Chorar por famosos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ricardo Valota
Contato:

Re: Chorar por famosos

Mensagem por Ricardo Valota » 05 Fev 2020 07:36

Tartaruga escreveu:
05 Fev 2020 03:43
Abriu a bocona pro carequinha...caolho....
Um dos maiores e mais carismáticos palhaços que o Brasil já teve ..!
Vc não respeita nem a memória de um artista .

sierra
Contato:

Mensagem por sierra » 05 Fev 2020 08:15

Sky escreveu:
04 Fev 2020 17:52
Chorei quando o mestre Sérgio Reis se foi
Aquele momento que vc fica pensativo se o cara morreu ou não... :hehe:

Andy

Mensagem por Andy » 05 Fev 2020 08:22

Acho que a emoção pela morte de um famosos não vem pelo famoso em si ( a pessoa, ser humano que normalmente a gente nem conhece ).

A gente chora pela emoção e sentimentos que este famosos possa ter trazido.

Lembro que chorei a morte do Mamonas porque na época, meu filho de 1 ano e meio adorava ver Mamonas e pulava, tentava dançar e cantar todo desengonçadinho.....aquilo me comovia, e quando eles morreram bateu aquela bad de que meu filho não teria mais aquela alegria.

Na morte do Senna, chorei porque era sagrado eu, meus irmãos e meu pai assistirmos as corridas juntos, vibrar juntos e torcer juntos. A morte dele interrompeu momentos sagrados em família de convivência unidos pelo Senna.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 05 Fev 2020 10:15

Lembrei de uma que eu chorei pra caramba pela morte de alguém desconhecido, mas não era famoso. Foi aquela imagem do imigrante sírio segurando o corpo do filho na praia ao tentar fugir do país.

aliás, já tô chorando de novo só de lembrar dessa merda.
Imagem

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 05 Fev 2020 11:22

Nunca chorei por isso, de ficar triste só lembro do MJ mas acho que foi influência da cobertura midiática.

Agora filme é foda, tenho que me segurar para não molhar os olhos vendo até Irmão Urso :dunno:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Fev 2020 11:38

Nao ando chorando nem por conhecidos. Me tornei um cara descrente com o mundo,perdi a fé no ser humano. Nao tenho sentimentos.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 05 Fev 2020 12:27

Ricardo Valota escreveu:
05 Fev 2020 01:28
Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
Hum, faz sentido! Hj em dia você enterra e desenterra o carequinha por pura nostalgia.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 05 Fev 2020 12:31

Jaisonn escreveu:
04 Fev 2020 18:06
Imagem
Logo hoje, bicho, bateu uma lágrima aqui... 5 anos sem nosso guerreiro

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Fev 2020 12:41

Ricardo Valota escreveu:
05 Fev 2020 01:28
Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre d+
TEAM Sagraódio

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 05 Fev 2020 13:36

Cara eu n chorei na morte de ngm até hj

Mas eu estou em uma vibe diferente ultimamente, pensando q a algumas coisas básicas da vida eh mais importante q muitas coisas...

Bom a morte do Kobe me abalou. Me abalou pq me mostrou como a gente eh frágil, vc tem tudo mas ao mesmo tempo vc pode perder tudo em um piscar de olhos.

Me abalou pq ele lutou tanto pra chegar onde chegou, fazer as coisas q conseguiu fazer e ae quando aposentou e ficou com a família, pouco tempo depois morre?!

Puts sei la, um tanto de sacrifícios, tanto de coisas q deixou de fazer pra estar lá jogando, treinando, lutando... se vc colocar em perspectiva isso serve pra qualquer um...

Temos q ver as coisas pequenas da vida, com a mesma importância das grandes...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Fev 2020 13:44

Veterano escreveu:
04 Fev 2020 23:16
Chorei em situações sem famosos....

ônibus 174...sofri meu único assalto naquele dia em cascadura...na hora fiquei tranquilo, cheguei em casa na hora q mulher tinha morrido, quando vi q estava grávida, chorei pra caralho

João Hélio....relatos de PMs conhecidos sobre detalhes do acidente né fizeram mal pra caralho...

Escola em Suzano...Chorei tb

Nardoni....toda vez q eu via a foto da isabela eu me entristecia

A última vez foi em um caso aqui perto de onde moro...um drogado psicótico filho da puta jogou o enteado do 4 andar se nao me engano...depois se matou...nesse dia meu sobrinho de 1 Ano e meio estava dormindo lá em casa....acabou com meu dia
Sou exatamente assim! Esses casos que vc citou foram marcantes demais. Uma menina que trabalhou comigo tem um filho que estudava com o João Hélio. É desesperador ouvi-la contando sobre o que aconteceu.

Sobre famosos, acho que dificilmente alguém chora pela morte em si, mas pela repercussão. Eu ia fazer 21 anos qdo o Senna morreu. Meu pai que me contou o ocorrido. Na hora deu aquele impacto e tal, aquela sensação de: "caramba, cara, como isso aconteceu?", mas nada que levasse ao choro ou perto disso. Porém, depois, quando passam aquelas reportagens com momentos do cara, música triste ao fundo, depoimentos etc, isso causa uma comoção. E isso vale pra qualquer caso. Por exemplo, eu soube da morte do Paul Walker e pra mim não significou nada. Mas as lágrimas escorrem toda vez que eu assisto Velozes e Furiosos 7 com aquela despedida no final.

Em tempo: rindo demais com os relatos do mestre Valota! =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 05 Fev 2020 13:49

Boechat. E me surpreendi com a reação. Admirava o cara e fazia parte da rotina ouvi-lo no rádio de manhã. Ele procurava ser humano, fugir das normas, pedia desculpas quando falhava, admitia suas fraquezas.
O rádio tem essa capacidade de aproximar e criar essa "intimidade", coisa que a tv e outros meio não conseguem.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Fev 2020 15:10

A morte do Chaves me abalou bastante, parece que morreu parte da minha infância
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Fev 2020 16:44

Chorei quando o Grêmio perdeu nos pênaltis para o Ajax em 1995 e na despedida do Olímpico, que no fim acabou não sendo despedida kkk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Fev 2020 16:50

terroso escreveu:
05 Fev 2020 16:44
Chorei quando o Grêmio perdeu nos pênaltis para o Ajax em 1995 e na despedida do Olímpico, que no fim acabou não sendo despedida kkk
O Arce bater daquele jeito hein...o cara poe toda força que pode no chute pra bater um pênalti , burro é pouco , vsf .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder