Professor FAKE de Muay-Thai leva tapão de fiscal raiz.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Professor FAKE de Muay-Thai leva tapão de fiscal raiz.
Sociedade de valores invertidos do caralho.
Maluco é falsario, numa profissão que causa sérios riscos de lesionar os alunos (deixa teu filho socar errado um saco de areia 3x por semana durante seis meses) leva um tapa pq o cara q ta certo ficou puto e nego defende o falsario.
Ah, viu... E nego ainda põe papo de arma no meio. Meu caralho...
Maluco é falsario, numa profissão que causa sérios riscos de lesionar os alunos (deixa teu filho socar errado um saco de areia 3x por semana durante seis meses) leva um tapa pq o cara q ta certo ficou puto e nego defende o falsario.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Posso estar completamente cego, mas não vi um post sequer defendendo o pilantra. Vi apenas o Jitsunaja e o Valota questionando a agressão. Dois errados não se faz um certo, o pilantra errou, e o mestre tambem.... ou todo mundo que for pego na mentira merece tomar um tapão na cara?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 11:05Sociedade de valores invertidos do caralho.
E pelo amor de Deus, não estou defendendo o picareta e nem querendo incriminar o mestre...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 07:48Nesse país agora tudo é resolvido na violência.....
E ainda querem liberar porte de armas .
Nem todo mundo é como vc q resolve os problemas mamando e bebendo leite
Tem a questão de atrair aluno também.. mas pelo menos lá na academia, graduado de outra equipe que vinha treinar, professor pedia pra deixar o cartão de visita. Não era pra quebrar o cara na maldade, mas mostrar pra ele que ali tinha gente boa. Questão de tratamento é tranquilo: chegou com respeito, vai ser respeitado.Ron escreveu: ↑31 Jan 2020 11:19Não sabia que ele tava alardeando ter sido graduado pelo cara, mas sei lá bixo, mesmo assim acho que podia intimar como fez e chamar um cara pra fazer luva e tal, mas daquele jeito achei covardia.
Não sou um otário, prático thai e boxe há 18 anos, outrora era competidor e treinava com profissionais e já fui de algumas equipes e sempre honrei e respeitei meus mestres.
Só que no mundo de hoje certas práticas eu não curto. Ontem mesmo vieram dois pretas de outro equipe no treino de jj e treinaram de boa, me passaram uns toques bons e no final comentei com meu professor como as coisas estavam mais tranquilas e civilizadas hoje. Não conto nos dedos as vezes que professores meus me mandavam descer a porrada se alguém de outra equipe não parceira fosse treinar.
Agora já chegou gente desrespeitando.. aí a porrada canta. Nunca vi alguém chegar com marra lá e sair tranquilo, era sempre açoitado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cara, foram só esses dois posts mesmo, mas velho, pra que misturar isso que aconteceu, com arma e tudo?He1nz escreveu: ↑31 Jan 2020 11:19Posso estar completamente cego, mas não vi um post sequer defendendo o pilantra. Vi apenas o Jitsunaja e o Valota questionando a agressão. Dois errados não se faz um certo, o pilantra errou, e o mestre tambem.... ou todo mundo que for pego na mentira merece tomar um tapão na cara?
E pelo amor de Deus, não estou defendendo o picareta e nem querendo incriminar o mestre...
Não foi um espancamento, uma agressão séria, foi um cara muito puto dando um tapa num safado.
Não foi uma simples mentira... se passar por algo que vc não é pondo em risco tanta coisa é bem pior. Esse tipo de safado tinha msm q apanhar de mao aberta.
Arte marcial não é o rancho da pamonha, po.
Posso ser quadrado e antigao pra isso, mas é como penso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Ricardo Valota
- Contato:
- rafaelratão
- Contato:
No lugar do professor eu não meteria a porrada assim de surpresa, meio q na crocodilagem...
Chamaria pra fazer um "rola" kkkk, aí o cara "provaria" e ficaria ainda mais feio (pior é se o prof. tomar um pau kkkk)
Chamaria pra fazer um "rola" kkkk, aí o cara "provaria" e ficaria ainda mais feio (pior é se o prof. tomar um pau kkkk)
Ele falou na cara do professor que recebeu o grau, mas que não recebeu o certificado porque tinha alguma treta aí com o CNPJ. Achei que saiu barato ainda.He1nz escreveu: ↑31 Jan 2020 11:19Posso estar completamente cego, mas não vi um post sequer defendendo o pilantra. Vi apenas o Jitsunaja e o Valota questionando a agressão. Dois errados não se faz um certo, o pilantra errou, e o mestre tambem.... ou todo mundo que for pego na mentira merece tomar um tapão na cara?
E pelo amor de Deus, não estou defenvdendo o picareta e nem querendo incriminar o mestre...
Onde eu treinava, um aluno saiu de branca na cintura e voltou com a roxa, meses depois. O professor o recebeu normalmente, mas nos rolas dava pra ver que era um branca apertado ou, no máximo, azul recém formado. Não deu outra. Chamou o cara num canto e depois da conversa, nunca mais vimos o manolo. Até hoje não sei o que foi conversado. Mas são casos e casos, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mestre Valota é um pacifista por natureza, nunca recorre a violência, prefere mamar à guerra..... Nobel da Paz para o Mestre...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Ricardo Valota
- Contato:
Eu te entendo man, não tiro sua razão de pensar assim. Eu só penso um pouco diferente, em vez de bater podiam ter chamado a policia já que ele estava praticando um crime, expor a historia na internet....Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 11:34Cara, foram só esses dois posts mesmo, mas velho, pra que misturar isso que aconteceu, com arma e tudo?
Não foi um espancamento, uma agressão séria, foi um cara muito puto dando um tapa num safado.
Não foi uma simples mentira... se passar por algo que vc não é pondo em risco tanta coisa é bem pior. Esse tipo de safado tinha msm q apanhar de mao aberta.
Arte marcial não é o rancho da pamonha, po.
Posso ser quadrado e antigao pra isso, mas é como penso.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Bem vindo de volta mestre, achei que tinha arrumado algum problema com a justiçaRicardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 14:00O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Valota se agarrou a vida com unhas e dentes.
Tapirus terrestris
Não é “galera”, fui só eu. Cresci nas artes marciais e sei como isso funciona. Pela minha criação em casa acho que porrada não resolve tudo. Entendo que num país como o Brasil onde lei nenhuma funciona pode ser revoltante ver um picareta dar aula e não “acontecer nada”. Dá vontade de bater, mas não acho que isso adianta, ainda mais quando o cara não tá esperando..kyo_spirit escreveu: ↑31 Jan 2020 09:29Se o cara tava tentando dar aula sendo falseta, merecidíssimo o tapão. E acho muito estranho ver a galera postando "ainnn pq bater?"
Tão malucos é?
Sujeito q não sabe nada querendo puxar treino de qualquer arte marcial bota criança e adolescente em risco, fora o sujeito adulto q vai treinar achando q está nas mãos de alguém q sabe o q está fazendo e pode acabar em lesões q demandam meses de recuperação. Vcs só podem estar de brinks
Só eu falei que achei desnecessário o tapa. Tá falando merda irmão. Se você acha que eu to defendendo o pilantra você tem que trabalhar na sua interpretação de texto.. Só acho que bater não resolve tudo. Não to bravo por que o maluco apanhou, só que se fosse eu provavelmente não daria um tapa nele com o cara distraido. Ia chamar pra fazer uma luva “de leve” pra “avaliar” o nível de preta dele, mas com o consentimento do cara e sem bater na crocodilagem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 11:05Sociedade de valores invertidos do caralho.
- Ricardo Valota
- Contato: