Calixto escreveu: ↑30 Jan 2020 00:25
Cara . Sua idéia inicial é bacana. N esperar grandes resultados é o primeiro passo . Eu já me aventurei tanto no Trading esportivo qnt em apostas regulares ( punter).
Conselho q te dou é trabalhar uma gestão de banca , primordial para o sucesso. N existe aposta certa , então siga muuuuuuito a risca essa gestão. Eu trabalho com 10% mas se puder ter uma banca razoável 5% é ideal.
Pago alguns boletos pequenos e aumento minha empolgação para ver o evento. No MEU caso é mais diversão. Mas quem sabe tu tenha tino para a coisa e consiga vôos maiores . O q tiver ao meu alcance, disponha!
Casas vc vai de betfair e bet365.
Essa de bônus tu esquece, tem regras para validar o bônus e é praticamente impossível ganhar .
No evento anterior ganhei uma grana na dupla holm + Connor .
Nesse eu botei blaydes + dos anjos e tomei ferro pois Chiesa surpreendeu.
Vida q segue
Troco cebola DEMAIS. Ganho mais do q perco , mas os lucros n são muito relevantes.
Cara, interessante a questão da gestão de banca. Como sou economista e já trabalhei bastante com números tenho certa facilidade nessa parte, então busquei alguns vídeos e vou aplicar isso no montante que vou apostar. Mas, como eu disse: é por puro entretenimento, eu realmente não espero ter altos rendimentos.
Vou começar apenas em um site pra ter mais segurança e começar a me familiarizar. Apesar da recomendação do betfair, não gostei muito do layout, então vou de bet365 (o que não quer dizer que eu não passe a apostar em outros, claro).
Também preciso entender essas 'apostas' casadas que o site tem: se você aposta na vitória de um e na derrota de outro, você ganha tanto.
Ou, outro exemplo: Se aposta de maneira combinada que o Shields vai finalizar no round 2 na luta 1 e que o Overbomba vai nocautear no terceiro na luta 3, você tem um bônus ainda maior. Acho que pego isso rápido, mas preciso de um pouco de prática hehe
Já devo apostar no próximo UFC que rolar, tenho inclusive que me atualizar (ultimamente estava acompanhando apenas os de meu interesse) e me atualizar sobre alguns lutadores.
Agora, duas perguntas que me surgiram (sendo uma por conta do questionamento do kyo): o mercado de apostas de MMA é grande? E a segunda: só dá pra apostar no UFC? Onde estão os outros eventos? Bellator, PFL, ONE?