Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
Mestre Caio Castro parece ser um cara gente boa e essa Luísa Mell é chata p caralho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
Crítica construtiva, apesar que essas regiões vivem de turismo. E ela é radical assim mesmo. Não é personagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ela é meio chata mesmo. Só que a crítica tem fundamento sim, é crueldade com animais.
Muitos desses animais são drogados para ficarem mansos.
Animais mais velhos ou filhotes que não servem para posar nas fotos são sacrificados, alguns são largados e morrem de fome...
Não só leões, tem a versão dos golfinhos também... para quem não sabe, para pegar um golfinho para esses parques aquáticos que fazem malabarismos ou posam para fotos, milhares de outros golfinhos são mortos de forma cruel.
Muitos desses animais são drogados para ficarem mansos.
Animais mais velhos ou filhotes que não servem para posar nas fotos são sacrificados, alguns são largados e morrem de fome...
Não só leões, tem a versão dos golfinhos também... para quem não sabe, para pegar um golfinho para esses parques aquáticos que fazem malabarismos ou posam para fotos, milhares de outros golfinhos são mortos de forma cruel.
-
- Contato:
Ela é exagerada, mas o trabalho da mulher com os animais é foda e merece reconhecimento. A critica tem fundamento.
Nao gosto desse tipo de turismo tb, acho uma critica valida
Ela fala no impulso e não mede as consequências, esses dias ela soltou que um cachorro com amputação nas patas foi vítima de crueldade relacionada a magia negra. Ela foi desmentida pela veterinária que atendeu ao cachorro ele foi atropelado e teve que amputar.
-
Essa Luisa Mell é muito chata, concorre com Greta Thumberg.
No dia que eu for à África, farei safari, tirarei fotos como essas, etc, etc, etc. É meu único interesse na África, animais...
Talvez eu compre um búfalo para caça-lo.
Talvez eu compre um búfalo para caça-lo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ela é doida mas manda bem.... tem meu respeito!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mesmo não concordando sempre com ela, tenho a mesma opinião.
Parabéns pra Luisa mell

Se o dinheiro arrecadado fosse usado pro uso da propria especie, parques de protecao, conscientizacao, preservacao, etc, poderia ser um mal justificado.
Mas como estao explorando animais pra lucro proprio, a Luisa tem razao. Mas eh culpa das autoridades que permitem, o turista que chegou ali nao teve tempo de pensar, se deparou com uma situacao e tirou as fotos, selfies, etc.
Pode ate ter uma campanha de conscientizacao, na qual as pessoas com o tempo abminem isso e passem a evitar esses passeios turisticos, mas sem isso, fica dificil pro turista medio pensar nos seus impactos e consequencias. As pessoas estao relaxadas, curtindo as ferias, em uma outra vibe...
Mas como estao explorando animais pra lucro proprio, a Luisa tem razao. Mas eh culpa das autoridades que permitem, o turista que chegou ali nao teve tempo de pensar, se deparou com uma situacao e tirou as fotos, selfies, etc.
Pode ate ter uma campanha de conscientizacao, na qual as pessoas com o tempo abminem isso e passem a evitar esses passeios turisticos, mas sem isso, fica dificil pro turista medio pensar nos seus impactos e consequencias. As pessoas estao relaxadas, curtindo as ferias, em uma outra vibe...
Editado pela última vez por Tartaruga em 29 Jan 2020 14:15, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ela está certa. Porém ela tbm é um pé no saco imenso.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mestre Abner já comentou que fez algo parecido no Haiti..
Pergunta pra ele sobre como fazer
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Pô, bacana!
Painho nos enganou..