O melhor trocador brasileiro de todos os tempos
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O melhor trocador brasileiro de todos os tempos
Em termos de resultados, ninguém alcançou a posição em q o Alex Poatan está hj em dia.
É campeão no principal evento de trocação do mundo, e agora é campeão em duas categorias. Já defendeu seu cinturão algumas vezes com sucesso e está sempre adicionando algum nocaute brutal em seu cartel.
É campeão no principal evento de trocação do mundo, e agora é campeão em duas categorias. Já defendeu seu cinturão algumas vezes com sucesso e está sempre adicionando algum nocaute brutal em seu cartel.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: O melhor trocador brasileiro de todos os tempos
Acompanhei muito a época de ouro do k-1 e posteriormente um pouco daquele evento show time mas de anos pra cá perdi totalmente o contato com o esporte.
Aqui na baixada santista tem um lutador muito famoso e respeitado, o Cosmo Alexandre. Não conhecia o Alex, malouco é porradeiro memo irado !
Aqui na baixada santista tem um lutador muito famoso e respeitado, o Cosmo Alexandre. Não conhecia o Alex, malouco é porradeiro memo irado !
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Achei que fosse um tópico sobre trocadores de ônibus..
-
- Contato:
Ele é muito bom de mão viu. Combina muito bem aquele direto de direita com o cruzado de esquerda.
- Modern Samurai
- Contato:
Queria ver uma luta dele contra o Artem Vakhitov. Ele tava até pedindo essa luta.
Acho o Artem favorito.
No kickboxing, acho meio relativo pelos estilos e pelo peso. Eu curtia muito o Francisco Filho lutando, o Glaube Feitosa. Mas esses caras eram pesados. O Poatam é mais leve.
Se fosse por estilos, independente a modalidade, eu colocaria o Eder Jofre e o Anderson Silva.
Acho o Artem favorito.
No kickboxing, acho meio relativo pelos estilos e pelo peso. Eu curtia muito o Francisco Filho lutando, o Glaube Feitosa. Mas esses caras eram pesados. O Poatam é mais leve.
Se fosse por estilos, independente a modalidade, eu colocaria o Eder Jofre e o Anderson Silva.
O Alex Pereira é foda mesmo, há muito tempo tá num nível muito alto e tem nocauteado lutadores de alto nível nessa nova geração onde nego só fica no jab, jab, low kick. O cara é diferenciado demais.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Painho nos enganou..
E aquele brasileiro do Karate que venceu o desafio de 100 lutas do kyokushin?
Francisco Filho era foda mesmo. Bons tempos de k1
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cosmo tem o currículo mas não teve a devida projeção, recentemente quase fez o Sage Northcutt quase comer de babador.
Mas creio que o Poatan atingiu um outro nível e não é demérito pro Cosmo, nem pro Gibi, Glaube, Franscisco, Everton Teixeira, Duda, Cavalari... dentro do MT/KB.
Sou fã do cara, é brabo demais, tive a oportunidade de ver o cara na época de WGP que ele também levou.
Mas creio que o Poatan atingiu um outro nível e não é demérito pro Cosmo, nem pro Gibi, Glaube, Franscisco, Everton Teixeira, Duda, Cavalari... dentro do MT/KB.
Sou fã do cara, é brabo demais, tive a oportunidade de ver o cara na época de WGP que ele também levou.
K1 >>>> Qualquer outro evento de trocação.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Falando em resultados, hoje, fica difícil não colocar o Alex como o maior. Todavia, num contexto geral, eu colocaria o Francisco Filho: o carateca competiu e se destacou simplesmente na era de ouro do K1, tendo no cartel vitórias sobre caras como Hoost, Aerts e Andy Hug, e, detalhe, quando esses estavam em excelente fase, senão em seus auges, além de outras vitórias notáveis sobre Sam Greco, Stefan Leko e Remy Bonjaski. Fora isso, o brasileiro é uma lenda no Karatê Kyokushin!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Aprendiz
- Contato:
Francisco Filho, enfrentou os melhores no K1, época de ouro.
Alex é o melhor da atualidade.
Alex é o melhor da atualidade.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Uma duvida de leigo(já vi no google mas quero ouvir de vocês)....
Qual a diferença entre Kick Boxing e MuayThai? Os eventos do k-1 seguiam regras especificas e por isso englobava strikers de diferentes modalidades ne?
A época de ouro do k-1 junto com o pride foi demais, mas pra mim a melhor "rivalidade" foi entre Overeen e Badr Hari.... quando o marroquinho venceu a revanche lembro quase destruimos a academia na comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual a diferença entre Kick Boxing e MuayThai? Os eventos do k-1 seguiam regras especificas e por isso englobava strikers de diferentes modalidades ne?
A época de ouro do k-1 junto com o pride foi demais, mas pra mim a melhor "rivalidade" foi entre Overeen e Badr Hari.... quando o marroquinho venceu a revanche lembro quase destruimos a academia na comemoração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
K1
Ano Campeão / Vice
1993 Branko Cikatić / Ernesto Hoost
1994 Peter Aerts / Masaaki Satake
1995 Peter Aerts / Jérôme Le Banner
1996 Andy Hug / Mike Bernardo
1997 Ernesto Hoost / Andy Hug
1998 Peter Aerts / Andy Hug
1999 Ernesto Hoost / Mirko "Cro Cop" Filipović
2000 Ernesto Hoost / Ray Sefo
2001 Mark Hunt / Francisco Filho
2002 Ernesto Hoost / Jérôme Le Banner
2003 Remy Bonjasky / Musashi
2004 Remy Bonjasky / Musashi
2005 Semmy Schilt Brasil Glaube Feitosa
2006 Semmy Schilt / Peter Aerts
2007 Semmy Schilt / Peter Aerts
2008 Remy Bonjasky / Badr Hari
2009 Semmy Schilt / Badr Hari
2010 Alistair Overeem / Peter Aerts
2012 Mirko Cro Cop / Ismael Londt
Impressionante a tradição da Holanda no K1....05 campeões são de lá ( Aerts, Hoost, Remy, Schilt e Overeem )....
Ano Campeão / Vice
1993 Branko Cikatić / Ernesto Hoost
1994 Peter Aerts / Masaaki Satake
1995 Peter Aerts / Jérôme Le Banner
1996 Andy Hug / Mike Bernardo
1997 Ernesto Hoost / Andy Hug
1998 Peter Aerts / Andy Hug
1999 Ernesto Hoost / Mirko "Cro Cop" Filipović
2000 Ernesto Hoost / Ray Sefo
2001 Mark Hunt / Francisco Filho
2002 Ernesto Hoost / Jérôme Le Banner
2003 Remy Bonjasky / Musashi
2004 Remy Bonjasky / Musashi
2005 Semmy Schilt Brasil Glaube Feitosa
2006 Semmy Schilt / Peter Aerts
2007 Semmy Schilt / Peter Aerts
2008 Remy Bonjasky / Badr Hari
2009 Semmy Schilt / Badr Hari
2010 Alistair Overeem / Peter Aerts
2012 Mirko Cro Cop / Ismael Londt
Impressionante a tradição da Holanda no K1....05 campeões são de lá ( Aerts, Hoost, Remy, Schilt e Overeem )....