Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Josévilar
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Josévilar » 30 Jan 2020 09:20

Mestre Santana escreveu:
30 Jan 2020 08:35
A torcida adversária cantar assassinos, justo c o fla usando o time de garotos, muitos deles amigos dos q se foram, só mostra q na real, nego n ta nem aí p as vítimas ou suas familias.
A única preocupação, como a de muitos aqui no tópico, é apenas alfinetar o flamengo e seus torcedores.
Não de ideia esse é um dos que estaria lá cantando a mesma coisa se estivesse no maracana no meio da torcida do fluminense fingindo justiça mas no fundo todos sabemos o real motivo, fica aqui no tópico usando essa tragédia como meio pra atingir os torcedores, atitude ridicula de quem não tem sensibilidade mas foi o único meio que todas essas torcidas de times menores encontraram pra tentar de alguma forma atingir os rubro negros, o desespero e tão grande que chegam a esse ponto, lamentável.

O melhor a fazer é ignorar esse tipo de gente,ele quer justamente isso aqui no topico: tentar atingir os rubro negros com provocações e ironias infantis usando uma tragédia como meio pra isso.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 30 Jan 2020 09:27

Esse técnico é paneleiro demais e o gol que levamos foi muito de juvenil, literalmente.
Aquele goleiro não passa confiança e não sabe sair do gol
Flamengo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Jan 2020 09:32

Jaisonn escreveu:
30 Jan 2020 08:49
Precisamos de um lateral direito, nessa janela.

João Lucas é fraquíssimo e o Matheuzinho ainda não está pronto.
Como nao fechou com ninguem, acho q devem tentar algum lateral na janela do meio do ano, com boa qualidade técnica, e não uma promessa p preencher a vaga. Talvez até busquem alguém de fora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Jan 2020 09:34

Professor Ludovico escreveu:
30 Jan 2020 00:31
A torcida do Flu em peso cantando time assassino. Será que vão ser punidos?
Punidos pq? Qual o problema? Perigo de choro dos flamenguistas?

Lembrando q a torcida do Vasco tbm já cantou

Os flamenguistas choram pq um canto está atingindo o time deles, mas não choram por conta do fato de as instalações daqueles cortiço-containers eram irregulares e foram responsáveis pela morte de vários garotos. E pra completar a direção vigente (a mesma q está fazendo as maiores contratações da história do clube) faz questão de embargar as indenizações para parte das famílias das vítimas.

Isso sim mostra quem q tá colocando o clubismo acima da questão humanitária do ocorrido, e não são os q cantam "TIME ASSASSINO"
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 30 Jan 2020 10:57

O negócio é ganhar no campo de novo esse ano e deixar os adversários mais preocupados ainda com a tragédia do ninho.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2020 11:18

Flu não mentiu.

Realmente somos time de assassinos, executamos todo mundo ano passado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2020 11:19

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Jan 2020 12:51

Mestre Santana escreveu:
29 Jan 2020 23:06
Fui no maraca

Molecada pavorosa, n salva ng tecnicamente

Goleiro fraco, sai mal do gol

Joao lucas nao é jogador de futebol. Perto dele, rodinei é o carlos alberto torres

Zaga fraca, tb. Destaque negativo p hugo moura, q nego fala bagarai. Mlk faixa, mas n ganhou 1 na corrida, pelo alto, rebote...

Ramon é o melhorzinho, mas la atrás e uma avenida. Nego deitou e rolou nas costas dele

Vinição só passe p lado e p trás

O 18, richard rios, foi o pior em campo. Erra tudo, passes, lançamentos, bote, movimentação...

Pepe, nosso 10, q deveria ser o craque, deprimente. Zero criatividade, zero velocidadr, zero tudo.

Os outros 5 q jogaram la na frente, sem comentários.

Gol ridículo do nenê

Mas time do flu tb é bem fraquinho. Apesar do domínio, normal ao jogar contra mlks, n vai a lugar algum.
Calma. Tem que relevar. Os moleques estão jogando contra adultos. Uma coisa é entrar no profissional, com um time arrumado; outra é jogar num catado com maioria júnior. Não dá para jogar a água com o bebê fora.

Eu achei que o Flamengo seria goleado, o time da série-C não conseguiu ganhar convincentemente de um time júnior, certeza que vai brigar para não cair mais um ano.

Mas eu também, vendo os jogos desse time na base contra o Palmeiras, tive uma impressão de ser um time mais forte fisicamente do que técnico. Veremos.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 30 Jan 2020 14:13

Jaisonn escreveu:
30 Jan 2020 11:18
Flu não mentiu.

Realmente somos time de assassinos, executamos todo mundo ano passado.
:))

Quem vai pro estádio pra cantar esse tipo de coisa é mesmo muito otário, o legítimo espírito de porco :) Vale o mesmo pra quem vem com essa acusação em fórum na Internet, no intuito exclusivo de tentar diminuir a alegria da Magnética... Mas o torcedor que fica puto com isso merece a zoação. É o tipo de coisa que faz parte da rivalidade. Lembrando rapidamente aqui:

"Nada mais gostoso que cair da arquibancada... Raça Fla! Já caiu de lá!"

e

"O balancê, balancê! Escute o que eu vou lhe dizer...
A Raça Fla está em extinção, veja na televisão! Coitadinha da Raça, a Raça do Urubu tomou no cu!
Quis voar no Maraca, legal! E caiu na Geral!"

(Cantos da Arcoirizada após aquele jogo trágico na final do brasileirão de 92)

"Ahhh! É assassino!!!"

(Canto de todas as torcidas rivais para Edmundo, depois daquele acidente com vítimas)

"Adeus, Dener! Adeus, Dener!"

e

"Ei, você aí! O Dener já morreu, só falta o Valdir!"

