Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Fev 2020 03:05

Vitaao escreveu:
01 Fev 2020 01:02
E outra, é muito fácil xingar os protetores do sofá, Se vcs conhecerem um pouco do trabalho de pessoas como o Felipe Becari, Randel Silva, Bruno Lima entre outros. Vao ver a desgraca que é o Brasil para os animais. São centenas de denúncias e casos todos os.dias de maustratos, estupros (zoofilia), tortura, envenenamentos, espancamentos entre tantas outras merdas. Fora essas bizarrices maiores que caem na midia.

É uma realidade extremamente triste e que a pessoa tem que ser muito forte pra encarar no dia a dia. Até pq.as penas são.ridículas, é quase que enxugar gelo pq a impunidade reina.

E outra, nao vai ser uma galera lutando pelos animais que vai fazer vcs menos homens, que viagem isso.
Quem aqui disse que vai ser menos homem se lutar pela causa animal!? Alguém disse que é coisa de boiola ou algo do tipo? Perdi isso lendo o tópico @-)

Você estava falando bem até chegar nessa parte, é o mesmo ERRO que a maluca comete - a causa pode ser boa, mas essas pitadas de histeria e esquizofrenia estragam tudo :lamo:

Não consigo apoiar uma ativista que conversa com mosquito pra ele não picar ela e ir embora educadamente. No futuro usar inseticida pra prevenir a dengue será MOSKITOFOBIA, ou matar uma barata será crime de BARATICIDIO =))

Deviam arranjar outra porta voz, ela não.
Eu adoraria apoiar um ativista mais sério, equilibrado nos diálogos e responsável com as ações.
O foda é que nesse país de merda quem ganha espaço é a loirinha bonita e gostosa lacradora. E uma pessoa melhor articulada pra tratar disso não têm vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Vitaao
Contato:

Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Mensagem por Vitaao » 01 Fev 2020 09:27

Tubarao Floripa escreveu:
01 Fev 2020 03:05
Quem aqui disse que vai ser menos homem se lutar pela causa animal!? Alguém disse que é coisa de boiola ou algo do tipo? Perdi isso lendo o tópico @-)

Você estava falando bem até chegar nessa parte, é o mesmo ERRO que a maluca comete - a causa pode ser boa, mas essas pitadas de histeria e esquizofrenia estragam tudo :lamo:

Não consigo apoiar uma ativista que conversa com mosquito pra ele não picar ela e ir embora educadamente. No futuro usar inseticida pra prevenir a dengue será MOSKITOFOBIA, ou matar uma barata será crime de BARATICIDIO =))

Deviam arranjar outra porta voz, ela não.
Eu adoraria apoiar um ativista mais sério, equilibrado nos diálogos e responsável com as ações.
O foda é que nesse país de merda quem ganha espaço é a loirinha bonita e gostosa lacradora. E uma pessoa melhor articulada pra tratar disso não têm vez.
Cara meu comentário direcionado a vc foi o de cima. E msm assim eu falei 3 pessoas sérias que trabalham com proteção animal nesse que vc quotou. E oq eu quis dizer no final e que a galera se dói demais pelas "maluquices" que ela fala, mas ela nao e a primeira nem a ultima que vai falar essas coisas.

E sei que vc tá "exagerando" de propósito falando da barata e do mosquito, mas as leis no Brasil no que tange a causa animal são ridículas, simplesmente não existe punição até msm para os crimes mais bárbaros, o trabalho da polícia e enxugar gelo. Recomendo dar uma olhada no que os deputados Fred Costa e Bruno Lima postam a respeito com o projeto "cadeia para maus tratos". Vc vai ver que na prática lei e extremamente conivente com a crueldade animal.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 01 Fev 2020 14:07

Jaisonn escreveu:
29 Jan 2020 12:24
Mestre Caio Castro parece ser um cara gente boa e essa Luísa Mell é chata p caralho.
Chata é apelido!

Não tem nada pior do que esses ECOCHATOS, veganos, gente que coloca cachorro em carrinho de bebê, passo longe dessas porras!

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 01 Fev 2020 14:26

Bayek escreveu:
01 Fev 2020 14:07
Chata é apelido!

Não tem nada pior do que esses ECOCHATOS, veganos, gente que coloca cachorro em carrinho de bebê, passo longe dessas porras!
Que mal que essas pessoas te fizeram ?

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 01 Fev 2020 14:31

Vitaao escreveu:
01 Fev 2020 14:26
Que mal que essas pessoas te fizeram ?
Existiram.

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 01 Fev 2020 14:35

Vitaao escreveu:
01 Fev 2020 14:32
E oq isso muda na sua vida?
Muita coisa, virou detetive agora?

porra

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 01 Fev 2020 14:50

Vocês são chatos pra caralho.
Quem nunca comeu uma égua que atire a primeira pedra.

Já enterrei gato vivo, injetei água em animais, spray de pimenta na cara de cachorro, estilingue em passarinho, matei galinha com tiro de chumbinho na cabeça, tiro de meta na cabeça de galo, dedada na buceta da vaca, arremessei ramster pela janela do 5 andar, amarrei rojão num gato, etc, cansei de escrever.

Sou um monstro, psicopata, um demônio na terra.

Me julguem.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 01 Fev 2020 15:09

Essa histeria em relação aos animais já encheu o saco. Se dependesse de alguns por aí a pena de matar um animal seria até maior do que a de matar um humano. É o fundo do poço da história em inversão da noção de valores. Se tem meia dúzia de doentes como essa Heloísa Mell que ficam gralhando o tempo todo sobre o assunto, o mínimo que a sociedade deve fazer é não dar bola. Não se deve bater palma para louco dançar.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Fev 2020 16:19

É com disse. Nego não tira o cu da cadeira para nada e quer julgar a Luiza Mell. Ah, mas o ser humano é mais importante. Ah, mas ela é doida. Ah, mas vamos voltar a cultuar bicho como Egito por causa de gente com ela. Você não faz porra nenhuma por nada e vai querer julgar a mulher que escolheu fazer algo?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 01 Fev 2020 16:35

Delta01 escreveu:
31 Jan 2020 18:25
https://www.facebook.com/13857370322176 ... 793166653/

Chata pra caramba!!!!! Tão cada dia mais castrando os homens e os eunocõea achando bonito e batendo palma! Não se pode fazer mais nada nesse mundo, senão esse bando de extremistas vem fazer auê na sua vida e te expôr só pra satisfazer o próprio ego se salvadora do planeta!!!!

Anotem aí...daqui um tempo esse povo vai lutar contra a venda de inseticidas, ratoeiras, empresas de dedetização, com uns argumentos merdulhentos e essa cambada de castrado vai aplaudir dizendo que a crítica é válida!!!!.
O video foi apagado sobre o que se tratava.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 01 Fev 2020 17:09

Delta01 escreveu:
01 Fev 2020 17:06
O Tony Krueger postou o link do youribe na página anterior. Assiste lá que é o mesmo vídeo.
Vlw.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Fev 2020 17:20

Eu ajudo ONGs, cuidadores ou qualquer pessoa que trabalhe na causa animal, mas tbm sou voluntário num projeto com crianças.
Só que é o seguinte, nego que não faz porra nenhuma quer criticar, se eu quiser ajudar uma associação que cuida das esponjas marinhas FODA-SE , se não gostou ao invés de viadizar poderia fazer qualquer porra por alguém ou me chamar para 5 minutos de trocação de mãozada sem perder a amizade.
Rapaz, se tem coisa melhor que fazer caridade é sair na mão, todos deveriam fazer isso de vez em quando.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Fev 2020 18:50

Paulo J. escreveu:
01 Fev 2020 16:19
É com disse. Nego não tira o cu da cadeira para nada e quer julgar a Luiza Mell.
quem faz algo pelos animais pode julga la?

Então toma: Luiza é uma filhadaputa histérica exagerada que comete injustiças. Foda se ela e quem a defender. Faz realmente MUITO pelos animais, mas nada de bom é construído em cima de injustiça, bro.

Agora sim, se vc for da baixada santista ou capital, me manda MP que to precisando de jornal velho, ração pra gato e pra cachorro. Minha família cuida de 23 cachorros abandonados e 65 gatos.

Se quiser adotar algum, mais bem vindo ainda. São velhinhos, alguns bem feios e ninguém quer adotar. Eles adorariam ter um lar e alguem dando carinho.

Na MP eu passo meu whats pra quem quiser ajudar e tenho fotos e vídeos pra mostrar e provar. Além, óbvio, de deixar a porta do gatil e canil abertas pra quem quiser conferir antes de ajudar.

Obrigado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder