GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Se o Buda ver esse gol daqui 20anos dirá que eram todos adversários mendigos amadores tomadores.
Tapirus terrestris
Tags:
CR24 de visual novo, os haters piram com o mestrão

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Professor Ludovico
- Contato:
CR7 mitou hoje com mais uma performance exuberante na carreira, Juventus goleou por 4x0 o forte time do Cagliari e assumiu liderança da tabela.
Em dia inspirado, português alcança seu primeiro hat-trick no Campeonato Italiano e ainda dá assistência para gol de Higuaín.
Em dia inspirado, português alcança seu primeiro hat-trick no Campeonato Italiano e ainda dá assistência para gol de Higuaín.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
mais 2 gols hj para a conta.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Jan 2020 20:41GOAT ativou o modo UCL Knockout Stage pra chutar o cu dos haterdados até o fim da temporada.
Época mais divertida do ano pra acompanhar futebol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem comemoro mais, é uma rotina
Tapirus terrestris
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mbappe diz respeitar Messi, mas revela inspiração em Cristiano Ronaldo
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... onaldo.htm
Mestrão marcou pela 15° competição diferente por clubes, chegou a 31 gols em 32 jogos na temporada, a carreta desgovernada está acelerada.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... onaldo.htm
Mestrão marcou pela 15° competição diferente por clubes, chegou a 31 gols em 32 jogos na temporada, a carreta desgovernada está acelerada.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
2 de penalt kkkkkkkkk
Tem nem vergonha essa biba portuguesa
Tem nem vergonha essa biba portuguesa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Parabéns CR7 o melhor jogador europeu de todos os tempos.
35 anos e em grande forma.
"Se Cristiano Ronaldo te convidar para ir à casa dele, não vás!"
"Um dia convidou-me após um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango e água, nada de sumos. Começámos a comer, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve"
"Acabou de comer e pôs-se a jogar com uma bola. Propôs-me que fosse dar uns toques e eu disse-lhe que queria terminar de comer. Acabámos a dar toques e depois perguntou-me se queria ir nadar para a piscina... Perguntei a mim mesmo se tinha vindo a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha sido apenas para comer e conviver... Por isso recomendo que não vão comer a casa do Cristiano, ele é uma 'máquina', nunca deixa de pensar em treinar."
Patrice Evra
"Um dia convidou-me após um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango e água, nada de sumos. Começámos a comer, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve"
"Acabou de comer e pôs-se a jogar com uma bola. Propôs-me que fosse dar uns toques e eu disse-lhe que queria terminar de comer. Acabámos a dar toques e depois perguntou-me se queria ir nadar para a piscina... Perguntei a mim mesmo se tinha vindo a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha sido apenas para comer e conviver... Por isso recomendo que não vão comer a casa do Cristiano, ele é uma 'máquina', nunca deixa de pensar em treinar."
Patrice Evra
Que exemplo de atleta. Bem diferente do Pingamar.Gimenez escreveu: ↑08 Fev 2020 09:08"Se Cristiano Ronaldo te convidar para ir à casa dele, não vás!"
Patrice Evra
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestrão chegou a 10 jogos seguidos marcando, iniciou a jogada na defesa, ganhou na corrida, deu um drible de corpo e guardou, o bicho é um monstro, pena o time da Juventus não acompanhar seu ritmo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)