Chaves morreu?Raul Nutti escreveu: ↑05 Fev 2020 15:10A morte do Chaves me abalou bastante, parece que morreu parte da minha infância
Chorar por famosos
Re: Chorar por famosos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- RicardoBJJ
- Contato:
com todo respeito aos falecidos, honestamente estou cagando e andando (assim como, reciprocamente essa gente vai fazer o mesmo comigo).
.
chateado mesmo, talvez quando o silvio santos morrer
.
chateado mesmo, talvez quando o silvio santos morrer
Ricardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 01:28Quando criança gostava do palhaço Carequinha e devo ter ido umas 10 vezes no circo dele ...
Ele já tava velho e aposentado e eu já adulto , quando deu na tv sobre a morte e sepultamento dele , me bateu uma nostalgia ....
Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!

Não chorei, mais fiquei triste com Fausto Fanti e Boechat
Compartilho do mesmo sentimento em relação ao Sílvio Santos.
Admiro demais esse cara, história de vida muito bonita e inspiradora.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele morreu em 2009.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRicardo Valota escreveu: ↑05 Fev 2020 01:28Não suportei a cena , quando enterraram o Carequinha , chorei que nem criança ..!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Modern Samurai
- Contato:
Hoje faz exatamente 5 anos da partida do nosso guerreiro

Senna é muito cliche.
Eu não chorei com ninguém mas fiquei muito triste quando o dalborga e a dona maxima (h & r) morreram.
De resto, vida que segue (ou se encerra).
Eu não chorei com ninguém mas fiquei muito triste quando o dalborga e a dona maxima (h & r) morreram.
De resto, vida que segue (ou se encerra).
Mas isso é bem óbvio. Duvido muito q alguém sofra mais por um famoso do q por um animal querido de estimação. Tem q ser muito escroto para sentir mais a morte de um cidadão q tu nunca viu na vida do q por a de um bichinho q te acompanha durante boa parte da vida.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Fev 2020 23:54Tem alguns que eu fico triste, sinto muito mesmo. Más de chorar não.
Sofro muito mais quando morre um cachorro meu.
Chorar acho que nunca chorei, mas sempre fico triste pra caralho quando morre algum famoso que parecia ser sangue bom. André Matos (esse sou fã), Boechat, Kobe (principalmente pq foi com a filha), Gabriel Diniz, e mais um monte.
Jornal e esses programas policiais eu nem assisto, pq quando vejo qualquer assassinato banal, brutal, com covardia, etc, fico mal pra caralho.
Filme eu só lembro de ter chorado com "À procura da felicidade", quando ele consegue o emprego. Emoção da porra! Kkkkkk
Jornal e esses programas policiais eu nem assisto, pq quando vejo qualquer assassinato banal, brutal, com covardia, etc, fico mal pra caralho.
Filme eu só lembro de ter chorado com "À procura da felicidade", quando ele consegue o emprego. Emoção da porra! Kkkkkk
Fala Café....
Uma boa googleada dá uma boa noção da vida dele, mas o que sempre me chamou atenção sobre o Sílvio ao longo do que acompanho são:
- empreendedorismo absurdo desde cedo;
- inteligência, velocidade no raciocínio, carisma e voz ( que o transformaram no mito da televisão que todos conhecemos );
- ambição e persistência ( não se acadelou diante do monopólio e audiência da Globo );
- foco no que é popular, fez fortuna explorando ( no bom sentido ) isso;
E acima de tudo, na vida real, um homem comum, simples, pai, avô e querido por todos.
É um cara fora do normal de inteligente, top no mundo dos negócios mas como pessoa n é essa coca cola toda q pintamAndy escreveu: ↑07 Fev 2020 08:20Fala Café....
Uma boa googleada dá uma boa noção da vida dele, mas o que sempre me chamou atenção sobre o Sílvio ao longo do que acompanho são:
- empreendedorismo absurdo desde cedo;
- inteligência, velocidade no raciocínio, carisma e voz ( que o transformaram no mito da televisão que todos conhecemos );
- ambição e persistência ( não se acadelou diante do monopólio e audiência da Globo );
- foco no que é popular, fez fortuna explorando ( no bom sentido ) isso;
E acima de tudo, na vida real, um homem comum, simples, pai, avô e querido por todos.
Pois é Calixto, tudo que a gente vê nas mídias não quer dizer que seja real ou verdadeiro, mas já vi tanto artista ou ex artista dando depoimento de como foram ajudados pelo Sílvio na vida real, longe das telas.....que sempre tive a sensação de que se tratava de um bom homem.
Mas vá saber.....de qualquer forma, as virtudes que ele tem e que citei considero irrefutáveis.