Isso é muito legal mesmo, comprei minha bike assim que cheguei e estou indo pra todo lugar com ela, impressionante como a cidade é preparada para ciclistas e como os motoristas e pedestres os respeitam.
Dinamarca - Um jeito diferente de ver a vida
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dinamarca - Um jeito diferente de ver a vida
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
foda-se. camisa de time é da hora e quem discorda é bicha.JackmAtAll escreveu: ↑16 Jan 2020 08:15Autêntica mundicaria brasileira , só falou pedir para andar com celular tocando funk bem alto kkk

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Conheci uma mina assim, o marido e ela foram para a Inglaterra, mas ela não se adaptou, achava as pessoas muito frias, a cidade muito fria e só fez amizade com uma velhinha que morava sozinha kkkkk. Segundo ela mesmo com tudo de ruim que tem no Brasil ficava mais a vontade e feliz aqui.Ron escreveu: ↑16 Jan 2020 09:46Tenho um amigo que morou uns 6 anos na Suécia trabalhando como executivo da Ericsson. O cara ganhava muito bem, puta qualidade de vida, mas não conseguia fazer relacionamento duradouros com mulheres e amizades. Aguentou até onde conseguiu e voltou ao Brasil.
As pessoas não entenderam como ele abriu mão de um puta salário, país de primeiro mundo e qualidade de vida. Voltou, abriu um negócio aqui e deve ganhar bem menos, mas aparenta estar bem mais feliz e com namorada, amigos e família.
Cada qual é cada qual, mas flerto com a possibilidade morar fora, mas tenho algum receio em relação a isso.
Como uma israelense me disse uma vez todo país tem seus problemas e suas alegrias. Cabe a cada um pesar o que compensa mais.
Irã é mais segurocafé c/ leite escreveu: ↑16 Jan 2020 10:52Quero morar fora também, tô em dúvida entre Iraque e Irã.

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Morar fora deve ser foda para quem tiver um perfil parecido com o meu, tipo eu sou uma toupeira social, tenho poucos amigos, são os mesmos desde da minha infância kkkkk, já minha esposa faz amizade rapidinho, apesar de as amizades entre mulheres serem mais falsas que notas de 3 reais kkkkk, eu já fico só na minha, acho que a pessoa bem comunicativa não passa perrengue em lugar nenhum, agora se for uma pessoa igual eu tá fudida, só faço “amizades” nas academias da vida !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Cara esses dias sai com meus irmãos que são pequenos. Chegamos numa festinha, no final os moleques já tinham feito uns 15 novos amigos. É impressionante como a gente perde essa capacidade de socialização depois de velho..codematrixbr escreveu: ↑16 Jan 2020 19:05Morar fora deve ser foda para quem tiver um perfil parecido com o meu, tipo eu sou uma toupeira social, tenho poucos amigos, são os mesmos desde da minha infância kkkkk, já minha esposa faz amizade rapidinho, apesar de as amizades entre mulheres serem mais falsas que notas de 3 reais kkkkk, eu já fico só na minha, acho que a pessoa bem comunicativa não passa perrengue em lugar nenhum, agora se for uma pessoa igual eu tá fudida, só faço “amizades” nas academias da vida !
Sempre fui extrovertido, mas agora que to procurando gente pra tocar um novo negócio tenho me forçado a conhecer mais gente. Saio pra tomar café da manhã e tento sempre conhecer pelo menos três pessoas novas. Na última conferência que fui conheci uns 10.. no começo é difícil, mas depois que você começa a socializar você se acostuma e isso vira um hábito. Abre muitas portas. Morar em outro país e ter que fazer novas amizades pra não passar perrengue sozinho me ajudou muito..
Tem gente que não consegueRon escreveu: ↑16 Jan 2020 09:46Tenho um amigo que morou uns 6 anos na Suécia trabalhando como executivo da Ericsson. O cara ganhava muito bem, puta qualidade de vida, mas não conseguia fazer relacionamento duradouros com mulheres e amizades. Aguentou até onde conseguiu e voltou ao Brasil.
As pessoas não entenderam como ele abriu mão de um puta salário, país de primeiro mundo e qualidade de vida. Voltou, abriu um negócio aqui e deve ganhar bem menos, mas aparenta estar bem mais feliz e com namorada, amigos e família.
Cada qual é cada qual, mas flerto com a possibilidade morar fora, mas tenho algum receio em relação a isso.
Eu não tenho vínculos desde os 16 anos, moro sozinho desde sempre, não sinto falta de parente, vejo meus pais 1x ao ano e não tenho amigos, digo amigos mesmo de fazer tudo junto, ficar enfurnado na casa dos outros e etc.
Tenho colegas e muitos, que vem e vão, não sou de criar vínculos.
Se eu tivesse a chance iria pra esse paraíso e NUNCA mais pisava no Brasil.
FodaPHDookie escreveu: ↑16 Jan 2020 11:47Conheci uma mina assim, o marido e ela foram para a Inglaterra, mas ela não se adaptou, achava as pessoas muito frias, a cidade muito fria e só fez amizade com uma velhinha que morava sozinha kkkkk. Segundo ela mesmo com tudo de ruim que tem no Brasil ficava mais a vontade e feliz aqui.
Como uma israelense me disse uma vez todo país tem seus problemas e suas alegrias. Cabe a cada um pesar o que compensa mais.
Tenho um colega que veio morar onde tô morando, região serrana do RJ, é casado, com 2 filhos

