Mensagem
por Kozak » 08 Fev 2020 08:55
Apesar daquele estereótipo escandinavo, os dinamarqueses são meio diferentes. Os suecos dizem que eles não parecem escandinavos, que são muito alegres kkkk. Eu percebi isso mesmo. Na Dinamarca as pessoas são muito mais relaxadas, na forma de se vestir e se comportar. São bem sorridentes e tranquilos - apesar que na Escandinávia toda as pessoas tem essa cultura do "polite", de te tratar bem. A impressão que dá é que nem trabalham, só ficam andando de bicicleta e fazendo piquenique nos parques, kkkk. Na Suécia pessoal se preocupa mais com "elegância", se vestir bem, etc.
Não me pergunte porque, já que eles são todos "meio iguais", mas a mulherada na Dinamarca é muito fraca. Na Suécia e na Noruega elas são muito mais bonitas. Deve ser a proximidade com a Alemanha...
Não li o tópico, não sei se descambou para a política - provavelmente kkkk -, mas as pessoas na Dinamarca, apesar dessa maior "alegria", são bem menos liberais que os suecos. Aliás, aquele liberalismo todo é coisa da Suécia mesmo. Noruega e Dinamarca não são assim não.
Enfim, Copenhagen é uma cidade foda, e para quem gosta de cerveja artesanal é uma das principais da Europa. Tem um festival excelente lá. MCBC. Apesar de tudo, não gostaria de morar lá não rs. O Brasil é uma merda, mas eu gosto rs - na verdade, gosto da minha vida aqui.
PS: Tico, para de viajar com o nosso dinheiro kkkk.