Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Mensagem por Raul Nutti » 02 Fev 2020 13:38

Ron escreveu:
02 Fev 2020 13:22
Troféu Goleiro Bruno para você

Como foi isso cara?
Quando tinha meus 17 pra 18 entrei na faculdade e tomei uma chave de buceta daquelas que o camarada fica meio anestesiado, só que pra variar, toda mina putona tem tendência a ser uma surtada do cacete.
Não lembro exatamente o motivo da discussão, mas acho que era pq eu queria terminar, ela pegou uma faca e veio pra cima de mim, eu já treinava Jiu na época, dei um pulo pra trás, puxei o braço dela num arm drag, a faca caiu e eu já emendei a ida pras costas, larguei ela no chão igual o Jones fez com o Lyoto. Depois dessa ocasião eu ainda aguentei ela mais umas semanas mas logo terminamos.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Aquiles
Contato:

Re: Amber Heard diz que agrediu Johnny Depp e reclama por ele não ter reagido "Você é um bebê. Cresça Johnny porra"

Mensagem por Aquiles » 02 Fev 2020 14:03

Mulher linda e doida é uma escola, mas nem todo tem o privilégio. Tive as minhas, todas na adolescência e início da vida adulta. Sou jovem ainda, mas minha namorada hoje é muito mais madura e cabeça, tem uma hora que o #fénasmaluca não dá mais.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Fev 2020 14:10

Raul Nutti escreveu:
02 Fev 2020 13:38
Quando tinha meus 17 pra 18 entrei na faculdade e tomei uma chave de buceta daquelas que o camarada fica meio anestesiado, só que pra variar, toda mina putona tem tendência a ser uma surtada do cacete.
Não lembro exatamente o motivo da discussão, mas acho que era pq eu queria terminar, ela pegou uma faca e veio pra cima de mim, eu já treinava Jiu na época, dei um pulo pra trás, puxei o braço dela num arm drag, a faca caiu e eu já emendei a ida pras costas, larguei ela no chão igual o Jones fez com o Lyoto. Depois dessa ocasião eu ainda aguentei ela mais umas semanas mas logo terminamos.
Fosse hoje em dia ela acusaria feminicidio
Tapirus terrestris

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Fev 2020 14:34

Ron escreveu:
02 Fev 2020 09:44
Agora quero ver se o tribunal do lacre e seu órgão máximo, Disney, vai se retratar por ter jogado o nome do cara no lixo.

Em tempo, ontem eu e a mineira saímos ontem com um casal de amigo de outro estado e achei a situação meio estranha. Ao final fui falar com o brother e ele me disse que tinham acabado o noivado porque três dias atrás a mineira dela o agrediu com tapa, arranhão e o enganou. Motivo? Viajaram com outro casal e ela reclamou que ele estava indiferente. O cara tava cheio de marca.

Já para mineira ela disse que ele estava sem dar atenção a ela nessa viagem e só sendo gentil com o casal de amigo. Detalhe, o ciúme era do amigo dele. Por isso em um momento de fúria ela explodiu e fez isso, mas já tinham chorado, pedido desculpa e o caramba a quatro.

A minha mineira achou que não foi nada demais isso e que w culpa foi do cara por não ter dado atenção a ela na viagem.

Ser homem hoje em dia é meio foda, somos alvo de tudo. Não é fanfic isso acima, fiquei sabendo ontem.
Cara, que culpa a Disney e o tribunal tem? A verdade no momento era aquela. Foi ele quem se envolveu com a mina. O tribunal apenas usou o que tinha. A Disney não poderia manter o cara. E outra coisa. Isso não significa que ela não tenha sofrido abusos.

Quanto ao casal de amigos, não tem como avaliar. Se o cara ignorou a mina na viajem ele esta muito errado. Ela tb mt errada em agredir, mas é possível tentar entender a raiva. Talvez essa mina seja uma desequilibrada louca e arrume briga por tudo. Vai saber. Agora mt estranho terminar um noivado assim. Parece que estava desgastado.

Existem situações que eu chamo de limbo social, onde os problemas não tem solução é ou nós temos muita culpa por deixar acontecer ou então ngm tem culpa a não ser o acaso.

Ex:
1- mulher do cara descobre que quer separar junta uma penca de provas forjadas, mas robustas, acusa alguém de estupro e não há qualquer álibi. A polícia indicia e ele é condenado. Sendo um plano maquiavélico, polícia nem o juiz teriam condições de descobrir. A culpa é da mulher, somente dela. Talvez do cara tb, caso tenha feito vista grossa ao perfil.

2- sujeito Sofre um mal súbito no volante e carro mata uma família na calçada. Não há qualquer pessoa a culpar.

É por aí vai.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Fev 2020 14:41

Ron escreveu:
02 Fev 2020 09:44
Agora quero ver se o tribunal do lacre e seu órgão máximo, Disney, vai se retratar por ter jogado o nome do cara no lixo.

Em tempo, ontem eu e a mineira saímos ontem com um casal de amigo de outro estado e achei a situação meio estranha. Ao final fui falar com o brother e ele me disse que tinham acabado o noivado porque três dias atrás a mineira dela o agrediu com tapa, arranhão e o enganou. Motivo? Viajaram com outro casal e ela reclamou que ele estava indiferente. O cara tava cheio de marca.

Já para mineira ela disse que ele estava sem dar atenção a ela nessa viagem e só sendo gentil com o casal de amigo. Detalhe, o ciúme era do amigo dele. Por isso em um momento de fúria ela explodiu e fez isso, mas já tinham chorado, pedido desculpa e o caramba a quatro.

A minha mineira achou que não foi nada demais isso e que w culpa foi do cara por não ter dado atenção a ela na viagem.

Ser homem hoje em dia é meio foda, somos alvo de tudo. Não é fanfic isso acima, fiquei sabendo ontem.
Isso é algo que não entra na minha cabeça, mulher fazer esse tipo de coisa.
Tenho a impressão que tudo é um teste, no início ela deve ter gritado com o cara, que nada fez, próximo passo deve ter sido empurrar, nada fez novamente.

Aí parte para a agressão, sabe que tá com um frouxo ao lado.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Fev 2020 15:05

Blue Ocean escreveu:
02 Fev 2020 12:19
A igualdade de gênero deve ser respeitada. A lei deve ser portanto aplicada igualmente a ambas as partes.
para a lei a mulher tem 1000% mais direitos que um homem
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Fev 2020 15:47

codematrixbr escreveu:
02 Fev 2020 13:31
as vezes penso que ser baitola o cara deve ter menos stress do que o cara curtir mulher, mulher e foda, minha mineira é chata pra caralho mas é isso ae, aqui é casal até a morte ! E sinceramente se um dia perdesse minha mineira nunca mais me casaria pq mulher e chata pra caralho ! E tudo igual !
Amigo, não precisa ser viado, basta se abster de relacionamentos sérios. Aí vai do seu estilo

Por exemplo, tem cara que faz o pump and dump (pega e sai fora), tem cara que sai com garotas de programas e tem caras que optam pela abstenção sexual.

Eu faço uma mescla de abstenção com algumas saídas esporádicas com GPs. Posso falar que minha vida é bem tranquila quanto à problemas emocionais provocados por relacionamentos e ainda tenho tranquilidade financeira para planejar meu futuro.

Sei que muitos aqui vão me xingar de virjão e tudo mais, vão falar que o homem precisa/deve ter relacionamento sério, etc. Mas a grande verdade é que minha vida é zero problema e por enquanto estou tranquilo dessa forma.

Não descarto futuramente estabelecer um relacionamento estável e até casar, mas vejo que hoje é muito difícil encontrar uma mulher que honre o esposo e partilhe de bons ideais (fidelidade, família, honra, etc).

Meus amigos que casaram são só reclamação, além das esposas serem um poço de preguiça, ainda sugam financeiramente o esposo e não ajudam em nada. Aí fica difícil.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 02 Fev 2020 18:29

Crazy Bitch, Forista disciplo do mestre Bruno esse tópico tem potencial, só falta mestre valota aparecer com algum comentário politicamente correto e resto do forúm começar a zoar ele pelo estupro sofrido no cdp pinheiros... OSS
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Fev 2020 19:41

A mulher do meu primo mete a porrada nele na frente de todo mundo e ele molengao nao faz nada.

Ja comentei, tambem na frente de todo mundo, que jamais agrediria uma mulher, mas legitima defesa nao entra nisso. Se vier porrada, vai voltar e com uma patada eu nocauteio. O silencio paira no ar...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Fev 2020 19:41

.
Editado pela última vez por POBRELOKO em 02 Fev 2020 19:50, em um total de 1 vez.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Fev 2020 19:43

POBRELOKO escreveu:
02 Fev 2020 19:41
O pessoal de ESPN Brasil falou agora na transmissão que o valor do ingresso no entorno do estádio está variando de 6.000 a 9.000 dólares se eu tô na porta do estádio vendo na hora.
Como?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 02 Fev 2020 19:44

POBRELOKO escreveu:
O pessoal de ESPN Brasil falou agora na transmissão que o valor do ingresso no entorno do estádio está variando de 6.000 a 9.000 dólares se eu tô na porta do estádio vendo na hora.
Topico errado!!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 02 Fev 2020 20:23

Tartaruga escreveu:
A mulher do meu primo mete a porrada nele na frente de todo mundo e ele molengao nao faz nada.

Ja comentei, tambem na frente de todo mundo, que jamais agrediria uma mulher, mas legitima defesa nao entra nisso. Se vier porrada, vai voltar e com uma patada eu nocauteio. O silencio paira no ar...
Se bater vai apanhar igual homem.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Fev 2020 00:47

Tartaruga escreveu:

Não existe legítima defesa masculina para a Delegacia da Mulher. Você seria enquadrado na Maria da Penha e preso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder