Tu é um ex-gay?Ricardo Valota escreveu: ↑04 Fev 2020 17:04Já passei dessa fase amigo .......
Ser gay da muito trabalho , tem que se fazer a chuca , putz ! Nisso se perde pelo menos uns 40 minutos ...
Sem meninas! 7 jogadores fizeram orgia após fim do Brasileirão
Re: Sem meninas! 7 jogadores fizeram orgia após fim do Brasileirão
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Ricardo Valota
- Contato:
Olha ai a cura gay!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se

Vc da apenas para salvar o mundo? Tipo o Greenpeace do lombo.
Porra a boiolagem tá ficando excessiva no tópico... alguém ai chame o PCC para acalmar o Mestre...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Ricardo Valota
- Contato:
Cara .... num ambiente daquele eu tava pouco me fudendo pro mundo , eu queria apenas salvar a minha pele ..!
Virou homofóbico agora man ???!!
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 05 Fev 2020 10:11, em um total de 1 vez.
Essa mulher solta a fofoca, mas não dá pistas. Mestre Valota pode estar certo em sua ponderação.
Houve um tempo em que os fofoqueiros eram mais astutos. Mestre RMP, certa vez, insinuou que um jogador X tava de safadeza com um pagodeiro Y. Ele disse que as pessoas estavam cobrando nomes e ele disse algo como: "nessa eu não CAIO, se não perco meu emprego e vou ficar com o PIRES na mão".
O fato do jogador citado ter sido formado no SPFC é mera coincidência... ou não!
Houve um tempo em que os fofoqueiros eram mais astutos. Mestre RMP, certa vez, insinuou que um jogador X tava de safadeza com um pagodeiro Y. Ele disse que as pessoas estavam cobrando nomes e ele disse algo como: "nessa eu não CAIO, se não perco meu emprego e vou ficar com o PIRES na mão".
O fato do jogador citado ter sido formado no SPFC é mera coincidência... ou não!
Primeira vez que vejo um cara não assumir que é gay por ter preguiça de ser gay.Ricardo Valota escreveu: ↑04 Fev 2020 17:04
Ser gay da muito trabalho , tem que se fazer a chuca , putz ! Nisso se perde pelo menos uns 40 minutos ...
Vai com tudo brother, ser macho é que dá trabalho, a gente faz o exercicio todo, fica socando a mulherada, bem mais trabalhoso que os gays que apenas arrebitam o buraco negro e ficam mordendo a fronha.
Ja recebeu visitas então mestre? Pelo que me lembro você havia dito que no CDP Pinheiros não houve penetração....Ricardo Valota escreveu: ↑04 Fev 2020 17:04Já passei dessa fase amigo .......
Menudos do Morumbi...
Painho nos enganou..
- Ricardo Valota
- Contato:
Vai nessa que é fácil ser gay ....Andy escreveu: ↑05 Fev 2020 11:22Primeira vez que vejo um cara não assumir que é gay por ter preguiça de ser gay.
Vai com tudo brother, ser macho é que dá trabalho, a gente faz o exercicio todo, fica socando a mulherada, bem mais trabalhoso que os gays que apenas arrebitam o buraco negro e ficam mordendo a fronha.
Fosse todos os homens Piroquinhas .... menos mal ! Mas tem uns caras anormais , doentes mesmo ..! Uns pintos gigantescos que nem parecem reais ! Aquilo entrando parece que vai rachar a pessoa no meio !
Sem falar da chuca que se não fizer , pode acabar dando em maior merda (literalmente)
Então Counter ... eu menti , a história é longa , meio ruim de relatar aqui , mas pra resumir , fui hospitalizado devido a seguidas lacerações no ânus não tratadas que acabaram infeccionando .
Eu não quis expor essas coisas aqui , porque algumas pessoas preconceituosas já estavam reclamando de “viadagem” , etc ... mas como vc perguntou eu estou respondendo rapidinho pra encerrar o assunto aqui .
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 05 Fev 2020 17:32, em um total de 1 vez.
E como tem nego tendo fantasia com jogadores do tricolor. Nem dos menudos do Morumbi esqueceram.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
A personagem não cansa não?Ricardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 17:30Vai nessa que é fácil ser gay ....
Fosse todos os homens Piroquinhas .... menos mal ! Mas tem uns caras anormais , doentes mesmo ..! Uns pintos gigantescos que nem parecem reais ! Aquilo entrando parece que vai rachar a pessoa no meio !
Sem falar da chuca que se não fizer , pode acabar dando em maior merda (literalmente)
Então Counter ... eu menti , a história é longa , meio ruim de relatar aqui , mas pra resumir , fui hospitalizado devido a seguidas lacerações no ânus não tratadas que acabaram infeccionando .
Eu não quis expor essas coisas aqui , porque algumas pessoas preconceituosas já estavam reclamando de “viadagem” , etc ... mas como vc perguntou eu estou respondendo rapidinho pra encerrar o assunto aqui .
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Poha , vendeu os direitos pra Disney ,se perdeu e estragou o personagem!Ricardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 17:30Vai nessa que é fácil ser gay ....