Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 29 Jan 2020 08:13

Não vai ter como concorrer com essas blogueiras não, a não ser que elas façam merda.

É um público muito engajado, e com muita disposição e tempo livre pra ficar votando.

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2020 08:48

jotaerre escreveu:
29 Jan 2020 08:13
Não vai ter como concorrer com essas blogueiras não, a não ser que elas façam merda.

É um público muito engajado, e com muita disposição e tempo livre pra ficar votando.
É extremamente bizarro ir no perfil dessas blogueiras e ver dezenas de milhares de comentários de fãs apoiando e acompanhando cada passo. E essa galera defende como.se fosse amiga ou parente da pessoa. Muito louco isso.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2020 08:52

Vitaao escreveu:
29 Jan 2020 08:48
É extremamente bizarro ir no perfil dessas blogueiras e ver dezenas de milhares de comentários de fãs apoiando e acompanhando cada passo. E essa galera defende como.se fosse amiga ou parente da pessoa. Muito louco isso.
Acho que essa merda tá ligada com complexo de inferioridade. A necessidade de idolatrar alguém, buscar desesperadamente em outras pessoas um estilo de vida ou um espelho.

Se inspirar em alguém é extremamente válido, impulsiona várias pessoas. Agora idolatrar blogueira é o fim, puta que pariu. Difícil demais viver de futilidade.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Vitaao » 29 Jan 2020 09:00

Aquiles escreveu:
29 Jan 2020 08:52
Acho que essa merda tá ligada com complexo de inferioridade. A necessidade de idolatrar alguém, buscar desesperadamente em outras pessoas um estilo de vida ou um espelho.

Se inspirar em alguém é extremamente válido, impulsiona várias pessoas. Agora idolatrar blogueira é o fim, puta que pariu. Difícil demais viver de futilidade.
Cara pra mim o mais bizarro é o "tom" que esses fãs usam, é como se realmente fossem próximos das blogueiras e as conhececem. No caso da zoofilia la o pessoal falando "gente ela nunca falaria isso, foi mal interpretada, sempre foi uma pessoa maravilhosa", como se fosse próxima msm. Como se fosse um exército defendendo e acompanhando cada passo. Mesma coisa os milhares de comentários de apoio ao vídeo do Jonas forçando o choro naquela vergonheira.

E o pior é que a unica coisa que essas blogueiras fazem e postar foto no instagram, foi exatamente o que vc falou, se inspirar em quem vive de futilidade.

Ia falar que essa geração ta cagada mas Brasil é o país que o povo xingava vilão da globo na rua até esses dias.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 29 Jan 2020 09:16

Cara, uma prima minha é blogueira. É de alcance local, tem por volta de 25k seguidores e o conteúdo é futilidade pura:foto de viagem, de passeio, de restaurante caro, dia a dia de alguém que não trabalha e é sustentada pelo marido rico. Eu, pessoalmente, sei que ela é uma pessoa extremamente tóxica e uma péssima mãe. Mas uma mãe horrível mesmo, tá nem aí pro moloque: tem carro e tempo livre, mas manda voltar de uber da escola. Tem tempo livre mas paga reforço e nunca sentou junto pra estudar (as notas do guri são péssimas), entre muitos outros descasos.

Mas nas fotos aparece, as vezes, junta com o filho dizendo que ele é o bem mais precioso e eu acho engraçado a chuva de comentários: "Ai, você é meu exemplo de mãe", "admiro muito sua relação e amor com seu filho". Como falaram aí, bocado de anta que acha que conhece e admira alguém por que vê fotos e lê legendas copiadas de algum lugar.

Eu era indiferente a esse tipo de gente, mas com esses lances de minha prima, as coisas que ela mostra na internet e as coisas que ela faz, bicho hoje eu tenho asco desse povo. É tipo aquele tópico de gente que nem conheço mas odeio kkk

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2020 09:23

jotaerre escreveu:
29 Jan 2020 09:16
Cara, uma prima minha é blogueira. É de alcance local, tem por volta de 25k seguidores e o conteúdo é futilidade pura:foto de viagem, de passeio, de restaurante caro, dia a dia de alguém que não trabalha e é sustentada pelo marido rico. Eu, pessoalmente, sei que ela é uma pessoa extremamente tóxica e uma péssima mãe. Mas uma mãe horrível mesmo, tá nem aí pro moloque: tem carro e tempo livre, mas manda voltar de uber da escola. Tem tempo livre mas paga reforço e nunca sentou junto pra estudar (as notas do guri são péssimas), entre muitos outros descasos.

Mas nas fotos aparece, as vezes, junta com o filho dizendo que ele é o bem mais precioso e eu acho engraçado a chuva de comentários: "Ai, você é meu exemplo de mãe", "admiro muito sua relação e amor com seu filho". Como falaram aí, bocado de anta que acha que conhece e admira alguém por que vê fotos e lê legendas copiadas de algum lugar.

Eu era indiferente a esse tipo de gente, mas com esses lances de minha prima, as coisas que ela mostra na internet e as coisas que ela faz, bicho hoje eu tenho asco desse povo. É tipo aquele tópico de gente que nem conheço mas odeio kkk
É exatamente isso, bicho.

Pior que essa geração instagram tá criando uma galera doente pra caralho. Que tem a vida toda arrombada, abre o instagram e vê tudo perfeito, como sua prima que na internet é uma mãezona e na vida real é uma merda. Daí aquilo vai consumindo a pessoa e daqui a pouco o psicológico dela tá todo arrombado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 29 Jan 2020 10:22

Aquiles escreveu:
29 Jan 2020 09:23
É exatamente isso, bicho.

Pior que essa geração instagram tá criando uma galera doente pra caralho. Que tem a vida toda arrombada, abre o instagram e vê tudo perfeito, como sua prima que na internet é uma mãezona e na vida real é uma merda. Daí aquilo vai consumindo a pessoa e daqui a pouco o psicológico dela tá todo arrombado.
Pois é. E eu vejo que gente que segue e admira alguém assim, que não tem uma foto trabalhando, só foto luxando, é gente que deseja viver assim tbm: ter tudo de bom sem dar duro um dia na vida.
É tipo o povo que cai em negócio de pirâmide: é alguém enganado, mas é enganado por não querer trabalhar pra conseguir as coisas.

Mas voltemos ao BBB kkkk
Vazou peitinho de mais alguém?

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por babul86 » 29 Jan 2020 13:40

Após acusações de assédio, ex-BBB Vanderson moverá 19 ações judiciais
Biólogo expulso do programa quer reparar danos que sofreu à imagem
29/01/2020 - 11:55
Por: Redação

https://catracalivre.com.br/entretenime ... judiciais/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7151
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Masteron » 29 Jan 2020 14:48

20 anos de programa e nego ainda acredita que a globo não consegue foder quem eles querem foder com a edição e com as provas que ela faz.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por ruud » 29 Jan 2020 15:34

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por ruud » 29 Jan 2020 15:36

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Jan 2020 15:51

Buceta rosa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11324
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 29 Jan 2020 22:32

Ron escreveu:
29 Jan 2020 21:51
Tão acusando o Petrix de novo. O cara foi abraçar a mina e deu uma sarrada.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 29 Jan 2020 22:38

SKYWALKER escreveu:
29 Jan 2020 22:32
Eu não acompanho o programa, só esses posts.. mas essa galera não tá vendo que a mina é conivente com a situação?

Na primeira ocasião, ela inclusive foi ao confessionário e disse que de jeito nenhum havia assédio. Nessa aí, a mina tá rindo.

É uma sede de problematizar absurda. Capaz que quando sair dai, vendo a reação do público, ela queira problematizar pra cumprir a expectativa do público retardado.

Essa mina não é a do menáge com um casal de amigos? A mina é da putaria e foda-se, porra. Mimimi do caralho, chatos demais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Sensui Shinoba
Mensagens: 769
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Sensui Shinoba » 29 Jan 2020 22:54

Tal de Hadson e Felipe são os melhores participantes dessa joça aí
Jogam no estilo BBB raiz, abertamente e sem o menor constrangimento, lembrando saudosos vilões das antigas que o público moralista tratava de punir o quanto antes em prol do mocinho perseguido
"num veio jogar veio fazer o que então?" essa frase só os agitadores são capazes de mandar logo nas primeiras semanas. Espero que a edição faça um bom trabalho em protege-los

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 296 visitantes