Um dos maiores e mais carismáticos palhaços que o Brasil já teve ..!
Vc não respeita nem a memória de um artista .
Hum, faz sentido! Hj em dia você enterra e desenterra o carequinha por pura nostalgia.Ricardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 01:28Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre d+Ricardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 01:28Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
Sou exatamente assim! Esses casos que vc citou foram marcantes demais. Uma menina que trabalhou comigo tem um filho que estudava com o João Hélio. É desesperador ouvi-la contando sobre o que aconteceu.Veterano escreveu: ↑04 Fev 2020 23:16Chorei em situações sem famosos....
ônibus 174...sofri meu único assalto naquele dia em cascadura...na hora fiquei tranquilo, cheguei em casa na hora q mulher tinha morrido, quando vi q estava grávida, chorei pra caralho
João Hélio....relatos de PMs conhecidos sobre detalhes do acidente né fizeram mal pra caralho...
Escola em Suzano...Chorei tb
Nardoni....toda vez q eu via a foto da isabela eu me entristecia
A última vez foi em um caso aqui perto de onde moro...um drogado psicótico filho da puta jogou o enteado do 4 andar se nao me engano...depois se matou...nesse dia meu sobrinho de 1 Ano e meio estava dormindo lá em casa....acabou com meu dia
O Arce bater daquele jeito hein...o cara poe toda força que pode no chute pra bater um pênalti , burro é pouco , vsf .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes