Palmeiras
Re: Palmeiras
Só comento depois de mata mata e ou libertadores.
Esse ano começou bem , porém contra ninguem, inclusive sp que pra mim é o time mais sem sangue do mundo.
Esse ano começou bem , porém contra ninguem, inclusive sp que pra mim é o time mais sem sangue do mundo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Raphael Veiga já era pra ter sido vendido, jogador sem brio, totalmente conformado.
Na verdade eu me expressei mal, falei isso pq o pessoal vive pegando no pé do Victor Luis, e eu acho ele um excelente jogador, aliás, so de não ver o arrogante Diogo Barbosa em campo ta de bom tamanho.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Jan 2020 10:26Análise do Kabeça:
Weverton e os zagueiros não posso avaliar contra o Oeste.
Marcos Rocha evoluiu muito. Ta lembrando o Marcos Rocha do Atlético, mas quero ver contra pontas mais agudos como ele vai se sair de fato.
Victor Luiz não ta virando bom jogador na mão do Luxa, @Balão. Ele é um ótimo lateral e vou continuar insistindo nisso. Aguarde mais um pouco.
Ramires jogou um pouco mais recuado, mas to gostando muito de ver esse cara pegando ritmo. Em forma é reforço de peso pra qq time e aqui não seria diferente.
Zé não tinha ninguém pra marcar e sobrou armando o jogo pegando a defesa adversária de frente. Partida de um 8 clássico.
Lucas Lima ta mto bem. É o apoiador que sempre quisemos que fosse.
Scarpa pelo lado direito só corta e bate por dentro. Mas porra, isso eé letal demais. Se a cada dois jogos sair um gol dessa jogada ta lindo. Quero ver ele na outra ponta agora, jogando como ponta das antigas, ou meio que espelhando o Dudu indo bem do jeito que ta indo do outro lado. Quero ver quais características jogando aberto, aprofundando, com o corpo virado pra cruzar e não pra bater, como ele se sai. Ele já foi lateral. Se se sair bem assim tbm, ganha a vaga, pois pode alternar de lado com o Dudu, dando dinâmica e confundindo a marcação, além de ter a capacidade de ajudar a dar um desafogo pro Lucas Lima pelo meio, se a marcação dobrar.
Verón ainda vai evoluir muito, mas calma com o garoto, deixa acontecer e o Wesley tem aproveitado bem os minutos em campo
É isso, feliz ainda por ver o Mayke em campo, o Veiga nem deu pra ver muito, mas entrou na dele e boas.
Ah, o Bigode?
3 gols, vai falar o q?
- Professor Ludovico
- Contato:
Rafael Veiga sabe que não encaixou no Palmeiras. Não conseguiu mostrar nada com o Felipão, nem com o Mano e agora com o Luxa esta sendo igual.
Recebeu elogios de todos para não desvalorizar a mercadoria, más pode incluir em qualquer negócio que não fará falta.
Vitor Luis eu gosto dele para ser um bom reserva, marca bem e é comprometido com o time, más ofensivamente é fraco e não vai evoluir pois esta é forma dele jogar. O dia que estivermos perdendo e precisarmos de um ala que ataque bem, drible e vá no fundo fazer cruzamento precisos, este cara não será o Vitor Luis. Diogo Barbosa não serve porque é do mesmo estilo do Egídio, ataca razoavelmente bem más só toma bola nas costas o tempo todo, são uma avenida larga. estamos quase fechado com o Matias Vinã do Uruguai que parece ser um ótimo lateral.
Recebeu elogios de todos para não desvalorizar a mercadoria, más pode incluir em qualquer negócio que não fará falta.
Vitor Luis eu gosto dele para ser um bom reserva, marca bem e é comprometido com o time, más ofensivamente é fraco e não vai evoluir pois esta é forma dele jogar. O dia que estivermos perdendo e precisarmos de um ala que ataque bem, drible e vá no fundo fazer cruzamento precisos, este cara não será o Vitor Luis. Diogo Barbosa não serve porque é do mesmo estilo do Egídio, ataca razoavelmente bem más só toma bola nas costas o tempo todo, são uma avenida larga. estamos quase fechado com o Matias Vinã do Uruguai que parece ser um ótimo lateral.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se fechar com o Vinã, pode vender o Victor Luis e o Diogo Barboso.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jan 2020 20:00Rafael Veiga sabe que não encaixou no Palmeiras. Não conseguiu mostrar nada com o Felipão, nem com o Mano e agora com o Luxa esta sendo igual.
