de 40 anos é bem provável que esteja.terroso escreveu:Espero não estar vivo quando o islamismo dominar o mundo...