Vítima beija réu antes de condenação por tentar matá-la em Venâncio Aires
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Vítima beija réu antes de condenação por tentar matá-la em Venâncio Aires
Esse ano li uma notícia de um cidadão que foi separar uma briga de casal, levou um tiro do marido da vítima e morreu!
Imagina alguém se arriscar por uma imbecil dessaa?
A única mulher que brigo pra defender é minha mãe e esposa, o resto que se exploda. E as feminazis que dizem que homem devem ajudar querem no usar como escudos sem escrúpulos algum.
Imagina alguém se arriscar por uma imbecil dessaa?
A única mulher que brigo pra defender é minha mãe e esposa, o resto que se exploda. E as feminazis que dizem que homem devem ajudar querem no usar como escudos sem escrúpulos algum.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
O fantástico um tempo desse tava com um quadro, era algo como "o que você vai fazer?", que colocava adolescentes atores em situação de risco para testar a atitude de outros adolescentes. Achei absurdo justamente por esse motivo que você falou: meio que estimulava e parabenizava os adolescentes que agiam imediatamente, e isso pode dar merda grande em casos da vida real.
Uma vez eu tava saindo de uma boate com uns amigos e umas meninas que a gente tava ficando. Do lado de fora, a gente viu um maluco dando um soco na boca da namorada dele (o motivo: um cara qualquer tinha pedido um cigarro e ela deu). Na mesma hora eu e um amigo que sabia que tinha coragem de sair na porrada combinamos de ir lá bater no cara. Antes disso, fomos deixar as meninas no carro, pra bater no cara (e possivelmente amigos) e sair fora. Bater e ficar no local pra levar tiro depois é burrice demais. Deixamos as mina no carro e voltamos.. quando a gente chega, a jumenta tá beijando o cara, depois sobe na moto e sai fora. Eu fiquei de cara. Depois disso comecei a repensar esse tipo de atitude de justiceiro..
De todo jeito é difícil demais ver um homem sendo covarde com uma mulher. Recentemente tava num barzinho, e fiquei reparando numa mesa próxima. A mulher tinha visto alguma parada no celular do cara, começou a chorar e disse que ia sair fora.. ele tentou segurar ela pelo braço um tempo, a mina pedindo pra soltar. Eu não relaxei enquanto o cara não deixou a mina ir, fiquei encarando de cara feia msm o tempo que aquilo durou..
Não é questão de síndrome de batman, mas covardia é foda demais. Pior é não saber quando a mulher é vagabunda e é conivente com aquilo.
De todo jeito é difícil demais ver um homem sendo covarde com uma mulher. Recentemente tava num barzinho, e fiquei reparando numa mesa próxima. A mulher tinha visto alguma parada no celular do cara, começou a chorar e disse que ia sair fora.. ele tentou segurar ela pelo braço um tempo, a mina pedindo pra soltar. Eu não relaxei enquanto o cara não deixou a mina ir, fiquei encarando de cara feia msm o tempo que aquilo durou..
Não é questão de síndrome de batman, mas covardia é foda demais. Pior é não saber quando a mulher é vagabunda e é conivente com aquilo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Depois que eu chamei um grande amigo pra contar que vi a noiva dele se agarrando com outro cara e ele levou ela lá na minha casa pra bater boca comigo e dizer que não era ela, eu prometi nunca mais me meter em briga de casal.
Se a mulher for vítima que procure a polícia, pra eu me meter só se for conhecida e eu tiver certeza de que não vou me arrepender, se for desconhecida, que procure a polícia.
Se a mulher for vítima que procure a polícia, pra eu me meter só se for conhecida e eu tiver certeza de que não vou me arrepender, se for desconhecida, que procure a polícia.
“Eu falei que iria ficar com os amigos dele e que iria denunciar ele por estupro”, disse Micheli.
Quem é mais bandido?
Quem é mais bandido?
Casal Bonnie & Clyde kkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Quem deu 5 tiros na outra pessoa.
A outra é só uma doida mesmo.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Podemos já classificá-la como puta e pedir pro acusado assinar o tópico dos guampas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benzadeus
Benzadeus
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Olhar caçador perspicaz kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato. Hj em dia, só me envolveria se fosse minha irmã
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X__________________________
Até a próxima discussão ele já vai ter melhorado a pontaria
O sujeito so deve arriscar sua vida por sua familia e por quem é indefeso, marmanjo e mulher que se vire.
Selecione com quem vc se relaciona, selecione o ambiente que vc frequenta e a chance de tragédia cai muito.
Não sou babá de marmanjo e nem segurança de mulher.
Se eu morrer alguém vai bancar minha familia ?
Por isso que briga alheia eu quero q se foda, chamo a policia e sigo meu rumo.
Selecione com quem vc se relaciona, selecione o ambiente que vc frequenta e a chance de tragédia cai muito.
Não sou babá de marmanjo e nem segurança de mulher.
Se eu morrer alguém vai bancar minha familia ?
Por isso que briga alheia eu quero q se foda, chamo a policia e sigo meu rumo.
Calado
Painho nos enganou..
Essa puta tinha q tomar uma surra de todos os presentes e depois trabalho escravo até pagar 1 mes de salario a todos os envolvidos no caso, dos garis q limparam a rua q ela sujou até o juiz.