Potes da fase prévia:

Potes da fase de grupos:

*Times do mesmo país só se enfrentam se um deles vier da fase preliminar.
Local da Final: Maracanã, Rio de Janeiro
_______
Peñarol cabeba-de-chave q não passa da primeira fase desde 2013 senão me engano

Na pré não são dois confrontos? Acho que no segundo é possível, até torço por issoTonio Kröger escreveu: 16 Dez 2019 17:44 Curíntia escapou de pegar o Tolima, pelo menos na fase eliminatória.![]()
A primeira fase vão pegar um time de várzea, tranquilo para aplicar uma goleada.Fedor escreveu: 16 Dez 2019 20:09 Na pré não são dois confrontos? Acho que no segundo é possível, até torço por isso

O grupo não tá fácil. Aliás, se for ver na visão dos nossos adversários, o grupo tá super complicado pq adivinha qual cabeça de chave que atualmente ninguém queria enfrentar de cara?Dekkers escreveu: 17 Dez 2019 22:42 Grupo do Flamengo não está fácil. O suco tem feito boas apresentações na Libertadores e competições sulamericanas, Barranquilla também. Não sei quem pode ser o G-1.

Concordo, mas se até na copa do mundo nego vai botar mais time e inchar o torneio, imagina nesses torneios periféricos.Zero escreveu: 06 Fev 2020 07:36 Pré libertadores nem deveria existir, só têm time ruim que não teve competência de ter uma boa colocação nos campeonatos nacionais.
Nenhum desses times tem chance de título.
Só serve para inchar o torneio e encher o bolso dos dirigentes.

É um desconhecimento total.Zero escreveu: 06 Fev 2020 07:36 Pré libertadores nem deveria existir, só têm time ruim que não teve competência de ter uma boa colocação nos campeonatos nacionais.
Nenhum desses times tem chance de título.
Só serve para inchar o torneio e encher o bolso dos dirigentes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes