Professor FAKE de Muay-Thai leva tapão de fiscal raiz.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Professor FAKE de Muay-Thai leva tapão de fiscal raiz.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jan 2020 11:05

Sociedade de valores invertidos do caralho.
Maluco é falsario, numa profissão que causa sérios riscos de lesionar os alunos (deixa teu filho socar errado um saco de areia 3x por semana durante seis meses) leva um tapa pq o cara q ta certo ficou puto e nego defende o falsario.
Ah, viu... E nego ainda põe papo de arma no meio. Meu caralho...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 31 Jan 2020 11:19

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Jan 2020 11:05
Maluco é falsario, numa profissão que causa sérios riscos de lesionar os alunos (deixa teu filho socar errado um saco de areia 3x por semana durante seis meses) leva um tapa pq o cara q ta certo ficou puto e nego defende o falsario.
Posso estar completamente cego, mas não vi um post sequer defendendo o pilantra. Vi apenas o Jitsunaja e o Valota questionando a agressão. Dois errados não se faz um certo, o pilantra errou, e o mestre tambem.... ou todo mundo que for pego na mentira merece tomar um tapão na cara?
E pelo amor de Deus, não estou defendendo o picareta e nem querendo incriminar o mestre...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

H.R.

Mensagem por H.R. » 31 Jan 2020 11:26

Ricardo Valota escreveu:
31 Jan 2020 07:48
Nesse país agora tudo é resolvido na violência.....
E ainda querem liberar porte de armas .

Nem todo mundo é como vc q resolve os problemas mamando e bebendo leite

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 31 Jan 2020 11:30

Ron escreveu:
31 Jan 2020 11:19
Não sabia que ele tava alardeando ter sido graduado pelo cara, mas sei lá bixo, mesmo assim acho que podia intimar como fez e chamar um cara pra fazer luva e tal, mas daquele jeito achei covardia.

Não sou um otário, prático thai e boxe há 18 anos, outrora era competidor e treinava com profissionais e já fui de algumas equipes e sempre honrei e respeitei meus mestres.

Só que no mundo de hoje certas práticas eu não curto. Ontem mesmo vieram dois pretas de outro equipe no treino de jj e treinaram de boa, me passaram uns toques bons e no final comentei com meu professor como as coisas estavam mais tranquilas e civilizadas hoje. Não conto nos dedos as vezes que professores meus me mandavam descer a porrada se alguém de outra equipe não parceira fosse treinar.
Tem a questão de atrair aluno também.. mas pelo menos lá na academia, graduado de outra equipe que vinha treinar, professor pedia pra deixar o cartão de visita. Não era pra quebrar o cara na maldade, mas mostrar pra ele que ali tinha gente boa. Questão de tratamento é tranquilo: chegou com respeito, vai ser respeitado.

Agora já chegou gente desrespeitando.. aí a porrada canta. Nunca vi alguém chegar com marra lá e sair tranquilo, era sempre açoitado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Jan 2020 11:34

He1nz escreveu:
Posso estar completamente cego, mas não vi um post sequer defendendo o pilantra. Vi apenas o Jitsunaja e o Valota questionando a agressão. Dois errados não se faz um certo, o pilantra errou, e o mestre tambem.... ou todo mundo que for pego na mentira merece tomar um tapão na cara?
E pelo amor de Deus, não estou defendendo o picareta e nem querendo incriminar o mestre...
Cara, foram só esses dois posts mesmo, mas velho, pra que misturar isso que aconteceu, com arma e tudo?

Não foi um espancamento, uma agressão séria, foi um cara muito puto dando um tapa num safado.

Não foi uma simples mentira... se passar por algo que vc não é pondo em risco tanta coisa é bem pior. Esse tipo de safado tinha msm q apanhar de mao aberta.

Arte marcial não é o rancho da pamonha, po.

Posso ser quadrado e antigao pra isso, mas é como penso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 31 Jan 2020 11:39

H.R. escreveu:
31 Jan 2020 11:26
Nem todo mundo é como vc q resolve os problemas mamando e bebendo leite
Falou o Minion armamentista .....
Vc deve estar feliz com a chegada da reginazista né ..!