Em 1 ano já se mudou 4 vezes na mesma cidade, morou em AP depois casa, depois disse que nunca mais iria morar em AP e agora saiu da casa pra outro AP

eu mando na lata, falei pra ele: cara teu lugar não é aqui, e ele mesmo admite sempre que não tá feliz, que o clima e as pessoas são frias. não tem bagunça e etc. Mas não volta, é orgulhoso demais.
Editado pela última vez por Bayek em 04 Fev 2020 10:55, em um total de 1 vez.
E vc faz questão de ser desse povo lixo? Que elege Lula, Rodrigo Maia, que mija e caga na rua, que mata os outros por uma fechada no trânsito, que leva vantagem em cima de tragédias e etc, poderia escrever um livro aqui.Delta01 escreveu: ↑04 Fev 2020 11:01É o que muita gente fala "Lá fora é legal, mas é uma merda, o Brasil é uma merda, mas é legal".
A gente tem essa de aqui no Brasil se sentir parte do povo, da cultura quilingue, só tem safado nessa merda, mas você sabe que querendo ou não é o seu povo, seu clima, sua culinária, etc.Lá fora, geralmente você vai se sentir sempre como um estrangeiro, dificilmente você se sentirá parte do povo.
Brasileiro é um dos piores povos do mundo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Atualizando.
Aprendi mais sobre a cultura Dinamarquesa. Eles tem esse conceito de Hygge (https://en.wikipedia.org/wiki/Hygge) que é basicamente estar em situações confortáveis na vida e envolve o convívio com pessoas, como os ambientes são decorados e até o nível de iluminação. Quando cheguei achei todos os ambientes todos escuros
, aí me explicaram que faz parte da cultura.
Outra coisa muito legal que descobri aqui é que eles tem essa cultura que todo mundo é igual. Não gostam de celebridades, me disseram que basicamente não é possível viver (no sentido de ganhar somente sendo) como celebridade aqui. E até nas empresas a hierarquia é bem achatada, onde eu trabalho tem um chefe do departamento em um nível e o resto dos funcionários estão todos juntos um nível abaixo.
Estou gostando demais da cultura de me deslocar de bicicleta, depois que vc pega a manha como o transito funciona aqui isso se torna muito prazeroso.
Aprendi mais sobre a cultura Dinamarquesa. Eles tem esse conceito de Hygge (https://en.wikipedia.org/wiki/Hygge) que é basicamente estar em situações confortáveis na vida e envolve o convívio com pessoas, como os ambientes são decorados e até o nível de iluminação. Quando cheguei achei todos os ambientes todos escuros

Outra coisa muito legal que descobri aqui é que eles tem essa cultura que todo mundo é igual. Não gostam de celebridades, me disseram que basicamente não é possível viver (no sentido de ganhar somente sendo) como celebridade aqui. E até nas empresas a hierarquia é bem achatada, onde eu trabalho tem um chefe do departamento em um nível e o resto dos funcionários estão todos juntos um nível abaixo.
Estou gostando demais da cultura de me deslocar de bicicleta, depois que vc pega a manha como o transito funciona aqui isso se torna muito prazeroso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Também fiquei curioso, pois justamente faço projetos luminotécnicos.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Existe uma cultura empreendedora forte por aí? Isso de ser dono do seu próprio negócio, ficar rico, etc.? Ou existe um certo conformismo de arrumar um emprego bom, ter sua família e contribuir pra sociedade com o que você puder?Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Fev 2020 12:15Atualizando.
Aprendi mais sobre a cultura Dinamarquesa. Eles tem esse conceito de Hygge (https://en.wikipedia.org/wiki/Hygge) que é basicamente estar em situações confortáveis na vida e envolve o convívio com pessoas, como os ambientes são decorados e até o nível de iluminação. Quando cheguei achei todos os ambientes todos escuros![]()
-
- Aprendiz
- Contato:
Legal.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Fev 2020 12:15Atualizando.
Aprendi mais sobre a cultura Dinamarquesa. Eles tem esse conceito de Hygge (https://en.wikipedia.org/wiki/Hygge) que é basicamente estar em situações confortáveis na vida e envolve o convívio com pessoas, como os ambientes são decorados e até o nível de iluminação. Quando cheguei achei todos os ambientes todos escuros![]()
Mas cadê as fotos das dinamarquesas?

Já visitei alguns paises no mundo, Dinamarca eu tenho vontade de conhecer, da Europa só fui pra Londres uma vez a muito tempo atrás, e achei o jeito British Way of life meio escroto, naquela época Londres já tinha mais Estrangeiro que inglês, e em algumas regiões era bem perigoso, muita gangue, enfim, não sei se é impressão minha mas o politicamente correto é bem forte (e forçado) na Europa, todo mundo mora em apertamentos , nos EUA mesmo é tudo bem mais "fuck yeah", prefiro bem mais o American Way of life, cultura Armamentista , carros potentes destruidores da natureza, peito siliconados, comida farta, casas grandes com quintal etc etc ...Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Fev 2020 12:15Atualizando.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.