Fica no time o Vinã e o Lucas Esteves.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Calma gente, o Lucas nem foi testado. Vem o uruguaio e vende o inútil do Diogo, apenas. Conforme der pro Lucas entrar ele entra pra ver como se sai. Com tanta oportunidade dada pra base e carência na LE se ele não ta tendo chance é pq nem em treinamento ta se destacando.
Mas, matem a curiosidade do tio, aqui? Como é o futebol desse uruguaio? Característica mesmo, pq se é da celeste qualidade tem.
Mas, matem a curiosidade do tio, aqui? Como é o futebol desse uruguaio? Característica mesmo, pq se é da celeste qualidade tem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 07:58Calma gente, o Lucas nem foi testado. Vem o uruguaio e vende o inútil do Diogo, apenas. Conforme der pro Lucas entrar ele entra pra ver como se sai. Com tanta oportunidade dada pra base e carência na LE se ele não ta tendo chance é pq nem em treinamento ta se destacando.
Ele era do Nacional do Uruguai - tem 22 anos e 1,76m - A principal característica que interessou ao Palmeiras foi o papel ofensivo exercido por Viña que, segundo a imprensa local, fazia treinamentos extras para melhorar os cruzamentos e finalizações. O resultado foram gols importantes para a conquista do título do Campeonato Uruguaio de 2019. Fez 40 jogos em 2019 e marcou 5 gols e fez 6 assistências, e foi eleito o melhor jogador da liga uruguaia em 2019.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2020 11:02Ele era do Nacional do Uruguai - tem 22 anos e 1,76m - A principal característica que interessou ao Palmeiras foi o papel ofensivo exercido por Viña que, segundo a imprensa local, fazia treinamentos extras para melhorar os cruzamentos e finalizações. O resultado foram gols importantes para a conquista do título do Campeonato Uruguaio de 2019. Fez 40 jogos em 2019 e marcou 5 gols e fez 6 assistências, e foi eleito o melhor jogador da liga uruguaia em 2019.
Aí sim.
Valeu, mestre. Bora pra Barra Funda chutar o cu do Diogo hahahah
Luxemburgo tem surpreendido, mesmo que o Oeste seja fraco o time trocou 702 passes.
Toque de bola rápido, volume de jogo, finalizações.
Substituindo duas ou três peças no time fica perfeito.
Isso mostra como o Felipão e Mano Menezes são mediocres como técnicos.
Felipão ficou nos anos 90.
Toque de bola rápido, volume de jogo, finalizações.
Substituindo duas ou três peças no time fica perfeito.
Isso mostra como o Felipão e Mano Menezes são mediocres como técnicos.
Felipão ficou nos anos 90.
Espero que o morto do Bruno Henrique não volte para o time.
Que apareça alguma proposta e mande esse preguiçoso pra casa do caralho.
Jogador morto, sem brio, sem vontade.
Que apareça alguma proposta e mande esse preguiçoso pra casa do caralho.
Jogador morto, sem brio, sem vontade.
- Professor Ludovico
- Contato:
Até o Vitor Luis já chutou o cu do Diogo Barbosa. Ele agora ou será negociado ou vai ser a terceira opção.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 11:12
Aí sim.
Valeu, mestre. Bora pra Barra Funda chutar o cu do Diogo hahahah
Terceira opção com um salário alto da porra é foda!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2020 14:36Até o Vitor Luis já chutou o cu do Diogo Barbosa. Ele agora ou será negociado ou vai ser a terceira opção.
Ele tem mercado, mesmo que por empréstimo, para aliviar a folha e valorizar jogando.
Tem que negociar ele.
Matías Viña fechou, é do Palmeiras.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Alô é do Botafogo? Vcs precisam de lateral/ ponta esquerda, campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, com gol decisivos em mata-mata?
Nós temos um ba la ti nho aqui...
Pague 1 leve 2, Diogo Barboso e Victor Luis no mesmo combo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑31 Jan 2020 16:32Alô é do Botafogo? Vcs precisam de lateral/ ponta esquerda, campeão da Copa do Brasil e Brasileiro, com gol decisivos em mata-mata?