Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Essa é outra discussão. Se cabe no orçamento, por enquanto eu acho válida a presença dele. Mas, se aparecer alguém com essa moral no grupo, e que faça melhor esse papel dele por 20 minutos, recebendo um salário menor, aí talvez eu passe a concordar com você
Mengão pode se dar ao luxo de mantê-lo no grupo esquentando o banco e matando de inveja a arcoirizada, pois em 90% dos rivais nacionais ele seria o craque do time
Só juntar o salário de Diego, Vitinho, Berrío e piris da motta, que vc paga o salário tranquilo de um jogador extra classe na Europa.Marcial escreveu: ↑04 Fev 2020 06:29Essa é outra discussão. Se cabe no orçamento, por enquanto eu acho válida a presença dele. Mas, se aparecer alguém com essa moral no grupo, e que faça melhor esse papel dele por 20 minutos, recebendo um salário menor, aí talvez eu passe a concordar com você
Mengão pode se dar ao luxo de mantê-lo no grupo esquentando o banco e matando de inveja a arcoirizada, pois em 90% dos rivais nacionais ele seria o craque do time
- Blue Ocean
- Contato:
Paga o salário, mas consegue comprar? Entendo seu ponto de vista, mas o time está sendo construído ainda. Não é simples tirar e colocar peças; há contratos. E há muitos fatores envolvidos numa gestão. Se tivemos paciência nas décadas sem ganhar nada, o que serão alguns anos ganhando muita coisa? O mais importante é que acertos sejam maiores do que erros, e ajustes sejam feitos continuamente. Como disse nosso amigo Marcial, hoje temos o luxo de poder pagar para alguém que não rende tanto sem comprometer a manutenção dos que vão bem. E não há clube no mundo q esteja com um plantel isento de críticas ou possibilidade de melhora.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Falou tudo, irmão.Blue Ocean escreveu: ↑04 Fev 2020 10:43Paga o salário, mas consegue comprar? Entendo seu ponto de vista, mas o time está sendo construído ainda. Não é simples tirar e colocar peças; há contratos. E há muitos fatores envolvidos numa gestão. Se tivemos paciência nas décadas sem ganhar nada, o que serão alguns anos ganhando muita coisa? O mais importante é que acertos sejam maiores do que erros, e ajustes sejam feitos continuamente. Como disse nosso amigo Marcial, hoje temos o luxo de poder pagar para alguém que não rende tanto sem comprometer a manutenção dos que vão bem. E não há clube no mundo q esteja com um plantel isento de críticas ou possibilidade de melhora.
e mais, nego ta agilizando p ver se vende/empresta berrio e piris ainda nessa janela.
os 2 tavam encaminhados, mas na ultima hora, em ambos os casos, os clubes contratantes deram p tras
mas parece q já outras propostas pelos 2, e tão sendo negociadas.
vitinho é mais complicado. preço alto e salário absurdo.
Você estaria trocando 4 jogadores por 1, precisaria contratar mais jogadores além do extra classe para suprir a necessidade do elenco. No final acabaria gastando mais, mesmo para ser reserva um atleta nível Flamengo custa caro. Hoje o Diego e Vitinho são reservas importantes, Berrío e Piris são descartáveis, mas esses são os que tem salários menores.
Acho o cenário ideal seria desfazer do Diego, Berrío e Piris para trazer um ótimo segundo volante, ai manteria Vitinho que junto com o Michael podem fazer outras funções como jogar de ponta (Michael nas duas) ou segundo atacante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Apenas fiz um comparativo do valor gasto neles, fora que o Vitinho e a nossa terceira maior contratação e não deu resultado algum...winstrol escreveu: ↑04 Fev 2020 11:48Você estaria trocando 4 jogadores por 1, precisaria contratar mais jogadores além do extra classe para suprir a necessidade do elenco. No final acabaria gastando mais, mesmo para ser reserva um atleta nível Flamengo custa caro. Hoje o Diego e Vitinho são reservas importantes, Berrío e Piris são descartáveis, mas esses são os que tem salários menores.
Acho o cenário ideal seria desfazer do Diego, Berrío e Piris para trazer um ótimo segundo volante, ai manteria Vitinho que junto com o Michael podem fazer outras funções como jogar de ponta (Michael nas duas) ou segundo atacante.
Hj precisamos de um reserva de qualidade para o Rafinha.
Vitinho ainda tem muito que render e esse ano vamos precisar pq vamos tentar ganhar Brasileiro, Liberta e copa do Brasil sem contar que vamos desfalcar por conta da Selecinha
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
O lateral seria um investimento a parte, dizem que o Flamengo quer alguém para brigar por posição com o Rafinha e estava tentando alguém vindo da Europa.
Eu acho que ainda cabe um extra classe no lugar do Arão, seria a única posição onde ainda daria para dar um up no time principal
Oremos por Bolsonaro
-
- Aprendiz
- Contato:
Vitinho vai ser muito útil ainda. Já melhorou bem o rendimento no 2º semestre do ano passado, e a tendência é evoluir ainda mais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
TOMARA, mas eu acho q o q vai acontecer, é justo o contrário.DiegoGracie escreveu: ↑04 Fev 2020 14:08Vitinho vai ser muito útil ainda. Já melhorou bem o rendimento no 2º semestre do ano passado, e a tendência é evoluir ainda mais.
ele melhorou semestre passado (até pq n daria p piorar), mas ainda assim, ficou muito aquém do mínimo esperado.
acho q c a chegada do Pedro queixada e Michael, principalmente, e do Pedro rocha, a tendência é ele perder bastante minutos (q já n eram muitos) EM CAMPO
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pedro, Michael, Pedro Rocha, Diego e Thiago Maia no banco.
Fudeu.
Pelos lances ontem já vi q Pedro e Michael tão na ponta dos cascos...
A nível de campeonato de longa duração nos resta torcer pro Guardiola +65 foder o time com nível de exigência, treinamentos e sequência de jogos sem rodar bem o elenco, fadigando os titulares e deixando os reservas putos. WAR JJ, ironicamente nossa maior esperança pra tirar os títulos do Fla esse ano
Fudeu.
Pelos lances ontem já vi q Pedro e Michael tão na ponta dos cascos...
A nível de campeonato de longa duração nos resta torcer pro Guardiola +65 foder o time com nível de exigência, treinamentos e sequência de jogos sem rodar bem o elenco, fadigando os titulares e deixando os reservas putos. WAR JJ, ironicamente nossa maior esperança pra tirar os títulos do Fla esse ano
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cara, os números do Vitinho são excelentes para um reserva. Na minha opinião ele foi importante no segundo semestre ano passado vindo do banco, assim como o Reinier (esse foi mais)Mestre Santana escreveu: ↑04 Fev 2020 15:56TOMARA, mas eu acho q o q vai acontecer, é justo o contrário.
ele melhorou semestre passado (até pq n daria p piorar), mas ainda assim, ficou muito aquém do mínimo esperado.
acho q c a chegada do Pedro queixada e Michael, principalmente, e do Pedro rocha, a tendência é ele perder bastante minutos (q já n eram muitos) EM CAMPO
Acho mais jogador que o Pedro Rocha
Agora o Michael deve ficar à frente dele mesmo como opção. Moleque é muito mais vibrante e ligado. Ontem mesmo quase saiu na porrada com os malucos do Resende kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Concordamos em discordarJaisonn escreveu: ↑04 Fev 2020 21:28Cara, os números do Vitinho são excelentes para um reserva. Na minha opinião ele foi importante no segundo semestre ano passado vindo do banco, assim como o Reinier (esse foi mais)
Acho mais jogador que o Pedro Rocha
Agora o Michael deve ficar à frente dele mesmo como opção. Moleque é muito mais vibrante e ligado. Ontem mesmo quase saiu na porrada com os malucos do Resende kkk
Eu postei aqui, no final do br, os numeros do little vitor e do reinier.
Lembrando q o reinier tem 17 ANOS e o vitor está, em teoria, chegando no auge da sua carreira, pois tem 26 anos.
O mlk ganhava por volta de 100-150k, e o vitor 10-8x isso (1kk).
Mas vamos aos numeros:
Reinier 14 jogos - 6 gols - 2 assistências
Vitor 26 jogos - 5 gols - 3 assistências
Aonde q isso sao números excelentes? Isso q esse 2 semestre, foi de longe, a melhor fase dele no fla.
Acho q ele pode ficar no fla, sim. Qto mais opções, melhor.
Mas ele NUNCA passou perto de justificar o investimento q o clube fez nele. Nem a paciência da torcida.
Por mim, caso chegue uma proposta boa p clube, fla deveria vendê-lo/emprestá-lo.
Ele custa muito caro e entrega pouco.
E c a chegada do novo trio, rocha, michael e pedro, a tendencia é entregar menos ainda, pq vai ter muito menos oportunidades.
Mas como falei, isso é uma tendencia, nao ctz. De repente c a chegada de concorrência, ele cresce.
Vamos ver. Eu duvido, pq ele n é esse tipo de jogador, n tem essa metalidade.
Acho o Vitinho talvez o pior custo X benefício de todas as negociações do flamengo desde 2013,pior até do que o cirino que custou e ganhava bem menos.
Vitinho custou cerca de 50 milhões e ganha próximo a 1kk.
Se negociar o Vitinho da pra trazer alguém de um nível muito bom e com melhor cxb.
Aquele rony do cap vai custar 6kk euros e ganhar bem menos no palmeiras e é tão burro quanto o Vitinho,
Sim o Vitinho é melhor do que ele mas não pra justificar ter custado tanta grana e ganhar quase 1kk, não vejo diferenças absurdas entre ele e o rony.
Dito isso, se conseguisse, eu negociaria o vitinho e o Diego e traria aranguiz e pity martinez já que temos mais vagas para estrangeiros.
Vitinho custou cerca de 50 milhões e ganha próximo a 1kk.
Se negociar o Vitinho da pra trazer alguém de um nível muito bom e com melhor cxb.
Aquele rony do cap vai custar 6kk euros e ganhar bem menos no palmeiras e é tão burro quanto o Vitinho,
Sim o Vitinho é melhor do que ele mas não pra justificar ter custado tanta grana e ganhar quase 1kk, não vejo diferenças absurdas entre ele e o rony.
Dito isso, se conseguisse, eu negociaria o vitinho e o Diego e traria aranguiz e pity martinez já que temos mais vagas para estrangeiros.