Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
Não tenho medo do ser humano, bato de frente com qualquer um.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Jan 2020 14:54Nada foi mais imbecil do que isso aqui:
Esse retardado merece cada KO brutal que levou na carreira só por essa foto.
Agora esse tipo de animal, leão, tigre, essas porras imensas? Chego nem perto, pode dopar o que for, não faço a menor questão. Medo fodido.
Uma porra dessa resolve me atacar, eu não tenho 0,0001% de chance de defesa. Tem animal que não é pra ter contato com humano e acabou, tigre é um deles. Morro do coração antes mesmo do bicho atacar, tá doido...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
tens um pitbull?Aquiles escreveu: ↑29 Jan 2020 21:49Não tenho medo do ser humano, bato de frente com qualquer um.
Agora esse tipo de animal, leão, tigre, essas porras imensas? Chego nem perto, pode dopar o que for, não faço a menor questão. Medo fodido.
Uma porra dessa resolve me atacar, eu não tenho 0,0001% de chance de defesa. Tem animal que não é pra ter contato com humano e acabou, tigre é um deles. Morro do coração antes mesmo do bicho atacar, tá doido...
Não (e se foi piada, não entendi).
É outro animal que também não ponho muita fé.
Foda-se
Foda-se
piada, mano
tinha um pessoal meio alucinado das ideias que dizia que um pitbull (bem treinado, diga-se de passagem) faria frente a esses bichinhos fofinhos da selva, tipo uma oncinha... aí, claro, o negócio virou piada
kkkkkkkkkkkkkkk não vi esse tópico.. chance zero.
Tenho até vontade de ter um, mas confesso que ainda existe um preconceito.
Foda-se
Foda-se
- Tubarao Floripa
- Contato:
Luisa Melrda é uma idiota!
Mesmo quando acerta não da pra levar a sério porque é uma imbecil, chata, vitimista e esquizofrênica.
"SE EU VEJO UM MOSQUITO ABRO A JANELA E DIGO: "VAI EMBORA, POR FAVOR" - E ELE VAI"

Mesmo quando acerta não da pra levar a sério porque é uma imbecil, chata, vitimista e esquizofrênica.
"SE EU VEJO UM MOSQUITO ABRO A JANELA E DIGO: "VAI EMBORA, POR FAVOR" - E ELE VAI"

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Ela é mt chata (tem que ser mesmo, pra ver se as pessoas acordam pra realidade) mas faz um puta trabalho foda. Doo todo mes pro instituto dela e outros 3 projetos que resgatam animais de rua.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Luísa mel doente demais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Sempre achei esses defensores de animais muito chatos... mas de um tempo pra cá entendi a necessidade deles serem assim...
é um mal necessário
é um mal necessário
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais bizarro ainda foram os caras planejando q no meio de um ataque, parariam um pitbull dando mata leão. Isso q é botar fé no JJ kkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Textao que uma mina chamada Carolina Stieler postou ae no face. Não a conheço, uma amiga bióloga que compartilhou.
Sobre o mito das criações em cativeiro
Existe um movimento recente contra ver animais presos, contra zoológicos, contra qualquer coisa que ponha os animais entre grades. Confesso pra vocês que ver animais entre grades nunca me animou também. Eu fiz 4 anos e meio de Ciências Biológicas pra entender quando isso é ou não necessário e a importância de se ter esses espaços, incluindo a importância atual dos zoológicos. Nossa consciência sobre o assunto está anos atrasada. Zoológicos já capturaram animais selvagens e os colocaram em jaulas sim, isso muitas décadas atrás, e concordo em gênero, número e grau que a crueldade é imensa. Atualmente nenhum zoológico sério atua com captura, todas essas instituições abrigam animais nascidos em cativeiro ou animais que tem seu retorno à natureza totalmente fora de questão.
Merlim é uma onça visivelmente cega, ela recebeu uma bala na cabeça e por conta disso perdeu a visão de ambos olhos. Um animal como ele não sobreviveria uma semana em ambiente natural. Ele provavelmente seria recusado até mesmo por zoológicos, porque apesar de ser um animal de respécie extremamente chamativa, por conta do estigma, muitos poderiam achar que ele se tornou cego por condições de cativeiro, sendo que não é essa a verdade. Animais de resgate com condições como a do Merlim não podem voltar ao meio ambiente. Animais nascidos em cativeiro muitas vezes não podem ser introduzidos ao meio ambiente, quando existe essa chance, é fruto do trabalho intenso de vários profissionais. É como se você jogasse uma criança de 10 anos no meio de uma cidade e mandasse ela se virar, ela não sabe se abrigar, se alimentar, se comunicar. Animais capturados em ambiente natural pra serem contrabandeados e que foram mantidos em ambientes insalubres em contato com animais de ambientes diferentes, muitas vezes também não podem retornar a natureza por conta do risco de portar doenças que ao serem soltos podem se espalhar pela população local.
Os zoológicos, criadouros e centros fazem importantes trabalhos de pesquisa, reabilitação e cuidado com os animais que recebem. Boicotar esses espaços, as vezes é precarizar a vida desses bichos e diminuir a verba que eles tem pra investir em espaços de qualidade. Nesses espaços existem muitos biólogos, veterinários, educadores e profissionais sérios que jamais manteriam um animal preso pelo capricho e oportunidade de exploração deles. Recebi uma enxurrada de críticas quando postei minhas fotos da visita ao NEX, um programa que com pouco dinheiro faz das tripas coração pra dar a melhor condição de vida possível aos felinos que estão lá. Vamos nos informar sobre quais instituições apoiar ou não antes de julgar.
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 0646544152
Existe um movimento recente contra ver animais presos, contra zoológicos, contra qualquer coisa que ponha os animais entre grades. Confesso pra vocês que ver animais entre grades nunca me animou também. Eu fiz 4 anos e meio de Ciências Biológicas pra entender quando isso é ou não necessário e a importância de se ter esses espaços, incluindo a importância atual dos zoológicos. Nossa consciência sobre o assunto está anos atrasada. Zoológicos já capturaram animais selvagens e os colocaram em jaulas sim, isso muitas décadas atrás, e concordo em gênero, número e grau que a crueldade é imensa. Atualmente nenhum zoológico sério atua com captura, todas essas instituições abrigam animais nascidos em cativeiro ou animais que tem seu retorno à natureza totalmente fora de questão.
Merlim é uma onça visivelmente cega, ela recebeu uma bala na cabeça e por conta disso perdeu a visão de ambos olhos. Um animal como ele não sobreviveria uma semana em ambiente natural. Ele provavelmente seria recusado até mesmo por zoológicos, porque apesar de ser um animal de respécie extremamente chamativa, por conta do estigma, muitos poderiam achar que ele se tornou cego por condições de cativeiro, sendo que não é essa a verdade. Animais de resgate com condições como a do Merlim não podem voltar ao meio ambiente. Animais nascidos em cativeiro muitas vezes não podem ser introduzidos ao meio ambiente, quando existe essa chance, é fruto do trabalho intenso de vários profissionais. É como se você jogasse uma criança de 10 anos no meio de uma cidade e mandasse ela se virar, ela não sabe se abrigar, se alimentar, se comunicar. Animais capturados em ambiente natural pra serem contrabandeados e que foram mantidos em ambientes insalubres em contato com animais de ambientes diferentes, muitas vezes também não podem retornar a natureza por conta do risco de portar doenças que ao serem soltos podem se espalhar pela população local.
Os zoológicos, criadouros e centros fazem importantes trabalhos de pesquisa, reabilitação e cuidado com os animais que recebem. Boicotar esses espaços, as vezes é precarizar a vida desses bichos e diminuir a verba que eles tem pra investir em espaços de qualidade. Nesses espaços existem muitos biólogos, veterinários, educadores e profissionais sérios que jamais manteriam um animal preso pelo capricho e oportunidade de exploração deles. Recebi uma enxurrada de críticas quando postei minhas fotos da visita ao NEX, um programa que com pouco dinheiro faz das tripas coração pra dar a melhor condição de vida possível aos felinos que estão lá. Vamos nos informar sobre quais instituições apoiar ou não antes de julgar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cara isso é tratar a exceção como regra, da mesma foram que existem algum zoológicos que fazem esse trabalho, também existe um mercado gigantesco de criação de animais silvestres para entretenimento que atua em péssimas condições. Os santuários sérios sim fazem esse trabalho que ela cita de maneira eficaz, focando realmente no bem do animal, sem esse interesse do entretenimento e em condições muito mais adequadas aos animais. A realidade da imensa maioria dos zoológicos do mundo não passa nem perto disso que ela falou.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jan 2020 09:28Textao que uma mina chamada Carolina Stieler postou ae no face. Não a conheço, uma amiga bióloga que compartilhou.
Esses animais da notícia principal msm são filhotes criados em cativeiro justamente para fins "comerciais", que normalmente quando perdem a "fofurice" vão ser explorados de outra maneira, talvez sendo dopados pra galera tirar foto como o Rockhold ou sendo caçados por turistas mundiça.
Delta, cães e gatos são animais domesticados pelo homem a milhares de anos (especialmente os cachorros). Eles não sobrevivem na natureza. Só ver o sofrimento que é a vida de cães e gatos de rua, é uma realidade muito triste não só do Brasil. Com a maior absoluta certeza é muito melhor para o cão viver em um apartamento com uma família do que abandonado na rua ou em um abrigo.Delta01 escreveu: ↑30 Jan 2020 09:35Olha...vocês vão me desculpar, mas se eu estiver num rolê e o local que trata esses filhotes me passar uma boa imagem, eu vou visitar sim, adoraria pegar um filhotinho desses no colo. Mas tem que ser um lugar que PELO MENOS, me engane bem, não pode ser um Lujan da vida que droga os bichos. Esse povo é bitolado ao extremo também, não pode criar esses animais numa propriedade rural, mas pode ter cachorro numa casa com quintal pequeno ou apto, como se deixar o cachorro dormir na cama e subir no sofá fosse similar aos instintos caninos do doguinho que vai no pet tomar banho e depois passar ´perfume PRO DONO, pq o cachorro deve estar cagando pro cheiro do perfume.
Essa mulher é aquela que vai reclamar de tudo que não for de acordo com a ideologia dela. Ela chama mais atenção reclamando do que ajudando, ela sabe disso e ganha muito dinheiro com isso.
#PAS
Não tem como comparar a animais silvestres.