Até que me deu vontade mesmo viu ..!

Até que me deu vontade mesmo viu ..!
Pq vc não mordeu ,arrancou e cuspiu tipo Mike Tyson pra impor respeito ao invés de fechar o olhinho e mamar?!Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 14:00O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....
sobre chamar o cara pra um de leve vc tá certo. seria mais sensato.jitsunaja escreveu: ↑31 Jan 2020 14:23Não é “galera”, fui só eu. Cresci nas artes marciais e sei como isso funciona. Pela minha criação em casa acho que porrada não resolve tudo. Entendo que num país como o Brasil onde lei nenhuma funciona pode ser revoltante ver um picareta dar aula e não “acontecer nada”. Dá vontade de bater, mas não acho que isso adianta, ainda mais quando o cara não tá esperando..
Só eu falei que achei desnecessário o tapa. Tá falando merda irmão. Se você acha que eu to defendendo o pilantra você tem que trabalhar na sua interpretação de texto.. Só acho que bater não resolve tudo. Não to bravo por que o maluco apanhou, só que se fosse eu provavelmente não daria um tapa nele com o cara distraido. Ia chamar pra fazer uma luva “de leve” pra “avaliar” o nível de preta dele, mas com o consentimento do cara e sem bater na crocodilagem.
vc não enganaria dezenas de pessoas. o ponto de partida da história é esse.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2020 14:31Desnecessário dar um tapa na cara do rapaz. Se fosse em um cara sangue no olho este tapa ia custar caro para o agressor.
Eu não deixaria barato.
Falar isso no conforto e segurança de casa é fácil ....Mutcha Lutcha escreveu: ↑31 Jan 2020 15:08Pq vc não mordeu ,arrancou e cuspiu tipo Mike Tyson pra impor respeito ao invés de fechar o olhinho e mamar?!
Se você ou qualquer outro se negasse a chupar o reizinho da cela, seriam espancados ?Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 14:00O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....
Bicho n consigo entender como você frequenta o fórum a 6 anos e continua mantendo vivo esse personagem boiola.Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 16:53Falar isso no conforto e segurança de casa é fácil ....
Agora, estar detido numa cela com 40 psicopatas , mais 6 mil no presídio inteiro .... é outra história..!
Se eu faço isso que vc sugeriu , simplesmente eu seria morto com bastante tortura antes .
Só pra vc ter uma ideia , eu vi um cara tendo seu olho arrancado com o cabo de uma colher por besteira ..!
Ambiente de terror o tempo todo !
Não adianta querer pagar de macho alí .... pode esquecer arte marcial que não vai servir pra nada alí , até porque não tem como finalizar 40 ao mesmo tempo ....
Lá leão vira cordeirinho e o jeito é obedecer e rezar pro tempo passar rápido .
Seria morto, o mestre já explicou a historia, sua família foi ameaçada de morte, ele mamou por quem lhe deu de mamar, mestre valota deveria lançar um livro ou um canal de YT, e contar os horrores do campo de concentramamação
hahahahahahahahahaha sensacionalQui-Gon Jinn escreveu: ↑31 Jan 2020 17:35Seria morto, o mestre já explicou a historia, sua família foi ameaçada de morte, ele mamou por quem lhe deu de mamar, mestre valota deveria lançar um livro ou um canal de YT, e contar os horrores do campo de concentramamação
O fake fez vídeo e pediu PERDÃO pela farsa
Usuários navegando neste fórum: Anom, jiuhu, Sumofan69 e 134 visitantes