Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Calma gente, o Lucas nem foi testado. Vem o uruguaio e vende o inútil do Diogo, apenas. Conforme der pro Lucas entrar ele entra pra ver como se sai. Com tanta oportunidade dada pra base e carência na LE se ele não ta tendo chance é pq nem em treinamento ta se destacando.
Mas, matem a curiosidade do tio, aqui? Como é o futebol desse uruguaio? Característica mesmo, pq se é da celeste qualidade tem.
Mas, matem a curiosidade do tio, aqui? Como é o futebol desse uruguaio? Característica mesmo, pq se é da celeste qualidade tem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 07:58Calma gente, o Lucas nem foi testado. Vem o uruguaio e vende o inútil do Diogo, apenas. Conforme der pro Lucas entrar ele entra pra ver como se sai. Com tanta oportunidade dada pra base e carência na LE se ele não ta tendo chance é pq nem em treinamento ta se destacando.
Ele era do Nacional do Uruguai - tem 22 anos e 1,76m - A principal característica que interessou ao Palmeiras foi o papel ofensivo exercido por Viña que, segundo a imprensa local, fazia treinamentos extras para melhorar os cruzamentos e finalizações. O resultado foram gols importantes para a conquista do título do Campeonato Uruguaio de 2019. Fez 40 jogos em 2019 e marcou 5 gols e fez 6 assistências, e foi eleito o melhor jogador da liga uruguaia em 2019.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2020 11:02Ele era do Nacional do Uruguai - tem 22 anos e 1,76m - A principal característica que interessou ao Palmeiras foi o papel ofensivo exercido por Viña que, segundo a imprensa local, fazia treinamentos extras para melhorar os cruzamentos e finalizações. O resultado foram gols importantes para a conquista do título do Campeonato Uruguaio de 2019. Fez 40 jogos em 2019 e marcou 5 gols e fez 6 assistências, e foi eleito o melhor jogador da liga uruguaia em 2019.

Aí sim.
Valeu, mestre. Bora pra Barra Funda chutar o cu do Diogo hahahah
Luxemburgo tem surpreendido, mesmo que o Oeste seja fraco o time trocou 702 passes.
Toque de bola rápido, volume de jogo, finalizações.
Substituindo duas ou três peças no time fica perfeito.
Isso mostra como o Felipão e Mano Menezes são mediocres como técnicos.
Felipão ficou nos anos 90.
Toque de bola rápido, volume de jogo, finalizações.
Substituindo duas ou três peças no time fica perfeito.
Isso mostra como o Felipão e Mano Menezes são mediocres como técnicos.
Felipão ficou nos anos 90.
Espero que o morto do Bruno Henrique não volte para o time.
Que apareça alguma proposta e mande esse preguiçoso pra casa do caralho.
Jogador morto, sem brio, sem vontade.
Que apareça alguma proposta e mande esse preguiçoso pra casa do caralho.
Jogador morto, sem brio, sem vontade.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até o Vitor Luis já chutou o cu do Diogo Barbosa. Ele agora ou será negociado ou vai ser a terceira opção.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 11:12![]()
Aí sim.
Valeu, mestre. Bora pra Barra Funda chutar o cu do Diogo hahahah

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Terceira opção com um salário alto da porra é foda!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2020 14:36Até o Vitor Luis já chutou o cu do Diogo Barbosa. Ele agora ou será negociado ou vai ser a terceira opção.![]()
Ele tem mercado, mesmo que por empréstimo, para aliviar a folha e valorizar jogando.
Tem que negociar ele.
Matías Viña fechou, é do Palmeiras.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Alô é do Botafogo? Vcs precisam de lateral/ ponta esquerda, campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, com gol decisivos em mata-mata?
Nós temos um ba la ti nho aqui...
Pague 1 leve 2, Diogo Barboso e Victor Luis no mesmo combo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 16:32Alô é do Botafogo? Vcs precisam de lateral/ ponta esquerda, campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, com gol decisivos em mata-mata?
So não entendo pq estão insistindo nesse mediano chamado Rony.
Algum moderador pode mudar o nome do tópico para : Sociedade Esportiva Palmeiras - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Rony é Corintiano. Já deveriam ter abortado. Vão comprar por 50 e depois vender por 25, são amadores demais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ou pode ser para Palmares tbm.
Grato
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sugiro “Sem Mundial”
Abs
Abs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"