Compra de Smart TV.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Albur
Contato:

Compra de Smart TV.

Mensagem por Albur » 03 Fev 2020 11:14

Ajudem ai.

Pretendo comprar uma tv de 50 polegadas. Das mas mais baratas, ou seja entre 1.500 e 2.000.

Nao preciso de muita coisa em referencia a qualidade do som e imagem, a unica coisa que me preocupa e fluidez da interface quando usar no youtube e neflix.

Hoje tenho uma samsung de 32, na epoca comprei a mais barata que tinha. Funciona bem mas no youtube ela trava um pouco, tipo quando aparece um anuncio e voce quer pular demora para responder...

Estou entre Sony, Samsung o LG, qual delas anda melhor nas apps?

Sharivan
Contato:

Re: Compra de Smart TV.

Mensagem por Sharivan » 03 Fev 2020 11:23

Cara,

Sem querer fazer "merchan", mas dá uma olhada nas Panasonic, pois é uma marca que oferece excelentes televisores e geralmente num preço menor do que LG, Samsung e principalmente Sony. Também te indico a colocar mais ou menos uns "quinhentão" a mais no valor pretendido e pegar logo uma 4K, que daí você não esquenta mais em trocar de TV por um bom tempo e aproveita ao máximo novos filmes e, se você curtir games, os novos consoles.

Abraço!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Fev 2020 11:31

Eu peguei uma LG na ultima black friday , da uma pesquisada nesta característica da LG chamada controle remoto " smart magic " ( só a LG que acho que tem ) , achei a melhor função que inventaram nos ultimos tempos. ( tem tambem o comando de voz que é bem legal ) . Processador rapidaço e muito fácil de usar , abre super rapido o youtube e outros apps ( eu sou um velho mongol pra aprender usar tecnologia moderna mas essa tv é facílima , muito intuitiva )
Se vc conseguir estas funções dentro do que vc ta disposto a pagar, acho que vale muito a pena.

phpBB [video]
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 03 Fev 2020 13:26

Tenho uma LG e funciona bem, tem alguns anos e ta boa ainda, youtube trava beem raramente.. uso todo dia e travou umas 5x no max

Tive uma Samsung que quebrou 1 mes depois de acabar a garantia, do nada simplesmente deu tela preta e nao ligava mais, pra consertar era qse o preço de uma nova

Andy

Mensagem por Andy » 03 Fev 2020 13:49

Masteron escreveu:
03 Fev 2020 11:31
Eu peguei uma LG na ultima black friday , da uma pesquisada nesta característica da LG chamada controle remoto " smart magic " ( só a LG que acho que tem ) , achei a melhor função que inventaram nos ultimos tempos. ( tem tambem o comando de voz que é bem legal ) . Processador rapidaço e muito fácil de usar , abre super rapido o youtube e outros apps ( eu sou um velho mongol pra aprender usar tecnologia moderna mas essa tv é facílima , muito intuitiva )
Se vc conseguir estas funções dentro do que vc ta disposto a pagar, acho que vale muito a pena.

phpBB [video]
Comprei uma 65" igual, com este controle, melhor coisa que fiz....esse comando de voz é espetacular.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 03 Fev 2020 17:28

Um curiosidade, pq vcs fazem tanto questão de 4k? Nenhuma tv a cabo tem essa resolução, parece que serve apenas para jogar vídeo game.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 04 Fev 2020 07:31

didigo escreveu:
03 Fev 2020 17:28
Um curiosidade, pq vcs fazem tanto questão de 4k? Nenhuma tv a cabo tem essa resolução, parece que serve apenas para jogar vídeo game.
como assim cara ? quase todo o conteúdo da netflix já é em 4 k . Vídeos do YT vc tb assiste em 4 k . Amazon prime tb já tem MUITA Coisa em 4 k . Video game é 4k . TUDO é 4 k , menos a bosta da tv a cabo , mas até essa já está começando a ser . A NET já está oferecendo alguns canais em 4k .

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Fev 2020 07:45

O Melhor sistema é o da LG, seguido de perto pela Samsung que tem um Abismo pra Sony que tem usado aquela porcaria do AndroidTV.

Dentro das suas pretenções, acho que a melhor opção é a LG 50UM7500 (já vem com o smart magic) ou a Samsung RU7100 50

KrayzieBone
Contato:

Mensagem por KrayzieBone » 04 Fev 2020 09:35

Cara, eu recomendo vc entrar nesse forum: https://www.htforum.com/forum/forums/paineis-4k.178/

Da uma pesquisada para encontrar algo do seu perfil.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Fev 2020 09:38

Masteron escreveu:
03 Fev 2020 11:31

phpBB [video]
Comprei uma dessa 50' na black friday tbm, paguei $1900,00. TV foda pra caralho, esse controle é vida, comando por voz é muito foda, a função como mouse tbm ajuda bastante quando tem que digitar ou tem muito botão pra apertar e não precisa ficar apertanto pro lado de um por um.
Recomendo sem medo

H.R.

Mensagem por H.R. » 04 Fev 2020 09:40

so nao compra philco

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 04 Fev 2020 10:37

Comprei uma Samsung 55 no fim do ano. Não tive outras antes pra comparar. Mas gostei muito do som; excelente. Realmente demora um pouco p abrir a Amazon Prime, por ex, mas nada q um pouco de paciência não compense o resultado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder