[Paulo J. putaço] Disney planeja reboot de Piratas do Caribe com protagonista mulher
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: [Paulo J. putaço] Disney planeja reboot de Piratas do Caribe com protagonista mulher
Tiver nude dela eu assisto
Tapirus terrestris
Re: [Paulo J. putaço] Disney planeja reboot de Piratas do Caribe com protagonista mulher
Que se foda, não vou assistir.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem o carisma de uma ostra, além de ser bem comum de beleza(mimimi, é minha idola, pois cresci com a obra satanista do Harry Potter.). Já a Karen Gillan é bonita, mas tem o corpo de uma tábua de passar roupa. No mais, Geena Davis "Morgan Adams"> Jack Sparrow. Os caras são tão imbecis que não se tocam que já teve isso antes e acham que tão "revolucionando" o mundo mudando o sexo de personagem masculino consolidado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Harry Potter é satanista mestre?
No mais, tomara que façam mesmo e coloquem praticamente só mulheres no elenco, e apenas um homem para cumprir cota! Vamos lacrar amigos
No mais, tomara que façam mesmo e coloquem praticamente só mulheres no elenco, e apenas um homem para cumprir cota! Vamos lacrar amigos
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Emma Watson é gatinha, mas péssima atriz
Se realmente ocorrer vai ser tipo o último caça fantasmas, ficar uma bosta e vão dizer que não fez sucesso por causa do preconceito do macho branco opressor
Se realmente ocorrer vai ser tipo o último caça fantasmas, ficar uma bosta e vão dizer que não fez sucesso por causa do preconceito do macho branco opressor

Harry Potter é muito ruim isso sim e olha que cresci lendo essas merdas. Porém não dá para ficar julgando ator só pq fez um filme bosta no passado, o vampiro gay do Twilight e o Mestre Sandler já provaram isso, bem como vários outros.
Quanto ao filme, acho que a franquia tá bem desgastada no momento, o Depp já encheu o saco então um filme sem o Jack Sparrow já é uma melhora na minha opinião, porém não tenho nenhuma vontade de ver, me parece mais um cash grab sem alma
Quanto ao filme, acho que a franquia tá bem desgastada no momento, o Depp já encheu o saco então um filme sem o Jack Sparrow já é uma melhora na minha opinião, porém não tenho nenhuma vontade de ver, me parece mais um cash grab sem alma
Antigo Nick: Zer0
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu não assistiria nem se fosse o J. Depp, Piratas do Caribe já deu....isso uns 3 filmes atrás
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Gostei dos 3 primeiros filmes. Depois ficou enjoativo e repetitivo. Passo o lacre.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
A Brazzers ja fez com a Jesse Jane e ficou bem melhor.

Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Jan 2020 10:55, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ela é fraca como atriz. Sandler é mito.Quando deseja ele faz filmes mais sérios. E o vampiro gay do Crepúsculo sempre vai ser o vampiro gay do Crepúsculo, rs.Bojack escreveu: ↑30 Jan 2020 08:48Harry Potter é muito ruim isso sim e olha que cresci lendo essas merdas. Porém não dá para ficar julgando ator só pq fez um filme bosta no passado, o vampiro gay do Twilight e o Mestre Sandler já provaram isso, bem como vários outros.
Nao vao desistir nunca dessas merdas? nenhum desses reboot pra feministas e minorias presta, nrm mulher e viado quer ver estas merdas.
Nao gostei nem dos originais entao foda-se.
Eu acho essa hermione uma gracinha.
Eu acho essa hermione uma gracinha.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Satanista e ainda por cima plagio do Tim Hunter.