(Cantos da torcida do Mengão para o Vasco, quando o Dener morreu)

Mais recentemente, teve os torcedores do Nacional abrindo os braços e imitando um avião no jogo contra a Chape...

Babaca tem em tudo quanto é torcida, e especialmente nas diretorias de clubes de futebol. Mas se importar com isso é coisa de tapado fanático.

Para o torcedor raiz, o que importa é a bola na rede e a taça na mão. E nesse ponto a Magnética gargalha e Arcoirizada chora :)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Jan 2020 16:21

Valorização recorde: Flamengo pode lucrar mais de 1.000% com negociação de Marí

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... mari.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 30 Jan 2020 18:00

Jaisonn escreveu:
30 Jan 2020 16:21
Valorização recorde: Flamengo pode lucrar mais de 1.000% com negociação de Marí

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... mari.ghtml
Imagem

Josévilar
Contato:

Mensagem por Josévilar » 30 Jan 2020 18:02

Blue Ocean escreveu:
30 Jan 2020 09:32
Como nao fechou com ninguem, acho q devem tentar algum lateral na janela do meio do ano, com boa qualidade técnica, e não uma promessa p preencher a vaga. Talvez até busquem alguém de fora.
Também acho que devem investir na lateral no meio do ano.

Rolou uns boatos que iriam tentar um "Pablo mari 2" pra essa posição, alguém da Europa com bom cxb.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Jan 2020 18:07

Marcial escreveu:
30 Jan 2020 14:13
:))

Quem vai pro estádio pra cantar esse tipo de coisa é mesmo muito otário, o legítimo espírito de porco :) Vale o mesmo pra quem vem com essa acusação em fórum na Internet, no intuito exclusivo de tentar diminuir a alegria da Magnética... Mas o torcedor que fica puto com isso merece a zoação. É o tipo de coisa que faz parte da rivalidade. Lembrando rapidamente aqui:

"Nada mais gostoso que cair da arquibancada... Raça Fla! Já caiu de lá!"

e

"O balancê, balancê! Escute o que eu vou lhe dizer...
A Raça Fla está em extinção, veja na televisão! Coitadinha da Raça, a Raça do Urubu tomou no cu!
Quis voar no Maraca, legal! E caiu na Geral!"

(Cantos da Arcoirizada após aquele jogo trágico na final do brasileirão de 92)

"Ahhh! É assassino!!!"

(Canto de todas as torcidas rivais para Edmundo, depois daquele acidente com vítimas)

"Adeus, Dener! Adeus, Dener!"

e

"Ei, você aí! O Dener já morreu, só falta o Valdir!"

(Cantos da torcida do Mengão para o Vasco, quando o Dener morreu)

Mais recentemente, teve os torcedores do Nacional abrindo os braços e imitando um avião no jogo contra a Chape...

Babaca tem em tudo quanto é torcida, e especialmente nas diretorias de clubes de futebol. Mas se importar com isso é coisa de tapado fanático.

Para o torcedor raiz, o que importa é a bola na rede e a taça na mão. E nesse ponto a Magnética gargalha e Arcoirizada chora :)
"Merece a zoação"? Isso é zoação? Ou achar esse tipo de comportamento inaceitável é ser "politicamente correto"? De resto, como você falou, é infelizmente uma prática escrota. Parte das torcidas acha que essa atitude é normal, que vale tudo na provocação ao adversário.
Editado pela última vez por Dekkers em 30 Jan 2020 18:31, em um total de 1 vez.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 30 Jan 2020 18:24

Dekkers escreveu:
30 Jan 2020 18:07
"Merece a zoação"? Isso é zoação? Ou achar esse tipo de comportamento inaceitável é ser "politicamente correto"? De resto, como você falou, é infelizmente uma prática escrota. Parte das torcidas acha que essa atitude é normal, que vale tudo na provocação ao adversário.
Na minha opinião, se irritar por futebol é sempre bobagem. O "merecer a zoação" é nesse sentido, pois trata-se de uma autocondenação. Não acho que seja um comportamento inaceitável. Muitos cantos são escrotos e de mau gosto, mas quem vai definir a linha? No estádio, manda-se o rival tomar no cu, xinga-se a mãe do juiz de puta, e chamar de assassino é mais um prato do cardápio. Alguns dos gritos eu acho uma babaquice, mas não me ofendo. As pessoas enlouquecem torcendo :)

Lembrei do grito mais ofensivo que já vi na vida: Ricardo Gomes saindo de ambulância do Engenhão e a torcida do Mengão gritando: "Uh! Vai morrer!" :)) Muito sinistro...

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 30 Jan 2020 18:37

Marcial escreveu:
30 Jan 2020 18:24
Na minha opinião, se irritar por futebol é sempre bobagem. O "merecer a zoação" é nesse sentido, pois trata-se de uma autocondenação. Não acho que seja um comportamento inaceitável. Muitos cantos são escrotos e de mau gosto, mas quem vai definir a linha? No estádio, manda-se o rival tomar no cu, xinga-se a mãe do juiz de puta, e chamar de assassino é mais um prato do cardápio. Alguns dos gritos eu acho uma babaquice, mas não me ofendo. As pessoas enlouquecem torcendo :)

Lembrei do grito mais ofensivo que já vi na vida: Ricardo Gomes saindo de ambulância do Engenhão e a torcida do Mengão gritando: "Uh! Vai morrer!" :)) Muito sinistro...
Aí é que tá, isso não é se irritar por futebol, isso é usar uma tragédia de famílias para uma rivalidade de futebol. Partindo desse pressuposto, eu posso chamar os jogadores do time adversário de macacos porque faz parte da rivalidade, ou pegar uma tragédia pessoal etc. Tudo tem um limite.

Responder