Em 2005 pagamos 22,6 milhões de dolares no Tevez.
Corinthians com uma boa gestão e com um patrocinio forte botaria todos os clubes de SP no bolso.
E brigaria de igual pra igual com a urubuzada.
Em 2005 pagamos 22,6 milhões de dolares no Tevez.
MSI pagou né mestre Pike, inclusive comprou até no campeonatoMister pike escreveu: ↑28 Jan 2020 18:11Em 2005 pagamos 22,6 milhões de dolares no Tevez.
Corinthians com uma boa gestão e com um patrocinio forte botaria todos os clubes de SP no bolso.
E brigaria de igual pra igual com a urubuzada.
Primeiro; Neymar não amara a chuteira do Ronaldo.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2020 15:29Depois q Ronaldeus veio jogar aqui, eu teria cuidado com as palavras kkkkkk.
Ficou marcada para sempre a capa que a Placar fez em seu jornal sobre a especulação do Fenômeno vindo pro Timão- fizeram uma montagem do rosto do jogador comemorando um gol do time e as seguintes palavras:
Ataque de Riso. Jornal Placar trata Ronaldo no Corinthians como o assunto merece
Pra completar o pacote, o editor da revista, q na época era o imbecil do Sérgio Xavier q foi pra Sportv, escreveu um editorial em q tirava sarro e fazia piada sobre a possibilidade do negócio acontecer.
Foi a última edição desse jornal de bosta![]()
Então devemos aceitar esse ano como perdido?Russell escreveu: ↑28 Jan 2020 15:50Não penso assim, para mim, fracasso foi nos não temos conquistado a copa sul americana, no ano passado.
2020 tem que ser um ano de reconstrução, sem desespero, temos que ter paciência, a final de contas todos os campeonatos que disputamos, nos já ganhamos, inclusive o Mundial, não vejo motivo pra esse agonia toda.
Sidclay na primeira passagem era o SidBale, jogou legal, Vc prefere o Moisés, isso já mostra o quanto vc entende do negócio. Por enquanto ele é o SidBacon, discípulo do Valter gordo
Tá mais pra "Valeu Drogba!" , isso sim.kyo_spirit escreveu: ↑28 Jan 2020 15:29Depois q Ronaldeus veio jogar aqui, eu teria cuidado com as palavras kkkkkk.
Ficou marcada para sempre a capa que a Placar fez em seu jornal sobre a especulação do Fenômeno vindo pro Timão- fizeram uma montagem do rosto do jogador comemorando um gol do time e as seguintes palavras:
Ataque de Riso. Jornal Placar trata Ronaldo no Corinthians como o assunto merece
Pra completar o pacote, o editor da revista, q na época era o imbecil do Sérgio Xavier q foi pra Sportv, escreveu um editorial em q tirava sarro e fazia piada sobre a possibilidade do negócio acontecer.
Foi a última edição desse jornal de bosta![]()
Você está muito ansioso, calma Andrezao, para que esse estresse todo?
Primeiro- condordo 100%
Ahhhh sim, pro caso do Neymar acho q torcedor tem ilusão zero de isso acontecer num futuro próximo.
Usuários navegando neste fórum: onurBJJ e 45 visitantes