explana um pouco ae
Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi
Muito textão de quem não o tira o cu da cadeira para fazer algo pelos bichos. Ela lida com situações extremas de abuso e gente do mais baixo nivel. Eu não teria nem a coragem e nem o estômago que ela tem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
a orineuraprimeira parte não sei. A segunda é uma verdade: ela é linha de frente em umas situacoes bem bosta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Bicha retardada, já vi a Luisa Mell fechando Canil TOP... limpo, espaçoso, cachorros com ração certinho.
Legal ela pegar uns dogs que valem 5 mil pra cima!!!!
Legal ela pegar uns dogs que valem 5 mil pra cima!!!!

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se fosse pela Luísa mel um espaço como o gramadozoo seria fechado, aí quem conhece um pouco e vai ver, descobre que só fica lá animais que não conseguem mais voltar a natureza !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Nego vai longe quando antipatiza... Kkkk
Há casos de homens estrangulando pitbulls até eles apagarem ou morrerem. Isso também já funcionou contra outros cães perigosos e canídeos selvagens de médio porte, é a maior vulnerabilidade deles contra humanos. Mas mesmo que não houvesse nenhum relato ou registro disso, o que te faz pensar que isso é absurdo? Estamos falando de um cão de aproximadamente 25 kg, cara. E ele tem pescoço... e não é de ferro.kyo_spirit escreveu: ↑30 Jan 2020 09:25Mais bizarro ainda foram os caras planejando q no meio de um ataque, parariam um pitbull dando mata leão. Isso q é botar fé no JJ kkkkkkkkkkkkkk
Penso, logo bustamanteio.
Se tiver mandato!!! Senão nem Policia pode.
Luiza Mell já tomou multa pq invadiu sem ordem, não importa se ela estava com a Polícia. Já foi condenada e tem diversos outros processos em andamento ainda.
Até esse Canil que tinha 1700 cães ela ta lascada pq estava tudo legalizado e ela levou.
Para caracterizar maus tratos existem 5 itens fundamentais para servir de parametro:
1 - liberdade para expressar seus instintos naturais.
2 - livres de doenças.
3 - livre da fome
4 - livre de sede
5 - livre de medo
(WSPA) Organização Mundial de Proteção Animal.
Resumindo, canil não precisa ser bonito, nem colorido, nem gigante, apenas ter base os 5 itens.
Digo isso pela polemica de que Canil é lugar de mal tratos, criadores são desumanos... esses radicais estão procurando tudo para polemizar.
Lógico que existe os "cachorreiros"... esses tem que se fuder, mas criador de verdade cuida e muito dos cachorros. E já houve muita injustiça da Luiza Mell, mas lógico que ela não vai mostrar isso... vai mostrar os fundos de quintal para comover.
Mulher chata pra caralho.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- King James
- Contato:
Sobre animais, prefiro a visão do mestre Tiringa:

"Passou na minha frente, eu mato"
"Passou na minha frente, eu mato"
- Tubarao Floripa
- Contato:
Também vejo dessa forma, o pessoal não sabe a merda que está fazendo em apoiar ela.Delta01 escreveu: ↑31 Jan 2020 18:25https://www.facebook.com/13857370322176 ... 793166653/
Chata pra caramba!!!!! Tão cada dia mais castrando os homens e os eunocõea achando bonito e batendo palma! Não se pode fazer mais nada nesse mundo, senão esse bando de extremistas vem fazer auê na sua vida e te expôr só pra satisfazer o próprio ego se salvadora do planeta!!!!
Anotem aí...daqui um tempo esse povo vai lutar contra a venda de inseticidas, ratoeiras, empresas de dedetização, com uns argumentos merdulhentos e essa cambada de castrado vai aplaudir dizendo que a crítica é válida!!!!.
Não estou diminuindo a causa animal ou ambiental, mas JAMAIS devemos apoiar a histeria! Quando sermos escravos do politicamente correto não haverá volta.
Vamos apoiar outros ativistas, não uma retardada que é contra matar mosquito, que diz que conversa com eles pra não picarem ela kkkkkk Quem comprar inseticida daqui a pouco será chamado de Denguefóbico, não duvidem. Aí não adianta olhar pra traz e pensar: “Céus, como fui descabeçado em apoiar esse tipo de imbecil que só gosta de aparecer”
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Recomendo dar uma olhada na página do Instituto e não pessoal dela. São Milhares de animais resgatados (não apenas cachorros e gatos). Vc pode odiar a pessoa mas através do Instituto ela salvou a vida de milhares de animais, muitos em situação deplorável. O trabalho do Instituto e fantástico. Recentemente resgataram um cavalo que foi queimado vivo, pitbulls usados em rinhas, animais de rua em situação deplorávelTubarao Floripa escreveu: ↑31 Jan 2020 18:44Também vejo dessa forma, o pessoal não sabe a merda que está fazendo em apoiar ela.
Não estou diminuindo a causa animal ou ambiental, mas JAMAIS devemos apoiar a histeria! Quando sermos escravos do politicamente correto não haverá volta.
Vamos apoiar outros ativistas, não uma retardada que é contra matar mosquito, que diz que conversa com eles pra não picarem ela kkkkkk Quem comprar inseticida daqui a pouco será chamado de Denguefóbico, não duvidem. Aí não adianta olhar pra traz e pensar: “Céus, como fui descabeçado em apoiar esse tipo de imbecil que só gosta de aparecer”
Não é possível vcs se aterem ao ódio a pessoa e ignorar o trabalho do Instituto que é composto por dezenas de pessoas que se dedicam dia a noite a salvar a vida de animais.
E outra, é muito fácil xingar os protetores do sofá, Se vcs conhecerem um pouco do trabalho de pessoas como o Felipe Becari, Randel Silva, Bruno Lima entre outros. Vao ver a desgraca que é o Brasil para os animais. São centenas de denúncias e casos todos os.dias de maustratos, estupros (zoofilia), tortura, envenenamentos, espancamentos entre tantas outras merdas. Fora essas bizarrices maiores que caem na midia.
É uma realidade extremamente triste e que a pessoa tem que ser muito forte pra encarar no dia a dia. Até pq.as penas são.ridículas, é quase que enxugar gelo pq a impunidade reina.
E outra, nao vai ser uma galera lutando pelos animais que vai fazer vcs menos homens, que viagem isso.
É uma realidade extremamente triste e que a pessoa tem que ser muito forte pra encarar no dia a dia. Até pq.as penas são.ridículas, é quase que enxugar gelo pq a impunidade reina.
E outra, nao vai ser uma galera lutando pelos animais que vai fazer vcs menos homens, que viagem isso.