Policial mata estudante em abordagem.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rafagb
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2015 20:53
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por Rafagb » 14 Jan 2015 11:33

Todo mundo errado , o motorista por ter fugido e os policiais que estão totalmente despreparados para "proteger" a sociedade não existe isso de atirar e depois perguntar

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 11:34

federer escreveu:Eu não sei aonde que a policia esta tratando mal voces...
Então vai la morar na favela com os traficantes gente boa ja que a policial é tudo verme e porco fardado.
Que lógica é essa? Agora criticar a polícia significa que alguém prefira ficar junto dos bandidos? Eu tenho que aceitar que a policia pode ser corrupta porque existem traficantes que fazem coisas piores?

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 11:35

PK1 escreveu:
Que lógica é essa? Agora criticar a polícia significa que alguém prefira ficar junto dos bandidos? Eu tenho que aceitar que a policia pode ser corrupta porque existem traficantes que fazem coisas piores?
conta sua experiencia com policiais que faz vc pensar assim.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 14 Jan 2015 11:50

Se a policia daqui fosse tão ruim ja teriam tacado fogo em tudo aqui no Brasil com esses leis fracas que temos.
Eu tenho certeza que mais da metade dos policiais são pessoas de bem.
Ja dos nossos politicos tenho sérias duvidas se chega a esses 50% de honestos...

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por frankshamrock » 14 Jan 2015 11:58

na boa...desde que sou pequeno meu pai sempre me falow:

Se a policia mandar, vc para !!! Se correr vc leva bala, e a PM ta certa.

Então, para a porcaria do carro !

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 12:03

frankshamrock escreveu:na boa...desde que sou pequeno meu pai sempre me falow:

Se a policia mandar, vc para !!! Se correr vc leva bala, e a PM ta certa.

Então, para a porcaria do carro !
Mais um defensor de bandido.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 12:06

cardonelli escreveu: conta sua experiencia com policiais que faz vc pensar assim.
Me fala primeiro qual a ligação entre ser contra violencia policial e ser favor de traficantes. Por que uma coisa não tem nada com a outra. Eu quero que o criminoso se ferre, seja ele fardado ou não, ao contrário de vocês que querem apenas que o que não está fardado se ferre. Afinal você mesmo já disse que não se importa se a policia é corrupta desde que ele "mate bandidos", coisa que já acontece e claramente não está resolvendo em nada o problema da criminalidade no Brasil.
Editado pela última vez por PK1 em 14 Jan 2015 12:10, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 12:09

Filipe escreveu:O pessoal está vivendo muito atrás da tela do computador e está esquecendo (ou talvez nem saibam) como funciona o mundo real...

Chegaram a comparar até com perseguições nos Eua tenso. Onde teve esse incidente se tivesse mais 3 minutos de perseguição eles estariam dentro da Chatuba, uma favela com um monte de gente armada até os dentes.

Nos Eua eles tem o privilégio de ficar brincando de policia e ladrão até a gasolina acabar, aqui no Rio dependendo de onde entrarem, só com 50 policiais no mínimo pra conseguir entrar a base de muito tiro.
Quem está ficando muito atras da tela de computador é quem acha que policia nunca faz nada contra trabalhador de bem, que só é violenta contra criminoso, que só faz algo errado se for influenciada pelo erro de alguma outra pessoa antes. No "mundo real" a policia brasileira é extremamente violenta e despreparada tanto contra criminosos como no tratamento com pessoas comuns.

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 14 Jan 2015 12:19

Aonde que a policia esta matando bandido?
Se for em troca de tiro não vale, se o bandido atirou tem mais é que ir pra vale mesmo.
Eu vejo mais caso de bandido executando policial do que ao contrario ultimamente.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 12:20

PK1 escreveu: Me fala primeiro qual a ligação entre ser contra violencia policial e ser favor de traficantes. Por que uma coisa não tem nada com a outra. Eu quero que o criminoso se ferre, seja ele fardado ou não, ao contrário de vocês que querem apenas que o que não está fardado se ferre. Afinal você mesmo já disse que não se importa se a policia é corrupta desde que ele "mate bandidos", coisa que já acontece e claramente não está resolvendo em nada o problema da criminalidade no Brasil.
bom eu todas as vezes que vi a policia em ação aqui onde moro sempre vi muita educação e competencia, e não moro em bairro chique não moro nas redondezas da av cupece, quem é de sp conhece, inclusive quando arrumei uma confusao e chamaram a policia alegando que eu estava armado(não estava) e ameaçando pessoas, a policia foi extremamente profissional, e chegaram todos com armas em punho..

O que acontece é que tem muito moleke metido a funkeiro que acha que desrespeitando policial vai ser mais "malandro", e isso na periferia é o que mais tem, mas quando a corda aperta , ai viram "estudante" e "trabalhador"...

e sair matando nao vai resolver mesmo nada, mas pelo menos aquele que morreu não vai voltar a matar/assaltar/estrupar... já ta valendo.


policia aqui me são paulo pelo menos pra mim são bem preparados e bem treinados.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por federer » 14 Jan 2015 12:29

Mas deixa pra la, a propria televisão cagou pra infração do motorista que não consegue ouvir a porra de uma sirene em uma rua vazia, brasileiro é assim agora a proxima moda é fugir da policia estilo GTA e postar no Face o grande feito...

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 12:34

Garfield escreveu:
Igual no incidente do tópico foi uma troca de tiro sinistra.
se eles tivesses seguido o "roteiro" e só seguido os infratores, com certeza o desfecho seria outro, hoje ao inves de 114 policiais mortos no rio seriam 116.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2015 12:36

Filipe escreveu:


E a polícia só é violenta com quem a desrespeita, o problema que hj em dia está cheio de maconherinho que ficam tentando se impor pra cima do policial e quando tomam um tapa na cara vão chorar no Twitter e agora no Bjj forum né :D . Sendo respeitoso com o policial e estando certo NUNCA que vc será mal tratado.
concordo 100%
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 12:38

Filipe escreveu:
Cara teu discursozinho é de adolescente que acabou de entrar para algum curso de humanas, n valeria nem meu tempo respondendo. Pq um dia vc vai amadurecer isso é certo, conheci vários assim.
Vai começar o Ad Hominem? pior ainda, baseado em achismo(errado ainda por cima).
Filipe escreveu: Mas vamos lá, polícia quando aborda alguém, ela só consegue pedir suborno quando a pessoa está errada. Mas os brasileiros da banânia, quando são parados com o Ipva atrasados ou outra infração ficam "putinhos" pq tiveram que subornar o policial mesmo estando errados.

E po bicho, vc achar que o carro seria alvejado se tivessem parado, ou vc é muito idiota ou é muito inocente. Quando a polícia manda parar um carro NA LOCALIDADE onde eles estavam e o carro n para, na cabeça do policial fica claro que eles abriram fuga. Ali amigo é cercado de favelas, n tem como eles ficarem perseguindo carro n. Até pq pra o ocorrido se tornar uma emboscada n precisaria de muito.

E a polícia só é violenta com quem a desrespeita, o problema que hj em dia está cheio de maconherinho que ficam tentando se impor pra cima do policial e quando tomam um tapa na cara vão chorar no Twitter e agora no Bjj forum né :D .
Não, a policia não é só violenta com quem a desrespeita, sai da sua bolha e vem pro mundo real. E desrepeito nenhum justifica tiros de fuzil matando um inocente. como já disse, a minha diferença pra você e alguns outros aí, é que eu sou contra o bandido que está fardado e contra o que não está, você só é contra o que não está e vive num mundo de fantasia onde não existe o bandido fardado.
Filipe escreveu:Sendo respeitoso com o policial e estando certo NUNCA que vc será mal tratado.
Você vive num mundo da fantasia mesmo...
Editado pela última vez por PK1 em 14 Jan 2015 12:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
PK1
Mensagens: 398
Registrado em: 22 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Policial mata estudante em abordagem.

Mensagem por PK1 » 14 Jan 2015 12:42

cardonelli escreveu: concordo 100%
Claro que você concorda, é melhor fingir que um problema não existe (violencia policial contra pessoas comuns) do que se posicionar contra ele.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Germer, glima, Jeansl, LeoMatosJJ, relâmpagomcqueen, SKYWALKER, wtonato e 264 visitantes