Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Mensagem por PHDookie » 02 Fev 2020 09:25

Em uma série de fitas cassetes explosivas que o jornal Daily Mail conseguiu, a atriz Amber Heard é surpreendida confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp e jogando panelas e frigideiras nele.

As fitas datam de 2015, quando o agora distante casal tentou conversar sobre os problemas do casamento – foram adquiridas de uma “fonte bem confiável“.

Nas fitas, Heard diz:

“Me desculpe, por ter batido em seu rosto com um tapa, mas eu não estava batendo em você com um soco. Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava apenas batendo em você”.

Heard também repudia Depp por deixar a briga tarde da noite, dizendo:

“Você é um bebê. Cresça Johnny, porra. Você cutuca um animal o suficiente, eventualmente, não importa o quão amigável seja, Ele vai te morder”.

Depp responde:

“Eu fui embora ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais agressão fica de sua parte. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu já lhe disse isso uma vez. Estou morrendo de medo de sermos uma cena de crime agora”.

Heard então diz:

“Não posso prometer a você que não voltarei a te agredir. Deus, às vezes eu fico tão brava que eu perco o controle”.

O Daily Mail divulgará todo o conteúdo das fitas em breve.

Na última semana, um grupo de “fãs” criou um abaixo assinado para que Amber Heard seja demitida de ‘Aquaman 2‘ por conta da disputa judicial envolvendo a atriz e seu ex-marido, o ator Johnny Depp.

fonte: https://cinepop.com.br/bomba-amber-hear ... io-238007/

PHDookie
Contato:

Re: Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Mensagem por PHDookie » 02 Fev 2020 09:26

Só lembrando que ela pediu 50 milhões de dólares de indenização e o cara foi demitido da Disney....

PHDookie
Contato:

Re: Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Mensagem por PHDookie » 02 Fev 2020 09:47

A partir do momento q um encostou no outro acabou o respeito e o melhor é separar. O Jhonny apanhou, saiu de casa para nao dar merda e a mulher o ofende e o processa ainda. Parece q fez tudo de caso pensado, esperava uma reacao mais violentas dele talvez...

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 02 Fev 2020 09:53

Ron escreveu:
02 Fev 2020 09:51
Nada deixa uma mulher mais puta do que quando ela quer discutir e brigar e o Manolo simplesmente ignora e quer ficar de boa. Elas se descontrolam. Algumas ofendem e outras até agridem acho que na esperança do indivíduo revidar.

Espero que a Warner demita ela também.
Acho difícil, a Warner não parece se deixar levar por essas coisas como a Disney fez, tanto que a época em que o Deep era visto como o errado, ela foi lá e contratou ele.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Fev 2020 10:10

Deep levou a culpa e se fudeu por esse tempo, algum ninja deve ter adquirido essas fitas dela e vazado.
Tapirus terrestris

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 02 Fev 2020 12:02

Fita k7 de 2015? :-?

O cara casa com uma puta (literamente) gostosa e quer esperar o que? Carinho e amor kkkkkkkkkk

Já dizia aquele sábio poeta, quer fidelidade? arruma um cachorro, quer romance e compromisso? volta a morar com seus pais! é só pentada, só pentada!

Pentada violenta!

Esse JD parece ser meio baitola também, e quando digo meio, quer dizer totalmente.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 02 Fev 2020 12:19

A igualdade de gênero deve ser respeitada. A lei deve ser portanto aplicada igualmente a ambas as partes.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 02 Fev 2020 12:24

Já falei... só vai entender essa parada de ser acusado quando alguém te acusar sem vc ter feito nada...

Enquanto o acusado tiver q provar q não fez, essa merda continuará assim.

Por isso HOJE não coloco a mão no fogo por ngm q acusa mais.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Fev 2020 13:04

Sendo homem e branco ele tem uma dívida histórica que o Estado irá cobrar assim que possível. Não se deve falar de agressão reversa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Fev 2020 13:08

Blue Ocean escreveu:
02 Fev 2020 12:19
A igualdade de gênero deve ser respeitada. A lei deve ser portanto aplicada igualmente a ambas as partes.
Quem aplica a lei decidirá quem são os iguais. Como o Estado não aceita ser tratado como igual ao cidadão, ele vai igualmente criar tratamentos desiguais entre gêneros e etnias com a mesma desculpa social que usa para se justificar. É inevitável.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Fev 2020 13:08

Ron escreveu:
02 Fev 2020 09:44
Spoiler:
Agora quero ver se o tribunal do lacre e seu órgão máximo, Disney, vai se retratar por ter jogado o nome do cara no lixo.

Em tempo, ontem eu e a mineira saímos ontem com um casal de amigo de outro estado e achei a situação meio estranha. Ao final fui falar com o brother e ele me disse que tinham acabado o noivado porque três dias atrás a mineira dela o agrediu com tapa, arranhão e o enganou. Motivo? Viajaram com outro casal e ela reclamou que ele estava indiferente. O cara tava cheio de marca.

Já para mineira ela disse que ele estava sem dar atenção a ela nessa viagem e só sendo gentil com o casal de amigo. Detalhe, o ciúme era do amigo dele. Por isso em um momento de fúria ela explodiu e fez isso, mas já tinham chorado, pedido desculpa e o caramba a quatro.

A minha mineira achou que não foi nada demais isso e que w culpa foi do cara por não ter dado atenção a ela na viagem.

Ser homem hoje em dia é meio foda, somos alvo de tudo. Não é fanfic isso acima, fiquei sabendo ontem.
Isso é fogo. Pior que tenho mais de um amigo que já sofreu com isso.. um é casado com uma americana que mora nos EUA. A mulher tem problema com bebida, quando bebe quer meter a porrada no cara. Dá soco na cara, empurra.. e ele só se defende. A mulher chega a dizer que vai se machucar toda e falar que ele bateu nela só pra ele ser deportado. É bizarro.

O outro os dois são brasileiros e ela já deu uns socos nele e estrangulou ele também. Não consigo entender isso cara. Óbvio que eu não bateria de volta, mas no mínimo metia o pé e deixava a mulher sozinha. Terminava o namoro e nunca mais olhava na cara. Isso é inadmissível.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Fev 2020 13:16

Ron escreveu:
02 Fev 2020 09:44
Agora quero ver se o tribunal do lacre e seu órgão máximo, Disney, vai se retratar por ter jogado o nome do cara no lixo.

Em tempo, ontem eu e a mineira saímos ontem com um casal de amigo de outro estado e achei a situação meio estranha. Ao final fui falar com o brother e ele me disse que tinham acabado o noivado porque três dias atrás a mineira dela o agrediu com tapa, arranhão e o enganou. Motivo? Viajaram com outro casal e ela reclamou que ele estava indiferente. O cara tava cheio de marca.

Já para mineira ela disse que ele estava sem dar atenção a ela nessa viagem e só sendo gentil com o casal de amigo. Detalhe, o ciúme era do amigo dele. Por isso em um momento de fúria ela explodiu e fez isso, mas já tinham chorado, pedido desculpa e o caramba a quatro.

A minha mineira achou que não foi nada demais isso e que w culpa foi do cara por não ter dado atenção a ela na viagem.

Ser homem hoje em dia é meio foda, somos alvo de tudo. Não é fanfic isso acima, fiquei sabendo ontem.
Black Pill news. Tem que passar adiante. O Estado que cuide dessa imatura narcisista.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Fev 2020 13:18

Não me orgulho muito de falar isso, mas uma vez uma ex namorada tentou me dar uma facada e eu apaguei ela num mata leão...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 02 Fev 2020 13:31

as vezes penso que ser baitola o cara deve ter menos stress do que o cara curtir mulher, mulher e foda, minha mineira é chata pra caralho mas é isso ae, aqui é casal até a morte ! E sinceramente se um dia perdesse minha mineira nunca mais me casaria pq mulher e chata pra caralho ! E tudo igual !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder