Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Pregador

Re: Potencial epidemia vindo da China

Mensagem por O Pregador » 28 Jan 2020 19:57

H1N1 deu shutdown em 2k de brasileiros em 2016... meu pai qse foi pro saco :( , o baguio foi sinistro.... isso qse 5 anos dps da pandemia....

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/b ... erio.ghtml

agora mais um ... é foda.... e vai ser assim pra sempre pelo jeito...

abssss
R.I.P malicia

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Jan 2020 22:16

O Pregador escreveu:
28 Jan 2020 19:57
H1N1 deu shutdown em 2k de brasileiros em 2016... meu pai qse foi pro saco :( , o baguio foi sinistro.... isso qse 5 anos dps da pandemia....

abssss
Que tenso, malícia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 28 Jan 2020 22:38

brunodsr escreveu:
28 Jan 2020 22:16
Que tenso, malícia.
Ele contraiu o virus em um desses cruzeiros que fica na costa brasileira,
40 dias na UTI, recebeu tratamento de ponta pelo SUS qndo viram que era H1n1 mandaram ele para algum daqueles hospitais perto da Av Paulista... mas qse deu shutdown no veio...na epoca comprei uma passagem correndo pq os medicos disseram q nao tinha o que fazer,
e na semana q eu tava indo pra ai ele reagiu..

e foi tão traumatico pro véio que ele até mudou de religiao dps da experiencia...
levamos na zuera aqui mas um virus não é brincadeira.... pode acontecer com qqer um...

Boa sorte pra todos nós,

absss
R.I.P malicia

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 28 Jan 2020 22:42

132 mortes confirmadas na China, isso é oq o governo diz..

rick_lee
Contato:

Mensagem por rick_lee » 28 Jan 2020 23:08

Notícias dão conta de que a suspeita de MG fez escala em Guarulhos.

Eu sou de Guarulhos.

Fazendo as contas, eh um pouco preocupante.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2020 05:43

O Pregador escreveu:
28 Jan 2020 22:38
Ele contraiu o virus em um desses cruzeiros que fica na costa brasileira,
40 dias na UTI, recebeu tratamento de ponta pelo SUS qndo viram que era H1n1 mandaram ele para algum daqueles hospitais perto da Av Paulista... mas qse deu shutdown no veio...na epoca comprei uma passagem correndo pq os medicos disseram q nao tinha o que fazer,
e na semana q eu tava indo pra ai ele reagiu..

e foi tão traumatico pro véio que ele até mudou de religiao dps da experiencia...
levamos na zuera aqui mas um virus não é brincadeira.... pode acontecer com qqer um...

Boa sorte pra todos nós,

absss
Mudou pra qual religião?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 29 Jan 2020 05:43

O Pregador escreveu:

abssss
Moro no japão e aqui todo ano nessa época aparece surtos de influenza, já peguei uma vez e foi terrivel... fiquei 2 dias com febre alta, nauseas e dores nos musculos! a sorte é que sou uma pessoa saudavel e a recuperação foi em uma semana... mas em idosos e crianças pode ser fatal... todos os anos tomo vacina contra influenza pois não quero nunca mais passar por essa experiencia....

Andy

Mensagem por Andy » 29 Jan 2020 08:37

O Pregador escreveu:

abssss
Pô cara, eu peguei essa porra e vou te falar, derruba o cara mesmo....eu que sou saudável e de estatura grande ( pra não dizer forte feito um touro hahahahahahaha ) fiquei esbagaçado e 3 dias esgualepado da cama pro banheiro.....seu pai ou é forte e saudável ou deu sorte meu velho.

Essa porra da China pode se alastrar pelo mundo todo, as autoridades médicas no Brasil ( Ministério e secretarias estaduais de saúde ) já emitiram alerta aos médicos ( meu filho é médico ), pra tomarem precauções a si e ficarem atentos aos sintomas, o risco é grande de começar a aparecer por tudo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2020 08:58

É claro q não desejo q ninguém morra, mas quero q esse coronavirus chegue logo em Salvador só pra não ter carnaval. Eu moro no circuito do evento e todo ano o morador da área só se fode. Mas mesmo q essa porra chegue aqui, duvido q essa festa desgraçada não aconteça

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 29 Jan 2020 09:09

Os números são muito maiores do que o divulgado. Se essas 100 poucas mortes já esta fazendo um estrago imaginável nas bolsas e na economia mundial imagina isso na casa de milhares.

Muito irresponsabilidade do prefeito que não tomou as providencia quando surgiu os primeiros casos, 5 milhões de pessoas já tinham saído da cidade. Isso deve ta espalhando em carga alta na china.

Aos brasileiros que vivem la, andei lendo hoje que eles querem sair, estão culpando o governo daqui. Mas a cidade ta em quarentena, ninguém vai sair ate o controle esteja feito e acho isso certo. O que não pode faltar e assistência para eles e a população local em mantimento básico por esse tempo.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 29 Jan 2020 09:57

Carrapeta escreveu:
29 Jan 2020 08:58
É claro q não desejo q ninguém morra, mas quero q esse coronavirus chegue logo em Salvador só pra não ter carnaval. Eu moro no circuito do evento e todo ano o morador da área só se fode. Mas mesmo q essa porra chegue aqui, duvido q essa festa desgraçada não aconteça
Sério que tu quer que uma doença chegue no teu país, melhor na tua cidade, com risco de matar gente pra cacete pq tu não gosta de carnaval?
Eu ia te xingar, na real tu não merece nem isso, cuidado que oque tu deseja pode acabar acontecendo com alguém da tua família ou até mesmo ctg.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 29 Jan 2020 10:33

Delta01 escreveu:
29 Jan 2020 10:18
Também não consegui entender/aceitar o comentário do cara...
Pois é mano Broka, ainda veio com papinho não desejo que ngm morra, uma doença que ngm sabe nada direito sobre a mesma, não sabemos a gravidade certa e o cara ta pedindo pra que uma merda dessa venha pra cidade dele pq não aguenta mais a mundiçaria do carnaval, pqp é o fim do mundo msm.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Andy

Mensagem por Andy » 29 Jan 2020 10:49

Carrapeta escreveu:
29 Jan 2020 08:58
hahahahahahahahahaha Porra Carrapeta, PQP mas que ar tu pega com o carnaval hein kkkkkkkkkkkk

Devem cagar e mijar na porta da tua casa.....kkkkkkkkkkk

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2020 10:57

Andy escreveu:
29 Jan 2020 10:49
hahahahahahahahahaha Porra Carrapeta, PQP mas que ar tu pega com o carnaval hein kkkkkkkkkkkk

Devem cagar e mijar na porta da tua casa.....kkkkkkkkkkk
Tipo isso...

Imagine aí sua rua ser tomada por flanelinhas, ruas bloqueadas, comércio, clínica, academia tudo fechado, sem contar a quantidade de ladrão por metro quadrado...o cheiro de mijo em todo o lugar, engarrafamento quilometrico na porta de casa, som de buzina de carro e moto... é foda

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Jan 2020 11:01

luizmma escreveu:
29 Jan 2020 10:33
Pois é mano Broka, ainda veio com papinho não desejo que ngm morra, uma doença que ngm sabe nada direito sobre a mesma, não sabemos a gravidade certa e o cara ta pedindo pra que uma merda dessa venha pra cidade dele pq não aguenta mais a mundiçaria do carnaval, pqp é o fim do mundo msm.
Exatamente, com esse vírus a solta a população ficaria em casa com medo de aglomeração e aquela mundicaria seria cancelada em 2020, é simples

Responder