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 31 Jan 2020 11:53

No lugar do professor eu não meteria a porrada assim de surpresa, meio q na crocodilagem...

Chamaria pra fazer um "rola" kkkk, aí o cara "provaria" e ficaria ainda mais feio (pior é se o prof. tomar um pau kkkk)

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Jan 2020 12:39

He1nz escreveu:
E pelo amor de Deus, não estou defenvdendo o picareta e nem querendo incriminar o mestre...
Ele falou na cara do professor que recebeu o grau, mas que não recebeu o certificado porque tinha alguma treta aí com o CNPJ. Achei que saiu barato ainda.

Onde eu treinava, um aluno saiu de branca na cintura e voltou com a roxa, meses depois. O professor o recebeu normalmente, mas nos rolas dava pra ver que era um branca apertado ou, no máximo, azul recém formado. Não deu outra. Chamou o cara num canto e depois da conversa, nunca mais vimos o manolo. Até hoje não sei o que foi conversado. Mas são casos e casos, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 31 Jan 2020 13:44

Mestre Valota é um pacifista por natureza, nunca recorre a violência, prefere mamar à guerra..... Nobel da Paz para o Mestre...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 31 Jan 2020 14:00

Crono_M escreveu:
31 Jan 2020 13:44
Mestre Valota é um pacifista por natureza, nunca recorre a violência, prefere mamar à guerra..... Nobel da Paz para o Mestre...
O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 31 Jan 2020 14:07

31 Jan 2020 11:34
Cara, foram só esses dois posts mesmo, mas velho, pra que misturar isso que aconteceu, com arma e tudo?

Não foi um espancamento, uma agressão séria, foi um cara muito puto dando um tapa num safado.

Não foi uma simples mentira... se passar por algo que vc não é pondo em risco tanta coisa é bem pior. Esse tipo de safado tinha msm q apanhar de mao aberta.

Arte marcial não é o rancho da pamonha, po.

Posso ser quadrado e antigao pra isso, mas é como penso.
Eu te entendo man, não tiro sua razão de pensar assim. Eu só penso um pouco diferente, em vez de bater podiam ter chamado a policia já que ele estava praticando um crime, expor a historia na internet....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 31 Jan 2020 14:08

Ricardo Valota escreveu:
31 Jan 2020 14:00
O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....
Bem vindo de volta mestre, achei que tinha arrumado algum problema com a justiça

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Jan 2020 14:16

Mestre Valota se agarrou a vida com unhas e dentes.
Tapirus terrestris

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 31 Jan 2020 14:23

kyo_spirit escreveu:
31 Jan 2020 09:29
Se o cara tava tentando dar aula sendo falseta, merecidíssimo o tapão. E acho muito estranho ver a galera postando "ainnn pq bater?"

Tão malucos é?
Sujeito q não sabe nada querendo puxar treino de qualquer arte marcial bota criança e adolescente em risco, fora o sujeito adulto q vai treinar achando q está nas mãos de alguém q sabe o q está fazendo e pode acabar em lesões q demandam meses de recuperação. Vcs só podem estar de brinks
Não é “galera”, fui só eu. Cresci nas artes marciais e sei como isso funciona. Pela minha criação em casa acho que porrada não resolve tudo. Entendo que num país como o Brasil onde lei nenhuma funciona pode ser revoltante ver um picareta dar aula e não “acontecer nada”. Dá vontade de bater, mas não acho que isso adianta, ainda mais quando o cara não tá esperando..
31 Jan 2020 11:05
Só eu falei que achei desnecessário o tapa. Tá falando merda irmão. Se você acha que eu to defendendo o pilantra você tem que trabalhar na sua interpretação de texto.. Só acho que bater não resolve tudo. Não to bravo por que o maluco apanhou, só que se fosse eu provavelmente não daria um tapa nele com o cara distraido. Ia chamar pra fazer uma luva “de leve” pra “avaliar” o nível de preta dele, mas com o consentimento do cara e sem bater na crocodilagem.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 31 Jan 2020 14:24

Counter escreveu:
31 Jan 2020 14:08
Bem vindo de volta mestre, achei que tinha arrumado algum problema com a justiça
Na verdade arrumei problema com a “injustiça” ....
digamos assim ...

Responder