Até que me deu vontade mesmo viu ..!
Professor FAKE de Muay-Thai leva tapão de fiscal raiz.
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: Professor FAKE de Muay-Thai leva tapão de fiscal raiz.
- Professor Ludovico
- Contato:
Desnecessário dar um tapa na cara do rapaz. Se fosse em um cara sangue no olho este tapa ia custar caro para o agressor.
Eu não deixaria barato.
Eu não deixaria barato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pq vc não mordeu ,arrancou e cuspiu tipo Mike Tyson pra impor respeito ao invés de fechar o olhinho e mamar?!Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 14:00O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....
Tbm sou dos que acham que nao precisava do tapa, expor na internet seria suficiente.
No entanto tbm o cara morreu e nao foi nada demais, ele que dê queixa se quiser.
No entanto tbm o cara morreu e nao foi nada demais, ele que dê queixa se quiser.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sobre chamar o cara pra um de leve vc tá certo. seria mais sensato.jitsunaja escreveu: ↑31 Jan 2020 14:23Não é “galera”, fui só eu. Cresci nas artes marciais e sei como isso funciona. Pela minha criação em casa acho que porrada não resolve tudo. Entendo que num país como o Brasil onde lei nenhuma funciona pode ser revoltante ver um picareta dar aula e não “acontecer nada”. Dá vontade de bater, mas não acho que isso adianta, ainda mais quando o cara não tá esperando..
Só eu falei que achei desnecessário o tapa. Tá falando merda irmão. Se você acha que eu to defendendo o pilantra você tem que trabalhar na sua interpretação de texto.. Só acho que bater não resolve tudo. Não to bravo por que o maluco apanhou, só que se fosse eu provavelmente não daria um tapa nele com o cara distraido. Ia chamar pra fazer uma luva “de leve” pra “avaliar” o nível de preta dele, mas com o consentimento do cara e sem bater na crocodilagem.
Mas não foi só vc não:
"Nesse país agora tudo é resolvido na violência.....
E ainda querem liberar porte de armas "
o cara não chegou pra matar o cara na mão e não conseguiu por estar desarmado. ele deu um tapa. errado, certo, outra discussão.
de resto segue o jogo, tomara que ele tenha entendido e pare de querer ser mais malandro que os outros.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vc não enganaria dezenas de pessoas. o ponto de partida da história é esse.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2020 14:31Desnecessário dar um tapa na cara do rapaz. Se fosse em um cara sangue no olho este tapa ia custar caro para o agressor.
Eu não deixaria barato.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Ricardo Valota
- Contato:
Falar isso no conforto e segurança de casa é fácil ....Mutcha Lutcha escreveu: ↑31 Jan 2020 15:08Pq vc não mordeu ,arrancou e cuspiu tipo Mike Tyson pra impor respeito ao invés de fechar o olhinho e mamar?!
Agora, estar detido numa cela com 40 psicopatas , mais 6 mil no presídio inteiro .... é outra história..!
Se eu faço isso que vc sugeriu , simplesmente eu seria morto com bastante tortura antes .
Só pra vc ter uma ideia , eu vi um cara tendo seu olho arrancado com o cabo de uma colher por besteira ..!
Ambiente de terror o tempo todo !
Não adianta querer pagar de macho alí .... pode esquecer arte marcial que não vai servir pra nada alí , até porque não tem como finalizar 40 ao mesmo tempo ....
Lá leão vira cordeirinho e o jeito é obedecer e rezar pro tempo passar rápido .
Se você ou qualquer outro se negasse a chupar o reizinho da cela, seriam espancados ?Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 14:00O dia que vc saber o que é estar numa penitenciária vc não vai nem querer brincar com essas coisas ....
Bicho n consigo entender como você frequenta o fórum a 6 anos e continua mantendo vivo esse personagem boiola.Ricardo Valota escreveu: ↑31 Jan 2020 16:53Falar isso no conforto e segurança de casa é fácil ....
Agora, estar detido numa cela com 40 psicopatas , mais 6 mil no presídio inteiro .... é outra história..!
Se eu faço isso que vc sugeriu , simplesmente eu seria morto com bastante tortura antes .
Só pra vc ter uma ideia , eu vi um cara tendo seu olho arrancado com o cabo de uma colher por besteira ..!
Ambiente de terror o tempo todo !
Não adianta querer pagar de macho alí .... pode esquecer arte marcial que não vai servir pra nada alí , até porque não tem como finalizar 40 ao mesmo tempo ....
Lá leão vira cordeirinho e o jeito é obedecer e rezar pro tempo passar rápido .
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Seria morto, o mestre já explicou a historia, sua família foi ameaçada de morte, ele mamou por quem lhe deu de mamar, mestre valota deveria lançar um livro ou um canal de YT, e contar os horrores do campo de concentramamação
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
-
Jon Jones GOAT
Povo anda muito cheio de frescura.
O mestre fake é vagabundo e todo vagabundo merece ser tratado com tapa na cara e todo tipo de esculacho. Poderia ter dado um soco na boca, também.
Pessoal gosta de passar pano pra vagabundo.
O mestre fake é vagabundo e todo vagabundo merece ser tratado com tapa na cara e todo tipo de esculacho. Poderia ter dado um soco na boca, também.
Pessoal gosta de passar pano pra vagabundo.
hahahahahahahahahaha sensacionalQui-Gon Jinn escreveu: ↑31 Jan 2020 17:35Seria morto, o mestre já explicou a historia, sua família foi ameaçada de morte, ele mamou por quem lhe deu de mamar, mestre valota deveria lançar um livro ou um canal de YT, e contar os horrores do campo de concentramamação
- Tubarao Floripa
- Contato:
O fake fez vídeo e pediu PERDÃO pela farsa
TAPÃO corretivo funcionou e tem gente quem fica com pena ainda. Eu tenho PENA dos professores que praticaram por anos e apanharam pra poder dar aulas. Tenho PENA dos alunos que colocam sua saúde em risco tendo aulas com um despreparado
Tomara que a luta role e ele apanhe de novo, e acredito que será uma derrota vergonhosa. Não existe justiça no Brasil, então essa enquadrada pelo menos INIBE esse tipo de crime
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Maioria aqui chuparia pra ficar vivo. Hipocrisia criticar o cara por isso. Se depois disso ele passou a se interessar por mulheres de rola, tenho certeza que muito disso é trauma ou confusão na cabeça dele.
O importante é ter a consciência limpa
O importante é ter a consciência limpa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin