Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Contato:

Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2020 14:34

Galera o tratamento desses bichos e desumano, não adianta hatear só por ser a luisa mell falando. Não é normal animais selvagens viverem assim.

Esses animais levam uma vida miserável e são explorados do seu nascimento até sua morte. Quando crescem normalmente vão parar em fazendas de caça pra serem mortos por turistas retardados. E não achem que por estarem bonitos na foto sao bem cuidados, a realidade está no dia a dia, e não na parte que estão com turistas tirando.foto.

Rcomendo fortemente verem a realidade dos elefantes de "passeio" tbm da Tailândia e afins. Os filhotes São "quebrados", que se resume a ficarem amarrados sendo espancados e torturados por dias a fio, até "perderem a alma" e ficarem" mansos para serem montados e tirar foto . So doente mental apoia e defende essas coisas.
Editado pela última vez por Vitaao em 29 Jan 2020 14:51, em um total de 2 vezes.

Raul Nutti
Contato:

Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Mensagem por Raul Nutti » 29 Jan 2020 14:35

Luisa Mell é sensacionalista e um dos maiores exemplos de "Proteloucos"
Deveria era responder processo pelo monte de merda que fala. As vezes ela acerta um, mas no mais, se envolve ela tá errado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2020 14:38

Galera tem que ter senso crítico pra ver a situação e não discordar só por ser a Luisa Mell, assim podemos ser coniventes com vários absurdos só pelo "mensageiro".

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Jan 2020 14:38

Burros e sem noção demais , merecem ser achincalhados tanto por estimular turismo explorador de animais e mais ainda pela ingenuidade de postar e querem pagar de bacanões fazendo merda em rede social .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Jan 2020 14:41

Ela ta lacrando, mas os globais tbm estão, mas o único turismo que vale e estilo safari onde um elefante da pinote atras do seu jeep, ou leão tenta arrancar sua cabeça pelo vidro
TEAM Sagraódio

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Jan 2020 14:42

Vitaao escreveu:
29 Jan 2020 14:34

Rcomendo fortemente verem a realidade dos elefantes de "passeio" tbm da Tailândia e afins. Os filhotes São "quebrados", que se resume a ficarem amarrados sendo espancados e torturados por dias a fio, até "perderem a alma" e ficarem" mansos para serem montados e tirar foto . So doente mental apoia essas coisas.
Eu fui nessa merda , é que fui visitar aquele tal mercado flutuante próximo de Bangkok e lá tinha junto ( eu nao sabia pq fomos p la de taxi ) isso dos Efefantes , Tigres , e Macaco pra tirar foto junto e passear nos Elefantes , nem demos idéia ao guia e nem chegamos perto ,só vi meio de longe ( era um recinto anexo ) .

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2020 14:50

Masteron escreveu:
29 Jan 2020 14:42
Eu fui nessa merda , é que fui visitar aquele tal mercado flutuante próximo de Bangkok e lá tinha junto ( eu nao sabia pq fomos p la de taxi ) isso dos Efefantes , Tigres , e Macaco pra tirar foto junto e passear nos Elefantes , nem demos idéia ao guia e nem chegamos perto ,só vi meio de longe ( era um recinto anexo ) .
Cara eu morri um pouco por dentro quando vi um documentário a respeito disso, é muito triste mesmo ver a dor e o desespero dos elefantes filhotes. É uma indústria que tinha que acabar pra ontem. E o pior é que só existe por causa do Ocidente que financia isso e acha o máximo tirar foto montado em um elefante.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 29 Jan 2020 15:05

Pode ser chata, mas vale o alerta
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2020 15:09

Ron escreveu:
29 Jan 2020 15:01
Qual o documentário?
Preciso procurar no YouTube, ele falava um pouco dos santuários que resgatavam esses animais quando iam ser "descartados" tbm. A noite eu acho e posto aqui.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 29 Jan 2020 15:14

Tonio Kröger escreveu:
29 Jan 2020 14:54
Nada foi mais imbecil do que isso aqui:

Imagem

Esse retardado merece cada KO brutal que levou na carreira só por essa foto.
Parece em Lujan, na Argentina. Eu fui nessa merda em 2012 e tirei fotos, não tinha a consciência de hoje. Me arrependo ao máximo, apaguei todas as fotos no lugar.

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 29 Jan 2020 15:36

Luísa Mell, venha cuidar da minha cobra
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 29 Jan 2020 15:42

Tonio Kröger escreveu:
29 Jan 2020 15:27
Eu não vejo graça alguma em ir a esses zoológicos, safaris e santuários de animais pra ficar vendo os bichos e tirando fotos. Puta programa de índio, na minha humilde opinião.

Animais não prendem nem um pouco da minha atenção, ainda que eu defenda os direitos dos mesmos. Passo longe de zoológicos e afins quando viajo.
É foda mas a maioria que vai não tem muito conhecimento dos maus tratos , hoje isso já esta sendo mais divulgado e está muito maior a conscientização e tende a reduzir ou sumir . A pessoa que tem a informação disso e ainda assim vai alimentar esse turismo aí é filhadaputagem mesmo. ( tipo porra, será que esses manés do c castro e grazi nao sabiam dessa exploração desnecessária ? acho que sabiam mas na hora lá preferiram pagar de bacanão pra postar na rede social )
Tonio Kröger escreveu:
O que eu acho mais interessante em visitar outros lugares é conhecer a culinária local, os pontos turísticos mais relevantes e bater um papo com os nativos (principalmente as nativas). E prefiro comprar objetos de recordação do local a ficar guardando fotos no celular ou num HD.
Exato , a Tailândia é muito legal por causa disso que vc citou. Vale muito a pena ,essa merda é só um detalhe perto de um país bem legal pra conhecer , eu pretendo voltar um dia .

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 29 Jan 2020 20:11

Tonio Kröger escreveu:
Eu não vejo graça alguma em ir a esses zoológicos, safaris e santuários de animais pra ficar vendo os bichos e tirando fotos. Puta programa de índio, na minha humilde opinião.

O que eu acho mais interessante em visitar outros lugares é conhecer a culinária local, os pontos turísticos mais relevantes e bater um papo com os nativos (principalmente as nativas). E prefiro comprar objetos de recordação do local a ficar guardando fotos no celular ou num HD.

Animais não prendem nem um pouco da minha atenção, ainda que eu defenda os direitos dos mesmos. Passo longe de zoológicos e afins quando viajo.
Penso igual

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 29 Jan 2020 21:25

O mais bizarro de isso tudo é o rosto da Grazi. Ela fez plástica? Parece um boneco de cera toda esticada.

Responder