Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Galinoia » 14 Jan 2015 07:38

Blagoi Ivanoff escreveu:Se minha avó tivesse quatro rodas e fosse 4x4, minha avó seria um Jipe.

=))
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 09:24

cardonelli escreveu: essa é a merda das lei e orientações que essa merda de direitos humanos cria que capa a policia e defende bandido, fazendo a policia perder respeito, hoje policia nao pode atirar não pode fazer porra nenhuma, ai da essas merdas......



ainda bem que na surdinha a policia ainda se impoe, principalmente quando não tem camera filmando, ai marginalzinho e bandido roda bonito....
:gunthug: :gunthug:

E isso está resolvendo o problema da criminalidade como mesmo? O Brasil sempre teve uma policia extremamente violenta e a criminalidade só cresce, e nada muda justamente por que a população burra cai nesse conto de "bandido bom é bandido morto" e fica defendendo os crimes cometidos por quem está fardado com a ilusão de que isso está resolvendo alguma coisa, quando realmente não está resolvendo absolutamente nada. Você fala que direitos humanos defende bandido mas está aí justificando os crimes cometidos por "dotores puliças" colocando eles como coitadinhos que já fazem muito por conta do salário. Salário baixo agora é carta branca pra fazer merda? Isso não é defender bandido?

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Hans de Sulivan » 14 Jan 2015 10:16

Não vou nem debater tal tema, porque alguns floristas fazem questão de se fazerem de malucos, com argumentos terríveis que só desce o nível.

O que queria jogar no ar e o seguinte:

"Se fosse seu pai, sua mãe, seu irmão, seu cônjuge, voltando de algum lugar com som alto e vidros fechados e não percebesse a presença da polícia. Ou que tenha achado que e uma falsa blitz. Ou que simplesmente não tenha percebido. Duvido que continuaria a defender a atuação da polícia".

Caso continue defendendo, recomendo um bom psiquiatra.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 10:26

Garfield escreveu:
A vitimização da policia por quem repudia vitimização é engraçado, o pior é gente defendendo que policia não pode nem matar aqui, o que mais acontece.

Alias se tem algum policial que serve na cidade de São Paulo me explica ae o que seis tão fazendo na paraisópolis. Invadir casa de trabalhador dando tapa na cara e apontando fuzil na cara não é trabalho da policia não. Pior que isso é ó fazer blitz na entrada da favela para roubar os presentes de natal que os trabalhadores receberam de seus patrões.
policia não entra em casa de trabalhador dando tapa na cara e nem rouba presentinhos que trabalhador ganha do patrão, esse papinho de VAGABUNDO ser chamado de "trabalhador" e menor vagabundo ser chamado de "estudante" não cola faz tempo...


trabalhadores honestos, pai de familia, e menores que fogem de maus caminhos são sempre tratados com muito respeito pela policia.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por SALINHO » 14 Jan 2015 10:35

Garfield escreveu:
A vitimização da policia por quem repudia vitimização é engraçado, o pior é gente defendendo que policia não pode nem matar aqui, o que mais acontece.

Alias se tem algum policial que serve na cidade de São Paulo me explica ae o que seis tão fazendo na paraisópolis. Invadir casa de trabalhador dando tapa na cara e apontando fuzil na cara não é trabalho da policia não. Pior que isso é ó fazer blitz na entrada da favela para roubar os presentes de natal que os trabalhadores receberam de seus patrões.
Exato.
SALINHO escreveu: Não aguento mais essa vitimização de bandidos. :smoke:
Não é que agora os bandidos fardados viraram "vítimas da sociedade"? Agora é vitimização e coitadismo. :smoke:
Editado pela última vez por SALINHO em 14 Jan 2015 10:35, em um total de 1 vez.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por SALINHO » 14 Jan 2015 10:36

Garfield escreveu:
Bom pelo jeito se e de SP e sabe que isso ta acontecendo sim na Paraisópolis tao entendi nas casas e isso mundo e teve policial sim roubando presente de natal na entrada dessa mesma favela.

Só queria saber i motivo disso, se pode me explicar?
É porque os coitados não podem comprar presentes para a família aí tem que roubar dos outros. Mas isso é perdoável, eles são apenas fruto de uma sociedade desigual e violenta.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 10:43

Garfield escreveu:
Ta explicado acho que deviam criar a bolsa policia corrupta.
matando bandidos to nem ai se é corrupta ou não...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 14 Jan 2015 10:44

Mas nessa confusão toda o meliante do motorista nem foi revistado ou testado, ou estava bebado ou drogado não existe outra justificativa pra não ter parado, ainda mentiu dizendo que não ouviu a sirene em uma rua vazia.
Só porque o policial cagou não tira a enorme disconfiança de que esses uheuheuhe br fizeram alguma coisa. Só de ter fugido ja cometeram uma infração.
Se acelerou é porque ouviu a sirene e estava disposto a fugir, estava devendo.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 10:51

cardonelli escreveu: matando bandidos to nem ai se é corrupta ou não...
Então ta tudo bem ser bandido desde que use uma farda, é assim que funciona? E depois não sabem porque o Brasil continua assim...

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 10:52

Garfield escreveu:
Então se concorda com a forma que essa "operação" esta sendo feita?
cara eu nem sei do que vc ta falando, nao vi nada em noticiario, se vc tiver algum link ai da ocupação ou do que ta acontecendo posta ai, de inicio eu não acredito nessa sua versão dos fatos não.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 10:53

duplo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 10:53

federer escreveu:Mas nessa confusão toda o meliante do motorista nem foi revistado ou testado, ou estava bebado ou drogado não existe outra justificativa pra não ter parado, ainda mentiu dizendo que não ouviu a sirene em uma rua vazia.
Só porque o policial cagou não tira a enorme disconfiança de que esses uheuheuhe br fizeram alguma coisa. Só de ter fugido ja cometeram uma infração.
Se acelerou é porque ouviu a sirene e estava disposto a fugir, estava devendo.
Se... Se... Se.... Achismo puro... Trabalhar assim deve ser muito fácil... "Eu acho que ele é um criminoso, logo, vou atirar e se matar algum inocente com isso, parte da culpa é dele porque a atitude dele parece a de um criminoso mesmo que não tenha prova nenhuma disso."
Editado pela última vez por PK1 em 14 Jan 2015 11:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 10:59

Garfield escreveu:
Ah velho para com isso, se acha que isso sai no noticiário.

Seria mais digno se responde, infelizmente existe boa parte dos cerebros do PCC na favela da paraisópolis e para tentar alcança-los estamos fazendo uma operação que alguns inocentes estão sendo prejudicados em prol de uma maioria.

Agora um cara que ta envolvido de alguma forma com a policia (que eu não sei qual, provavelmente você seja policial) falar que não ta sabendo dessa operação pequeninha que ta tendo na paraisópolis é scanagem.
bom, não sou policial, realmente não sei nada sobre o ocorrido ai, se realmente estão prejudicando pessoas de bem lamento, seria bom que isso não acontecesse..

agora só estranho ocuparem ai por causa de integramtes do PCC, já que o governo de sp e seu governador abrem as pernas pra eles..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 11:00

cardonelli escreveu:
policia não entra em casa de trabalhador dando tapa na cara e nem rouba presentinhos que trabalhador ganha do patrão, esse papinho de VAGABUNDO ser chamado de "trabalhador" e menor vagabundo ser chamado de "estudante" não cola faz tempo...


trabalhadores honestos, pai de familia, e menores que fogem de maus caminhos são sempre tratados com muito respeito pela policia.
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Você tem certeza que vive no Brasil? Tem certeza que está falando das PM's aqui do Brasil? Pra falar isso você deve viver dentro de uma bolha completamente fora da realidade... Não vale nem discussão, o que não falta no Brasil é policial fazendo merda contra inocentes, negar isso em um tópico sobre um PM que matou uma pessoa que não cometeu crime nenhum por puro achismo é hilário.

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 14 Jan 2015 11:24

Eu não sei aonde que a policia esta tratando mal voces...
Então vai la morar na favela com os traficantes gente boa ja que a policial é tudo verme e porco fardado.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, glima, jigsaw.silva, Tartaruga e 374 visitantes