Parabéns pelo seu trabalho e da sua família Kabeça, se tiver um picpay pra galera dar uma moral divulga aqui.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Fev 2020 18:50quem faz algo pelos animais pode julga la?
Então toma: Luiza é uma filhadaputa histérica exagerada que comete injustiças. Foda se ela e quem a defender. Faz realmente MUITO pelos animais, mas nada de bom é construído em cima de injustiça, bro.
Agora sim, se vc for da baixada santista ou capital, me manda MP que to precisando de jornal velho, ração pra gato e pra cachorro. Minha família cuida de 23 cachorros abandonados e 65 gatos.
Se quiser adotar algum, mais bem vindo ainda. São velhinhos, alguns bem feios e ninguém quer adotar. Eles adorariam ter um lar e alguem dando carinho.
Na MP eu passo meu whats pra quem quiser ajudar e tenho fotos e vídeos pra mostrar e provar. Além, óbvio, de deixar a porta do gatil e canil abertas pra quem quiser conferir antes de ajudar.
Obrigado.
A realidade dos a animais de rua e muito triste e o estado é totalmente omisso, sorte que temos pessoas como vocês para fazer a diferença