Mito - Revoltada, fã alega que só entra mulher ‘gostosona’ no camarim de Eduardo Costa
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mito - Revoltada, fã alega que só entra mulher ‘gostosona’ no camarim de Eduardo Costa
Olha as fotos da mulher HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Re: Mito - Revoltada, fã alega que só entra mulher ‘gostosona’ no camarim de Eduardo Costa
É impossível atender a todo mundo, então priorizar as gostosas é mais negócio até para as fotos ficarem "boas". Vocês são feias? A vida é dura.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Essa mundiça aí eu não deixava tirar uma selfie nem que pagasse um cachê mais alto que o do show.
E ainda tem 18,5 mil seguidores.....provavelmente uns cabeças oca.
foda-se!
Essa mulher já teve uns minutos de fama na internet por causa dessas fotos e vídeos bizarros.
Tem foto que eu olho e acho que passaria a vara tia, tem foto que não. Na dúvida a gente come e foda-se, tony tem que ser honrado.
Tem foto que eu olho e acho que passaria a vara tia, tem foto que não. Na dúvida a gente come e foda-se, tony tem que ser honrado.
Flamengo
Perguntaram acima,"quem ia?".Como não sou o Eduardo Costa,não sou famoso,não sou rico,e nenhum modelo,empurraria sem dó nessa aí rsssssss!
-
KKKKKKKK vai te foderDelta01 escreveu: ↑28 Jan 2020 18:20Assistam até final...
https://www.instagram.com/p/B7UV_y-HvZN ... owrw8yto6o
Sem contar que ela tem trocentas fotos em mangue hahahah
Uma porra dessa É MÃE!!! Imagina a humilhação que proporciona pro coitado do menino.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Pqp que tia maluca do caralho, coitado do moleque essa attention whore claramente tem distúrbio mental sério...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Meus amigos, temos uma nova Mestra do BJJ.
Que Instagram peculiar.
Que Instagram peculiar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- rafaelratão
- Contato:
Essa daí tem mais é que esperar mesmo, VSF!