codematrixbr escreveu: ↑02 Fev 2020 13:31
as vezes penso que ser baitola o cara deve ter menos stress do que o cara curtir mulher, mulher e foda, minha mineira é chata pra caralho mas é isso ae, aqui é casal até a morte ! E sinceramente se um dia perdesse minha mineira nunca mais me casaria pq mulher e chata pra caralho ! E tudo igual !
Amigo, não precisa ser viado, basta se abster de relacionamentos sérios. Aí vai do seu estilo
Por exemplo, tem cara que faz o pump and dump (pega e sai fora), tem cara que sai com garotas de programas e tem caras que optam pela abstenção sexual.
Eu faço uma mescla de abstenção com algumas saídas esporádicas com GPs. Posso falar que minha vida é bem tranquila quanto à problemas emocionais provocados por relacionamentos e ainda tenho tranquilidade financeira para planejar meu futuro.
Sei que muitos aqui vão me xingar de virjão e tudo mais, vão falar que o homem precisa/deve ter relacionamento sério, etc. Mas a grande verdade é que minha vida é zero problema e por enquanto estou tranquilo dessa forma.
Não descarto futuramente estabelecer um relacionamento estável e até casar, mas vejo que hoje é muito difícil encontrar uma mulher que honre o esposo e partilhe de bons ideais (fidelidade, família, honra, etc).
Meus amigos que casaram são só reclamação, além das esposas serem um poço de preguiça, ainda sugam financeiramente o esposo e não ajudam em nada. Aí fica difícil.