Sem meninas! 7 jogadores fizeram orgia após fim do Brasileirão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Sem meninas! 7 jogadores fizeram orgia após fim do Brasileirão

Mensagem por terroso » 04 Fev 2020 17:22

Ricardo Valota escreveu:
04 Fev 2020 17:04
Já passei dessa fase amigo .......
Ser gay da muito trabalho , tem que se fazer a chuca , putz ! Nisso se perde pelo menos uns 40 minutos ...

phpBB [video]
Tu é um ex-gay?

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 04 Fev 2020 17:26

terroso escreveu:
04 Fev 2020 17:22
Tu é um ex-gay?
Lógico que não !

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 04 Fev 2020 17:54

Olha ai a cura gay!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 04 Fev 2020 18:28

:-B
Ricardo Valota escreveu:
04 Fev 2020 17:26
Lógico que não !
Vc da apenas para salvar o mundo? Tipo o Greenpeace do lombo.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 04 Fev 2020 18:38

Porra a boiolagem tá ficando excessiva no tópico... alguém ai chame o PCC para acalmar o Mestre...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 05 Fev 2020 08:22

SPFC Ô TIME PARA TER VIADO
Imagem

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 05 Fev 2020 10:09

didigo escreveu:
04 Fev 2020 18:28
:-B

Vc da apenas para salvar o mundo? Tipo o Greenpeace do lombo.
Cara .... num ambiente daquele eu tava pouco me fudendo pro mundo , eu queria apenas salvar a minha pele ..!

Crono_M escreveu:
04 Fev 2020 18:38
Porra a boiolagem tá ficando excessiva no tópico... alguém ai chame o PCC para acalmar o Mestre...
Virou homofóbico agora man ???!!
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 05 Fev 2020 10:11, em um total de 1 vez.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 05 Fev 2020 11:03

Essa mulher solta a fofoca, mas não dá pistas. Mestre Valota pode estar certo em sua ponderação.

Houve um tempo em que os fofoqueiros eram mais astutos. Mestre RMP, certa vez, insinuou que um jogador X tava de safadeza com um pagodeiro Y. Ele disse que as pessoas estavam cobrando nomes e ele disse algo como: "nessa eu não CAIO, se não perco meu emprego e vou ficar com o PIRES na mão".

O fato do jogador citado ter sido formado no SPFC é mera coincidência... ou não!

Andy

Mensagem por Andy » 05 Fev 2020 11:22

Ricardo Valota escreveu:

Ser gay da muito trabalho , tem que se fazer a chuca , putz ! Nisso se perde pelo menos uns 40 minutos ...
Primeira vez que vejo um cara não assumir que é gay por ter preguiça de ser gay.

Vai com tudo brother, ser macho é que dá trabalho, a gente faz o exercicio todo, fica socando a mulherada, bem mais trabalhoso que os gays que apenas arrebitam o buraco negro e ficam mordendo a fronha.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 05 Fev 2020 12:31

Ricardo Valota escreveu:
Já passei dessa fase amigo .......

phpBB [video]
Ja recebeu visitas então mestre? Pelo que me lembro você havia dito que no CDP Pinheiros não houve penetração....

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Fev 2020 12:33

Menudos do Morumbi...
Painho nos enganou..

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 05 Fev 2020 17:30

Andy escreveu:
05 Fev 2020 11:22
Primeira vez que vejo um cara não assumir que é gay por ter preguiça de ser gay.

Vai com tudo brother, ser macho é que dá trabalho, a gente faz o exercicio todo, fica socando a mulherada, bem mais trabalhoso que os gays que apenas arrebitam o buraco negro e ficam mordendo a fronha.
Vai nessa que é fácil ser gay ....
Fosse todos os homens Piroquinhas .... menos mal ! Mas tem uns caras anormais , doentes mesmo ..! Uns pintos gigantescos que nem parecem reais ! Aquilo entrando parece que vai rachar a pessoa no meio !
Sem falar da chuca que se não fizer , pode acabar dando em maior merda (literalmente)

Counter escreveu:
05 Fev 2020 12:31
Ja recebeu visitas então mestre? Pelo que me lembro você havia dito que no CDP Pinheiros não houve penetração....
Então Counter ... eu menti , a história é longa , meio ruim de relatar aqui , mas pra resumir , fui hospitalizado devido a seguidas lacerações no ânus não tratadas que acabaram infeccionando .
Eu não quis expor essas coisas aqui , porque algumas pessoas preconceituosas já estavam reclamando de “viadagem” , etc ... mas como vc perguntou eu estou respondendo rapidinho pra encerrar o assunto aqui .
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 05 Fev 2020 17:32, em um total de 1 vez.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Fev 2020 17:31

E como tem nego tendo fantasia com jogadores do tricolor. Nem dos menudos do Morumbi esqueceram.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 05 Fev 2020 18:27

Ricardo Valota escreveu:
05 Fev 2020 17:30
Fosse todos os homens Piroquinhas .... menos mal ! Mas tem uns caras anormais , doentes mesmo ..! Uns pintos gigantescos que nem parecem reais ! Aquilo entrando parece que vai rachar a pessoa no meio !
Sem falar da chuca que se não fizer , pode acabar dando em maior merda (literalmente)

Então Counter ... eu menti , a história é longa , meio ruim de relatar aqui , mas pra resumir , fui hospitalizado devido a seguidas lacerações no ânus não tratadas que acabaram infeccionando .
Eu não quis expor essas coisas aqui , porque algumas pessoas preconceituosas já estavam reclamando de “viadagem” , etc ... mas como vc perguntou eu estou respondendo rapidinho pra encerrar o assunto aqui .
A personagem não cansa não?

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 05 Fev 2020 18:33

Ricardo Valota escreveu:
05 Fev 2020 17:30

Poha , vendeu os direitos pra Disney ,se perdeu e estragou o personagem!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder