Compra de Smart TV.
Compra de Smart TV.
Ajudem ai.
Pretendo comprar uma tv de 50 polegadas. Das mas mais baratas, ou seja entre 1.500 e 2.000.
Nao preciso de muita coisa em referencia a qualidade do som e imagem, a unica coisa que me preocupa e fluidez da interface quando usar no youtube e neflix.
Hoje tenho uma samsung de 32, na epoca comprei a mais barata que tinha. Funciona bem mas no youtube ela trava um pouco, tipo quando aparece um anuncio e voce quer pular demora para responder...
Estou entre Sony, Samsung o LG, qual delas anda melhor nas apps?
Pretendo comprar uma tv de 50 polegadas. Das mas mais baratas, ou seja entre 1.500 e 2.000.
Nao preciso de muita coisa em referencia a qualidade do som e imagem, a unica coisa que me preocupa e fluidez da interface quando usar no youtube e neflix.
Hoje tenho uma samsung de 32, na epoca comprei a mais barata que tinha. Funciona bem mas no youtube ela trava um pouco, tipo quando aparece um anuncio e voce quer pular demora para responder...
Estou entre Sony, Samsung o LG, qual delas anda melhor nas apps?
Re: Compra de Smart TV.
Cara,
Sem querer fazer "merchan", mas dá uma olhada nas Panasonic, pois é uma marca que oferece excelentes televisores e geralmente num preço menor do que LG, Samsung e principalmente Sony. Também te indico a colocar mais ou menos uns "quinhentão" a mais no valor pretendido e pegar logo uma 4K, que daí você não esquenta mais em trocar de TV por um bom tempo e aproveita ao máximo novos filmes e, se você curtir games, os novos consoles.
Abraço!
Sem querer fazer "merchan", mas dá uma olhada nas Panasonic, pois é uma marca que oferece excelentes televisores e geralmente num preço menor do que LG, Samsung e principalmente Sony. Também te indico a colocar mais ou menos uns "quinhentão" a mais no valor pretendido e pegar logo uma 4K, que daí você não esquenta mais em trocar de TV por um bom tempo e aproveita ao máximo novos filmes e, se você curtir games, os novos consoles.
Abraço!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu peguei uma LG na ultima black friday , da uma pesquisada nesta característica da LG chamada controle remoto " smart magic " ( só a LG que acho que tem ) , achei a melhor função que inventaram nos ultimos tempos. ( tem tambem o comando de voz que é bem legal ) . Processador rapidaço e muito fácil de usar , abre super rapido o youtube e outros apps ( eu sou um velho mongol pra aprender usar tecnologia moderna mas essa tv é facílima , muito intuitiva )
Se vc conseguir estas funções dentro do que vc ta disposto a pagar, acho que vale muito a pena.
Se vc conseguir estas funções dentro do que vc ta disposto a pagar, acho que vale muito a pena.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tenho uma LG e funciona bem, tem alguns anos e ta boa ainda, youtube trava beem raramente.. uso todo dia e travou umas 5x no max
Tive uma Samsung que quebrou 1 mes depois de acabar a garantia, do nada simplesmente deu tela preta e nao ligava mais, pra consertar era qse o preço de uma nova
Tive uma Samsung que quebrou 1 mes depois de acabar a garantia, do nada simplesmente deu tela preta e nao ligava mais, pra consertar era qse o preço de uma nova
Comprei uma 65" igual, com este controle, melhor coisa que fiz....esse comando de voz é espetacular.Masteron escreveu: ↑03 Fev 2020 11:31Eu peguei uma LG na ultima black friday , da uma pesquisada nesta característica da LG chamada controle remoto " smart magic " ( só a LG que acho que tem ) , achei a melhor função que inventaram nos ultimos tempos. ( tem tambem o comando de voz que é bem legal ) . Processador rapidaço e muito fácil de usar , abre super rapido o youtube e outros apps ( eu sou um velho mongol pra aprender usar tecnologia moderna mas essa tv é facílima , muito intuitiva )
Um curiosidade, pq vcs fazem tanto questão de 4k? Nenhuma tv a cabo tem essa resolução, parece que serve apenas para jogar vídeo game.
-
- Aprendiz
- Contato:
como assim cara ? quase todo o conteúdo da netflix já é em 4 k . Vídeos do YT vc tb assiste em 4 k . Amazon prime tb já tem MUITA Coisa em 4 k . Video game é 4k . TUDO é 4 k , menos a bosta da tv a cabo , mas até essa já está começando a ser . A NET já está oferecendo alguns canais em 4k .
O Melhor sistema é o da LG, seguido de perto pela Samsung que tem um Abismo pra Sony que tem usado aquela porcaria do AndroidTV.
Dentro das suas pretenções, acho que a melhor opção é a LG 50UM7500 (já vem com o smart magic) ou a Samsung RU7100 50
Dentro das suas pretenções, acho que a melhor opção é a LG 50UM7500 (já vem com o smart magic) ou a Samsung RU7100 50
-
- Contato:
Cara, eu recomendo vc entrar nesse forum: https://www.htforum.com/forum/forums/paineis-4k.178/
Da uma pesquisada para encontrar algo do seu perfil.
Da uma pesquisada para encontrar algo do seu perfil.
- sawadee-krap
- Contato:
Comprei uma dessa 50' na black friday tbm, paguei $1900,00. TV foda pra caralho, esse controle é vida, comando por voz é muito foda, a função como mouse tbm ajuda bastante quando tem que digitar ou tem muito botão pra apertar e não precisa ficar apertanto pro lado de um por um.Masteron escreveu: ↑03 Fev 2020 11:31Eu peguei uma LG na ultima black friday , da uma pesquisada nesta característica da LG chamada controle remoto " smart magic " ( só a LG que acho que tem ) , achei a melhor função que inventaram nos ultimos tempos. ( tem tambem o comando de voz que é bem legal ) . Processador rapidaço e muito fácil de usar , abre super rapido o youtube e outros apps ( eu sou um velho mongol pra aprender usar tecnologia moderna mas essa tv é facílima , muito intuitiva )
Recomendo sem medo
so nao compra philco
- Blue Ocean
- Contato:
Comprei uma Samsung 55 no fim do ano. Não tive outras antes pra comparar. Mas gostei muito do som; excelente. Realmente demora um pouco p abrir a Amazon Prime, por ex, mas nada q um pouco de paciência não compense o resultado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.