Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Segundo o perfil planeta futebol do twitter:
Mercado do Flamengo (em R$)
Saídas:
- Marí (R$ 23 milhões. Deve chegar a 72 mi)
- 80% de Reinier (109 mi)
Chegadas:
- Michael (34,5 mi)
- Gabigol (76 mi)
- Léo Pereira (28 mi)
- empréstimo de Pedro (4 mi)
Recebidos: provavelmente 181 mi
Gastos: 142,5 mi
Lucro: R$ 38,5 milhões
Segundo mestre Mauro o valor da negociação do Mari caso seja comprado deve chegar aos 15 milhões de euros, Mauro não é de dar notícia fake.
Saídas:
Chegadas:
- Michael (34,5 mi)
- Gabigol (76 mi)
- Léo Pereira (28 mi)
Segundo mestre Mauro o valor da negociação do Mari caso seja comprado deve chegar aos 15 milhões de euros, Mauro não é de dar notícia fake.
Se não me engano o Matheus Sávio foi vendido, não divulgaram o valor da venda se não me engano, mas numa notícia mais antiga falaram em 4,5 milhões de taokeis.Josévilar escreveu: ↑29 Jan 2020 15:20Segundo o perfil planeta futebol do twitter:
Saídas:
Chegadas:
- Michael (34,5 mi)
- Gabigol (76 mi)
- Léo Pereira (28 mi)
O importante nessa questão é que o Flamengo tinha colocado 80 milhões em vendas no orçamento e já vendeu por volta de 130 milhões, isso sem contar com a eventual comprar do Marí, isso já garante aquela meta orçamentária de 2020 sem contar com as classificações para semi da liberta e final da copa do brasil.
Obs.: A venda do Matheus Sávio foi por 2 milhões e pouco, mas o Luiz Henrique foi vendido ao Fortaleza e deve ter saído por uma graninha pq era uma boa promessa da base.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Esse ano acho que não terá mais contratações, talvez no meio do ano, já pro ano que vem acredito que o foco nas contratações será dois laterais jovens e de nível alto já que tanto Rafinha quanto Felipe luis estarão com 35 anos e ultimamente flamengo esta investindo em jogadores mais jovens.
Se não me engano atualmente temos 4 jogadores experientes acima de 30 anos : Diego alves Diego ribas Rafinha e Felipe luis, o resto estão abaixo dos 30 anos.
Se não me engano atualmente temos 4 jogadores experientes acima de 30 anos : Diego alves Diego ribas Rafinha e Felipe luis, o resto estão abaixo dos 30 anos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Se o flamengo ganhar essa grana toda pelo Mari vai ser algo surreal pra quem gastou 6 milhões com o jogador ganhar mais de 70 milhões.
o clube se ofereceu até a comprar direitos da emissora, o que seria inédito.
Um dos objetivos do Flamengo na negociação com a Globo era turbinar a FlaTV, seu canal próprio feito para torcedores. Assim, uma das propostas feitas pelo clube era comprar propriedades da emissora, como direitos sobre jogos do Carioca
https://www.uol.com.br/esporte/reportag ... tematico-1
Um dos objetivos do Flamengo na negociação com a Globo era turbinar a FlaTV, seu canal próprio feito para torcedores. Assim, uma das propostas feitas pelo clube era comprar propriedades da emissora, como direitos sobre jogos do Carioca
https://www.uol.com.br/esporte/reportag ... tematico-1
Flamengo foi o clube que mais lucrou no mundo nessa janela e o 5° que mais gastou.
Flamengo
Onde vocês conseguem assistir o jogo?
-
- Contato:
Fui no maraca
Molecada pavorosa, n salva ng tecnicamente
Goleiro fraco, sai mal do gol
Joao lucas nao é jogador de futebol. Perto dele, rodinei é o carlos alberto torres
Zaga fraca, tb. Destaque negativo p hugo moura, q nego fala bagarai. Mlk faixa, mas n ganhou 1 na corrida, pelo alto, rebote...
Ramon é o melhorzinho, mas la atrás e uma avenida. Nego deitou e rolou nas costas dele
Vinição só passe p lado e p trás
O 18, richard rios, foi o pior em campo. Erra tudo, passes, lançamentos, bote, movimentação...
Pepe, nosso 10, q deveria ser o craque, deprimente. Zero criatividade, zero velocidadr, zero tudo.
Os outros 5 q jogaram la na frente, sem comentários.
Gol ridículo do nenê
Mas time do flu tb é bem fraquinho. Apesar do domínio, normal ao jogar contra mlks, n vai a lugar algum.
Maurício de Souza bom é o criador da Turma da Mônica! Esse destreinador do Fla é muito fraquinho... peixe de quem?
E o Lucas Silva, qual carreira ele vai escolher no Sisu? Ainda dá tempo...
E o Lucas Silva, qual carreira ele vai escolher no Sisu? Ainda dá tempo...
- Professor Ludovico
- Contato:
A torcida do Flu em peso cantando time assassino. Será que vão ser punidos?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vão nada... vão só pagar uma mixaria e ficar por isso mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jan 2020 00:31A torcida do Flu em peso cantando time assassino. Será que vão ser punidos?
Ah não.. tá falando do Fluminense.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
A torcida adversária cantar assassinos, justo c o fla usando o time de garotos, muitos deles amigos dos q se foram, só mostra q na real, nego n ta nem aí p as vítimas ou suas familias.
A única preocupação, como a de muitos aqui no tópico, é apenas alfinetar o flamengo e seus torcedores.
Precisamos de um lateral direito, nessa janela.
João Lucas é fraquíssimo e o Matheuzinho ainda não está pronto.
João Lucas é fraquíssimo e o Matheuzinho ainda não está pronto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)