Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitaao
Contato:

Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Mensagem por Vitaao » 01 Fev 2020 19:44

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Fev 2020 18:50
quem faz algo pelos animais pode julga la?

Então toma: Luiza é uma filhadaputa histérica exagerada que comete injustiças. Foda se ela e quem a defender. Faz realmente MUITO pelos animais, mas nada de bom é construído em cima de injustiça, bro.

Agora sim, se vc for da baixada santista ou capital, me manda MP que to precisando de jornal velho, ração pra gato e pra cachorro. Minha família cuida de 23 cachorros abandonados e 65 gatos.

Se quiser adotar algum, mais bem vindo ainda. São velhinhos, alguns bem feios e ninguém quer adotar. Eles adorariam ter um lar e alguem dando carinho.

Na MP eu passo meu whats pra quem quiser ajudar e tenho fotos e vídeos pra mostrar e provar. Além, óbvio, de deixar a porta do gatil e canil abertas pra quem quiser conferir antes de ajudar.

Obrigado.
Parabéns pelo seu trabalho e da sua família Kabeça, se tiver um picpay pra galera dar uma moral divulga aqui.

A realidade dos a animais de rua e muito triste e o estado é totalmente omisso, sorte que temos pessoas como vocês para fazer a diferença

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Crítica construtiva ou lacre exagerado? - “Não fazem ideia do horror”, diz Luisa Mell sobre fotos de Caio e Grazi

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Fev 2020 21:42

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Fev 2020 18:50
quem faz algo pelos animais pode julga la?

Então toma: Luiza é uma filhadaputa histérica exagerada que comete injustiças. Foda se ela e quem a defender. Faz realmente MUITO pelos animais, mas nada de bom é construído em cima de injustiça, bro.

Agora sim, se vc for da baixada santista ou capital, me manda MP que to precisando de jornal velho, ração pra gato e pra cachorro. Minha família cuida de 23 cachorros abandonados e 65 gatos.

Se quiser adotar algum, mais bem vindo ainda. São velhinhos, alguns bem feios e ninguém quer adotar. Eles adorariam ter um lar e alguem dando carinho.

Na MP eu passo meu whats pra quem quiser ajudar e tenho fotos e vídeos pra mostrar e provar. Além, óbvio, de deixar a porta do gatil e canil abertas pra quem quiser conferir antes de ajudar.

Obrigado.
Parabéns! Essa foi pra fechar o tópico. :punk:

Os colegas sem noção aqui acham que criticar a Luiza Mell é a mesma coisa que atacar a causa animal :))

Esta está sendo a grande confusão aqui e pelas redes sociais de modo geral. A que ponto chegamos.. :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 01 Fev 2020 22:46

cremildo escreveu:
01 Fev 2020 14:50
Vocês são chatos pra caralho.
Quem nunca comeu uma égua que atire a primeira pedra.

Já enterrei gato vivo, injetei água em animais, spray de pimenta na cara de cachorro, estilingue em passarinho, matei galinha com tiro de chumbinho na cabeça, tiro de meta na cabeça de galo, dedada na buceta da vaca, arremessei ramster pela janela do 5 andar, amarrei rojão num gato, etc, cansei de escrever.

Sou um monstro, psicopata, um demônio na terra.

Me julguem.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

isso q vale o acesso aqui, apesar dos pesares.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 02 Fev 2020 03:49

Tubarao Floripa escreveu:
01 Fev 2020 21:42
Parabéns! Essa foi pra fechar o tópico. :punk:

Os colegas sem noção aqui acham que criticar a Luiza Mell é a mesma coisa que atacar a causa animal :))

Esta está sendo a grande confusão aqui e pelas redes sociais de modo geral. A que ponto chegamos.. :lamo:
Pois é.... :dunno:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Fev 2020 19:01

Não. Você não pode criticar. Você só pode falar de cadeiras, se passou a vida inteira com o cu sentando nela. Não pode falar de quem tá em campo se expondo e fazendo algo moralmente correto.
.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Fev 2020 20:26

Daqui a pouco ele vai postar um vídeo do youtube e mandar você refutar, vai vendo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Fev 2020 21:53

Delta01 escreveu:
02 Fev 2020 19:33
E quantos filmes voce dirigiu pra poder falar esse monte de merda que você fala sobre Cinema????
estragou o velório
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 03 Fev 2020 18:55

Delta01 escreveu:
E quantos filmes voce dirigiu pra poder falar esse monte de merda que você fala sobre Cinema????
Caríssimo Broka,

Embora concorde com você quanto a antipatia pela Luísa Mel e com a natureza central do seu argumento, há uma diferença: a Luísa Mel faz um trabalho voluntário. Ela não tem obrigação de fazê-lo. Seria como dizer para alguém que faz caridade: "Você está fazendo apenas a sua obrigação".

Obviamente, ela não é imune à críticas. Mas há essa diferença com relação aos exemplos que você citou.

Você deve estar se perguntando se não seria preciosismo apontar esta questão. Na verdade, é preciosismo e muito. Estava entediado e achei necessário digitar este texto inútil que não acrescentará nada a vida de ninguém.

Atenciosamente,

Atenágoras de Atenas

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Fev 2020 19:45

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Fev 2020 19:10
Se é loco, imagine as coisas que ela já viu? É chata pra Caraí, extremista, mas faz sim um trabalho muito bonito e merece reconhecimento.
Pois é. A preferência no Brasil é por fdps simpáticos do que gente que faz algo bom e não ta preocupado em agradar. Depois acham ruim viverem na merda. Ninguém assume responsabilidade por nada e ainda tentam diminuir quem faz algo positivo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Fev 2020 22:24

Delta01 escreveu:
CALMA
phpBB [video]
TEAM Sagraódio

Skuda
Contato:

Mensagem por Skuda » 05 Fev 2020 20:24

Luisa mel uma Alienada, e ainda dão holofotes pra esta maluca.

Responder