Rafinha não estava apto a ir a campo e Matheuzinho e João Lucas estavam relacionados para jogar o estadual, foi mais uma necessidade de treino mesmo. Se ele foi bem no treinamento e o JJ pretende continuar testando não sabemos.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Editado pela última vez por winstrol em 01 Fev 2020 23:27, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
"Já era" pq?Blue Ocean escreveu: ↑31 Jan 2020 19:05Hoje era o ultimo dia. Já era.
Prefiro que o Vitinho permaneça, apesar do custo alto dos salários.
Só fechou a janela pra Europa. Esses caras não aproveitáveis podem sair pro futebol do México, EUA, Colômbia, Oriente Médio ou qualquer time do Brasil desde q não façam mais de 6 jogos no Brasileirão.
PS: de nada
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Kkkkk só fala merda!Michael Scofield escreveu: ↑01 Fev 2020 23:16"Já era" pq?
Só fechou a janela pra Europa. Esses caras não aproveitáveis podem sair pro futebol do México, EUA, Colômbia, Oriente Médio ou qualquer time do Brasil desde q não façam mais de 6 jogos no Brasileirão.
PS: de nada
Oremos por Bolsonaro
Protagonista no mercado, Flamengo encerra janela com lucro de R$ 26 milhões
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... hoes.ghtml
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Os caras ficam agorando, falam que o Mengão tá sendo irresponsável, que vai seguir o caminho de outros que "perderam o prumo" e não sei mais o que. Aí eles leem uma notícia dessas e devem rasgar o cu kkkkk.Jaisonn escreveu: ↑02 Fev 2020 10:43Protagonista no mercado, Flamengo encerra janela com lucro de R$ 26 milhões
Landim diz que Flamengo não aumentará oferta a famílias de vítimas do Ninho: "Estabelecemos um teto"
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erto.ghtml
O que vocês, torcedores, acham? Papo sério, sem bait.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eu acho que ele poderia subir um pouco a proposta para tentar fechar com mais famílias, mas é óbvio que existe um teto. Só acho burrice expor isso dessa forma, dá a impressão que ta cagando para as famílias.Aquiles escreveu: ↑02 Fev 2020 16:42Landim diz que Flamengo não aumentará oferta a famílias de vítimas do Ninho: "Estabelecemos um teto"
Acredito que a discordância nos valores é pq as famílias acham que os seus filhos seriam jogadores tops e por isso devem receber mais, agora eu pergunto, a vida de um jogador de base vale mais do que a dos jovens da Kiss? Lembrando que muitos deles eram universitários.
Segundo li o valor que o Flamengo oferece é umas 5x maior que a jurisprudência, será que podemos julgar o valor da vida pelo que eles poderiam ser no futuro?
Oremos por Bolsonaro
O mínimo que o Landim deveria fazer era convocar uma coletiva de imprensa. Isso daí é moleza fazer. Por que não falam os valores da indenização? Por que recorreram da indenização de dez mil que a justiça definiu? Isso mancha a imagem do clube. Algumas falas da entrevista, como uma do Landim dizendo que os garotos muito provavelmente não dariam a vida que os parentes terão a partir de agora com as indenizações, são muito infelizes. Essa direção deixa desejar em muitos aspectos, há pouco tempo diminuíram a premiação dos funciónarios após as conquistas do clube. Mas, como eu falei, só olhar retrospectivamente para a carreira deles para entender que não há novidade alguma.Aquiles escreveu: ↑02 Fev 2020 16:42Landim diz que Flamengo não aumentará oferta a famílias de vítimas do Ninho: "Estabelecemos um teto"
Não existe paralelo para essa comparação (jurisprudência). Os pais que deixaram seus jovens no clube os deixaram com vida e os receberam mortos.winstrol escreveu: ↑02 Fev 2020 17:10Eu acho que ele poderia subir um pouco a proposta para tentar fechar com mais famílias, mas é óbvio que existe um teto. Só acho burrice expor isso dessa forma, dá a impressão que ta cagando para as famílias.
Acredito que a discordância nos valores é pq as famílias acham que os seus filhos seriam jogadores tops e por isso devem receber mais, agora eu pergunto, a vida de um jogador de base vale mais do que a dos jovens da Kiss? Lembrando que muitos deles eram universitários.
Segundo li o valor que o Flamengo oferece é umas 5x maior que a jurisprudência, será que podemos julgar o valor da vida pelo que eles poderiam ser no futuro?
Lamentável, ele vai empurrando com a barriga e postergando esse assunto, o que prejudica severamente a imagem do clube.Aquiles escreveu: ↑02 Fev 2020 16:42Landim diz que Flamengo não aumentará oferta a famílias de vítimas do Ninho: "Estabelecemos um teto"
Já passou da hora de resolver isso.
Não estão tratando o caso com a sensibilidade q o mesmo merece.
Se não me engano o MP tinha sugerido 2 milhões por família e 10 mil até os 45 anos de idade, usaram o caso da Air France como jurisprudência (ou seja lá qual for o termo correto).
O Flamengo era para aceitar esse valor de indenização e tentar baixar para os 35 anos esses 10 mil, teria resolvido logo essa questão.
Agora o Landim não tem a mínima sensibilidade para tratar do caso, acho que cabe a nós torcedores cobrarmos logo uma solução para isso.
Oremos por Bolsonaro
Uma vergonha essa diretoria
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Bucho de Lama
- Contato:
No caso da Airfrance o valor de 2 milhões foi por família. Em alguns casos se pagou 3 milhões, para família com pai, mãe e 3 filhos mortos.
Nos EUA o valor foi por volta de 1 milhão por pessoa.
Reportagem do caso Air France
"O advogado afirma ter obtido acordos que preveem o pagamento de 800 salários mínimos por danos morais a cada um dos filhos, cônjuge e pais de uma vítima e indenizações também por danos morais de 300 salários mínimos para outros parentes, como irmãos, netos e sobrinhos.
De acordo com esses cálculos, uma família, por exemplo, com esposa, três filhos e pais da vítima recebe no Brasil, no total, 4,8 mil salários mínimos (quase R$ 3 milhões) por danos morais, diz Tancredo"
Ou seja, mesmo comparando com o caso Air France, Flamengo está pagando valor razoável.
Deveria pagar 2 milhões e resolver. Caso seja o que a maioria dos restantes quer.
Nos EUA o valor foi por volta de 1 milhão por pessoa.
Reportagem do caso Air France
"O advogado afirma ter obtido acordos que preveem o pagamento de 800 salários mínimos por danos morais a cada um dos filhos, cônjuge e pais de uma vítima e indenizações também por danos morais de 300 salários mínimos para outros parentes, como irmãos, netos e sobrinhos.
De acordo com esses cálculos, uma família, por exemplo, com esposa, três filhos e pais da vítima recebe no Brasil, no total, 4,8 mil salários mínimos (quase R$ 3 milhões) por danos morais, diz Tancredo"
Ou seja, mesmo comparando com o caso Air France, Flamengo está pagando valor razoável.
Deveria pagar 2 milhões e resolver. Caso seja o que a maioria dos restantes quer.
O MP do Rio não tem que se meter nessa questão de indenização. O acordo é entre as famílias, que possuem advogados, e o Flamengo. Tanto é assim nenhuma família é obrigada a aceitar o valor que o MP estipulou.winstrol escreveu: ↑02 Fev 2020 23:39Se não me engano o MP tinha sugerido 2 milhões por família e 10 mil até os 45 anos de idade, usaram o caso da Air France como jurisprudência (ou seja lá qual for o termo correto).
O Flamengo era para aceitar esse valor de indenização e tentar baixar para os 35 anos esses 10 mil, teria resolvido logo essa questão.
Agora o Landim não tem a mínima sensibilidade para tratar do caso, acho que cabe a nós torcedores cobrarmos logo uma solução para isso.
A questão das indenizações é para dar algum alento aos sobreviventes. Estou mais preocupado em quando vão punir os responsáveis (estou olhando para o sr. Banana e o sr Wrobel).