'BBB 20': Polícia Civil intima Petrix Barbosa para depor sobre assédio a participantes do reality
'BBB 20': Polícia Civil intima Petrix Barbosa para depor sobre assédio a participantes do reality
Não que eu assista a esse lixo, mas não pode fazer mais nada nesse caralho???
Casa dos Artistas que o Frota zuluzou a Mari Alexandre ele teria pego prisão!
O mundo tá muito chato, o propósito desse programa lixo é pra nego ver barraco, fofoca, assédio, falcatruas e putarias!
Tomara que esse seja o último!
Rio - A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) - mulher é um ser especial agora? -, de Jacarepaguá, intimou o ginasta Petrix Barbosa a depor sobre o assédio a participantes do reality. De acordo com o site Hugo Gloss, um comunicado solicitando que o atleta compareça a delegacia foi entregue na sede da emissora carioca, na tarde desta segunda-feira (3). O DIA entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a informação.
O mundo tá muito chato, o propósito desse programa lixo é pra nego ver barraco, fofoca, assédio, falcatruas e putarias!
Rio - A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) - mulher é um ser especial agora? -, de Jacarepaguá, intimou o ginasta Petrix Barbosa a depor sobre o assédio a participantes do reality. De acordo com o site Hugo Gloss, um comunicado solicitando que o atleta compareça a delegacia foi entregue na sede da emissora carioca, na tarde desta segunda-feira (3). O DIA entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a informação.
Re: 'BBB 20': Polícia Civil intima Petrix Barbosa para depor sobre assédio a participantes do reality
Ultima vez que um participante precisou depor ele foi expulso do programa..
Re: 'BBB 20': Polícia Civil intima Petrix Barbosa para depor sobre assédio a participantes do reality
Não me lembro, o que aconteceu, Bayek?Bayek escreveu: ↑03 Fev 2020 23:09Não que eu assista a esse lixo, mas não pode fazer mais nada nesse caralho???
So existe assedio se a pessoa assediada se sentiu assediada.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
só esfregeou a rola na cabeça de umas vadias ..... apesar de ser currado em toda infancia.... ta empatado
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)